30 dicas para ganhar dinheiro com aplicativos
23 de julho de 2018
4 Comentários
30 dicas para ganhar dinheiro com aplicativos
30 dicas para ganhar dinheiro com aplicativos

30 dicas para ganhar dinheiro com aplicativos

4 Comentários

Atualmente, aplicativos mobile não servem apenas para passar o tempo ou para te ajudar em pequenas tarefas. Eles também podem ser muito úteis na hora de ganhar dinheiro e transferir para sua conta. Dizemos isso porque há muitos serviços que oferecem pagamentos ou recompensas por certos trabalhos ou ações que podem ser realizadas diretamente no seu smartphone. Caso esteja curioso para saber mais, basta conferir nossa lista com as melhores maneiras de ganhar dinheiro com aplicativos!

Leia também: 20 melhores aplicativos para designers no Android

1. Foap

ganhar-dinheiro-com-aplicativos-foap

O Foap é uma plataforma na qual você pode vender fotos tiradas com seu smartphone. Há muitos apps desse tipo, mas como o Foap tem parcerias com grandes empresas, há ainda mais chances de conseguir um bom pagamento.

No geral, você consegue cerca de 5 dólares por uma imagem vendida na plataforma. O valor é muito bom para fotos de smartphone, então vale a pena conferir. Você pode baixá-lo no Android ou no iPhone.

2. Méliuz

O Méliuz é um serviço que envolve compras online. A plataforma conta com parcerias com várias lojas online e devolve uma parte do dinheiro gasto com as suas compras.

O valor retornado não é tanto para cada compra, mas dá para acumular um bom valor se você costuma realizar muitas transações desse tipo. Você pode conferir o app no Android ou iPhone.

3. Uber

Nossa próxima sugestão é bem óbvia: o Uber. Você não só pode usar o Uber como um meio de transporte, como também é possível se tornar um de seus motoristas.


É claro que ele envolve mais trabalho que os outros aplicativos mencionados, mas também é uma maneira mais concreta de ganhar dinheiro. Você pode baixá-lo no Android ou iPhone.

4. Slidejoy

Já o Slide Joy é uma plataforma que te paga para ver anúncios. O legal é que o app pode colocar as propagandas direto na sua tela de bloqueio ou inicial, o que te dá dinheiro automaticamente.

Você não precisa clicar ou interagir com os anúncios, apenas visualizá-los. O dinheiro ganho com isso pode ser transferido direto no PayPal. Você pode baixar o app no Android ao clicar no link.

5. Google Opinion Rewards

ganhar-dinheiro-com-aplicativos-google-opinion-rewards

O Google Opinion Rewards é um dos melhores aplicativos para ganhar dinheiro no seu smartphone. Ele é exclusivo para o Android, até porque suas recompensas vão direto para a sua conta da Google Play Store.

Ele também funciona de forma bem simples: você recebe curtas pesquisas e recebe um pouco de crédito pelo o que responder. Clique no link para baixá-lo no Android.

6. Hotmart Pocket

Outra plataforma interessante é o Hotmart, que é parecido com o Eduzz em alguns aspectos. Ainda assim, ele acaba sendo mais abrangente e pode ser usado para outros fins além da educação.

Com isso, você pode produzir e publicar diferentes tipos de conteúdo e ganhar seu dinheiro com isso. Todos os pagamentos e ganhos também podem ser conferidos no celular. Confira o app para Android ou iPhone e aprenda mais sobre afiliados com app oficial do evento Afiliados Brasil.

7. Fiverr

O Fiverr é um dos sites mais populares para quem pode oferecer seus talentos artísticos. Você pode ganhar dinheiro fazendo música, editando fotos, escrevendo, criando gráficos e muito mais.

Cada tarefa que você realiza com sucesso rende por volta de 5 dólares, mas também dá para ganhar um pouco mais em certo casos. Conheça mais do Fiverr em seu aplicativo para Android ou iPhone.

8. FatWallet

FatWallet é mais um serviço que devolve parte do seu dinheiro gasto com compras online. Basta se cadastrar e continuar a fazer suas compras regularmente para ter um pouco de retorno sempre que possível. Clique aqui para conferir o site.

9. Bitwalking

O Bitwalking é definitivamente um aplicativo com uma proposta bem diferente. Ele te oferece dinheiro por andar por aí com o app aberto em seu smartphone.

O app em si ainda está em testes, mas vale a pena conferir. Ao atingir um certo valor, o dinheiro é transferido para a sua conta. Você pode clicar no link para se cadastrar e testá-lo.

10. Monetizze

O Monetizze é uma ótima ferramenta para pagamentos online, sendo possível vender ou comprar produtos com bastante segurança. Além disso, você pode integrar serviços como WordPress, MailChimp e LeadLovers a ele.

Fora isso, vale mencionar que esta é uma das poucos plataformas que possibilita a venda de assinaturas de certos serviços. Você pode clicar no link para conferi-lo.

11. Chashot

aplicativos-para-ganhar-dinheiro-chashot

O Chashot é outro site que oferece dinheiro para fotografias, sejam tiradas com smartphones ou não. Você pode até usar o aplicativo gratuito da plataforma (para Android e iPhone) para publicar e vender as imagens que tirar. Em média, os fotógrafos ganham por volta de 44% dos lucros de cada venda. Clique aqui para conhecer o site.

12. miPic

O miPic é outra maneira de ganhar dinheiro com aplicativos vendendo suas fotografias. Diferente do que vemos em outros apps, ele ainda serve para quem quiser usar suas imagens em produtos como capas de celular, canecas, camisetas, etc. A plataforma é bem interessante e vale a pena conferir. Clique no link para conferir-lo.

13. WeWorkRemotely

O WeWorkRemotely é uma plataforma de anúncio de empregos com oportunidades de trabalho remoto. Lá você pode encontrar quase qualquer tipo de trabalho em praticamente qualquer lugar do mundo.

No geral, os anúncios são focados em empregos em tempo integral, mas você pode encontrar trabalho de período parcial também. Clique aqui para conferir.

14. Fronto

Assim como o Slidejoy , o aplicativo Fronto serve para quem quer ganhar dinheiro ao visualizar anúncios. Felizmente, ele também não exige que você tenha qualquer interação com as propagandas exibidas.

Você pode converter os créditos recebidos para a Google Play, para a Steam ou transferir tudo para o para o PayPal. Acesse o link para baixá-lo no Android.

15. GetNinjas

Com o GetNinjas, você pode se registrar para oferecer algum tipo de serviço que estiver sendo requisitado. Os serviços variam bastante, podendo ser aulas ou até limpeza de algum local.

Caso tenha alguma especialidade, você também pode se cadastrar para que os clientes te encontrem diretamente. Você pode baixá-lo no iPhone ou Android.

16. Eduzz

O Eduzz é uma plataforma na qual você pode usar e vender o seu conhecimento sobre certos assuntos na internet. Você pode criar um curso online, por exemplo, e atrair alunos interessados do país inteiro.

Felizmente, o pagamento do seu conteúdo publicado é recebido rapidamente e você pode conferir tudo o que ganhou através da sua própria conta. Passe a ganhar dinheiro com aplicativos ao ensinar habilidades baixando-o no aplicativo para iPhone ou Android.

17. Udemy

ganhar-dinheiro-com-aplicativos-udemy

O Udemy é uma das plataformas mais conhecidas quando se trata de cursos e aulas online. Por isso, ele é uma ótima recomendação para quem quer ganhar um dinheiro extra ao oferecer seu conhecimento em alguma área.

É claro que você tem que montar um curso competente e de qualidade para atrair alunos, mas vale a pena pelo retorno financeiro. Você pode baixar o app para iPhone ou Android.

18. Skillshare

Assim como o Eduzz e Udemy, o Skillshare é outra plataforma para ensinar os seus conhecimentos e ganhar algum dinheiro com isso. Você pode criar aulas e cursos sobre diversos assuntos, mas é bom checar o que traz mais retorno se realmente quiser um ganho substancial. Você pode baixá-lo e começar a ganhar dinheiro com aplicativos através de cursos online no Android ou iPhone.

19. Snapwire

O Snapwire é outra plataforma interessante para quem gosta de tirar fotos com seu smartphone. No caso, você pode vender suas imagens para clientes de todo o mundo.

O legal é que os clientes fazem seus pedidos específicos de fotos e você pode entregar o resultado se tiver o que for necessário. O pagamento também ocorre de maneira rápida e fácil. O app pode ser baixado no iPhone e Android.

20. EyeEM

Em seguida, temos outro aplicativo que paga por fotos tiradas com seu celular. EyeEM tem parcerias com diversas empresas procurando por imagens diversificadas, então sempre vale conferir o que eles estão procurando.

O mais legal é que o app tem seus próprios filtros, caso queira deixar suas fotografias ainda mais bonitas. Você pode baixar o app em seu Android ou iPhone.

21. Cabify

ganhar-dinheiro-com-aplicativos-cabify

Caso não queira usar o Uber, você pode se cadastrar em uma de suas melhores alternativas atuais: o Cabify. O serviço está disponível em cada vez mais cidades e é usado por milhares de pessoas que estão a ganhar dinheiro com aplicativos. Você pode usá-lo tanto no iPhone quanto no Android.

22. 99 para Motoristas

Também vale a pena mencionar o 99 para Motoristas, que antes focava apenas em taxistas. Agora diversas pessoas podem usá-lo e ganhar dinheiro com aplicativos ao se tornar um motorista pessoal, como no Uber e Cabify.

O único problema é que seu uso é bem mais restrito e ele só está disponível em algumas cidades do Brasil, como São Paulo e o Rio de Janeiro. Você pode baixá-lo no Android e iPhone.

23. User Testing

No User Testing, você pode se registrar e completar um teste com vídeo. Depois disso, você receberá diversas tarefas com a possibilidade de testar diversos testes para fazer uma avaliação.

Normalmente, cada teste demora em torno de 15 ou 20 minutos e você recebe de 10 a 15 dólares por tarefa. Clique no link para conferi-lo.

24. MobilePrints

O MobilePrints permite que você use suas fotos do Instagram para criar e vender cópias simples, emolduradas ou impressas em cartões de visita. Também é possível fazer o design de estampas de camisetas para vender se você tiver alguma experiência com isso. Clique no link para conferir.

25. Enjoei

O Enjoei é uma das plataformas para ganhar dinheiro com aplicativos indicada para quem tem objetos, roupas e outros itens que não usa mais. É possível vender o que quiser por ali com bastante facilidade.

Apesar dos anúncios lá serem gratuitos, há uma taxa de comissão para cada venda que vai direto para a plataforma. Você pode baixá-lo no iPhone ou Android.

26. Scoopshot

O Scoopshot é mais um site para fotógrafos de todo o mundo. Basta tirar uma foto, enviá-la à plataforma, adicionar descrição e localização e vendê-lo para obter a seu dinheiro.

No geral, os próprios clientes definem o que estão procurando e quanto estão dispostos a pagar, então fica mais fácil de saber seu lucro com cada trabalho. Clique no link para conferir.

27. Second to None

O Second to None é outro site que te apresenta novas e pequenas lojas nas quais você pode comprar ou avaliar. Dependendo das tarefas pedidas e realizadas, você pode receber até 100 dólares por um dia de trabalho com a plataforma. Clique no link para conferir.

28. Analysia

A Analysia é uma plataforma para quem quer que outras pessoas testem seus sites e opinem sobre eles. Por isso, você pode se cadastrar para esses testes e dar suas impressões detalhadas sobre os sites que visitar.

O bom é que o serviço paga uma média de 10 dólares por site, mas você precisa oferecer uma opinião bem completa para isso. Clique no link para conferir.

29. StartUpLift

O StartUpLift é outra boa alternativa para ganhar um dinheiro extra. Como o Google Rewards, ele te faz perguntas e paga por suas respostas, basicamente.

A diferença é que você precisa usar e experimentar sites específicos para essas pesquisas, o que não é nada complicado. Clique no link para conferir.

30. Maximiles

ganhar-dinheiro-com-aplicativos-maximiles

O Maximiles é uma plataforma bem interessante que te paga para assistir vários tipos de vídeos e anúncios. Você pode usar o serviço com frequência, já que vídeos inéditos aparecem por lá todos os dias. Clique no link para conferir.

Leia também no AppTuts:

Gostou das dicas para ganhar dinheiro com aplicativos?

Deu para aproveitar as nossas dicas de como ganhar dinheiro com aplicativos? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou dos apps.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

4 Comentários

  1. Mariana kutschinksy 29 de dezembro de 2018 12:56

    Gostaria fazer aplicativo para área odontologia

  2. Mauro 19 de janeiro de 2019 19:38

    Boas dicas,vou testa las😉😉!

  3. Marcos 6 de junho de 2019 11:55

    Destes aplicativos eu testei alguns e na maioria são ganhos ínfimos o que eu vi que vale a pena mesmo é o Picpay, até fiz um video ensinando a usar, copia o link e cola na sua url https://youtu.be/ojkBpl3uaKI

Voltar ao topo