10 melhores ferramentas para ligação em vídeo
20 de agosto de 2018
Nenhum Comentário
10 melhores ferramentas para ligação em vídeo
10 melhores ferramentas para ligação em vídeo

10 melhores ferramentas para ligação em vídeo

Nenhum Comentário

Precisando de uma plataforma que te permite criar videoconferências? Ou talvez um ambiente para dar aulas e treinamentos online? Veja nossa lista com as 10 melhores ferramentas para ligação em vídeo e encontre alguma que atende exatamente suas necessidades. Desde ferramentas feitas para chamadas interpessoais à robustas plataformas que possibilitam milhares de usuários a assisti-lo, tem de tudo! Acompanhe as opções!

Leia também: 15 melhores ferramentas de chat para equipes

1. Zoom

O Zoom é um software focado em videoconferências. Ele foi desenvolvido para ser utilizado em cursos e treinamentos online, assim como demonstrações e guias em vídeos e encontros empresariais virtuais. O Zoom suporte até 100 usuários em vídeo na mesma chamada, e até 10 mil usuários com permissão exclusiva de visualização. Interessante, não é mesmo? O Zoom certamente é uma das melhroes ferramentas para ligação em vídeo, acesse o site oficial!

ferramentas-ligacao-video-zoom

2. Google Hangouts

A Google Hangouts não poderia ficar fora da nossa lista de melhores ferramentas para ligação em vídeo. Apesar de comumente usado individualmente para chamadas entre apenas duas pessoas, o Google Hangouts também pode ser aplicado em ambientes corporativos. Ele conta com vídeo em alta qualidade, assim como recursos de texto e chat. O Google Hangouts é integrado ao Google+ e Gmail e também pode ser acessado por este link!

3. Slack

O Slack é uma plataforma de comunicação muito utilizado em empresas e Startups. Além de transferência de arquivos e criação de conversas em grupo ou individuais, ele também conta com recursos de chamadas tanto em áudio quanto em vídeo. Estas chamadas podem ser iniciadas tanto pelo seu aplicativo para iOS e Android quanto na plataforma Web. Não conhecia o Slack? Acesse pelo link!

4. Skype

Você provavelmente já conhece o Skype, a plataforma de comunicação adquirida pela Microsoft em 2011. O Skype conta com excelente qualidade em suas chamadas de áudio e vídeo. Além disso, também é possível comunicar-se através de texto e até compartilhar artigos enquanto está em uma chamada. Fora isso, também é possível iniciar compartilhamento de tela durante as chamadas. Acesse o site oficial!

ferramentas-ligacao-video-skype

5. Join.me

O Join.me é uma plataforma web que também conta com um aplicativo para smartphones. Seus usuários podem facilmente criar e configurar grupos e links para chamadas em vídeo. Estes links podem ser enviados para que seus contatos entrem nas salas e participem das ligações. A ferramenta é muito prático e oferece excelente qualidade de áudio e imagem. Experimente-a gratuitamente, clique no link!

6. Bonjoro

O Bonjoro é uma plataforma que te permite conectar com ferramentas de gerenciamento de projetos como Trello, Hubspot, entre outras. Ele não exatamente possibilita ligações em vídeo, mas sim interação em vídeos que podem ser gravados e enviados para membros de sua equipe, ou até mesmo diretamente para clientes. A ferramenta é inovadora, realmente vale a pena conferir. Acesse o site oficial!

ferramentas-ligacao-video-bonjoro

7. GoToMeeting

O GoToMeeting é uma plataforma robusta que permite videoconferências entre até 25 usuários ao mesmo tempo. Ela conta com funcionalidades para compartilhamento de tela, gravação de vídeo na nuvem e até mesmo ferramentas para desenho, facilitando demonstrações durante chamadas. Conversa em texto também está presente na plataforma. Facilmente entrando em nossa lista de ferramentas para ligação em vídeo. O GoToMeeting conta com um período de testes gratuito de até 14 dias. Ficou interessado? Acesse pelo site!

8. AnyMeeting

O AnyMeeting disponibilizado pela Intermedia é uma excelente plataforma para ligações em vídeo. Ela conta com um período de teste de até 14 dias, permitindo chamadas interpessoais ou em grupos de até 30 usuários ao mesmo tempo. Além disso, o AnyMeeting também oferece recursos para conferências, permitindo até 2000 usuários com permissões exclusivas de visualização. Excelente para treinamentos e aulas online, entre outras aplicações. Acesse pelo link!

9. Viber

Você provavelmente já conhece o Viber. A plataforma é mais presenta para smartphones iOS e Android, mas também conta com versões para Windows 10 e Mac OS. O Viber oferece chamadas em vídeo de alta qualidade, recursos de chat e  integração com contatos através do número de telefone. Fora isso, é possível criar chamadas em grupo com seus contatos. Sua interface é fácil de se usar, e por ser muito prático, é recomendado tanto para chamadas pessoais quanto para empresas. Acesse o site oficial!

ferramentas-ligacao-video-viber

10. 24sessions

O 24sessions é uma das melhores ferramentas para ligação em vídeo quando se trata de negócios. Você poderá facilmente estabelecer datas para suas videoconferências através do calendário automático disponibilizado pela ferramenta. Fora isso, ele também com funcionalidades para compartilhamento de tela e gravações de áudio e vídeo. A imagem de chamadas de vídeo no 24sessions é de alta qualidade. Ficou interessado? Acesse o site deles através do link!

Encontre também no AppTuts:

O que achou da nossa lista de ferramentas para ligação em vídeo?

Já conhecia todas as ferramentas? Conta pra gente nos comentários qual a sua favorita, ou se talvez deixamos alguma que você utiliza de fora!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo