10 melhores aplicativos para gerar notas fiscais
7 de agosto de 2018
Nenhum Comentário
10 melhores aplicativos para gerar notas fiscais
10 melhores aplicativos para gerar notas fiscais

10 melhores aplicativos para gerar notas fiscais

Nenhum Comentário

Procurando por uma solução para emitir notas fiscais pela web ou até mesmo através de seu smartphone? É exatamente para isso que trouxemos uma lista com os 10 melhores aplicativos para gerar notas fiscais que você pode encontrar no mercado. A lista conta com alternativas para todas as plataformas! Veja abaixo e descubra qual é o mais adequado para você!

Leia também: 15 aplicativos para criar a Logomarca da sua empresa

1. Nota Control

O Nota Control disponibiliza uma plataforma capaz de gerar notas fiscais eletrônicas tanto para web quanto para smartphones Android. O nome de seu aplicativo é NFS-e App e para saber se ele funciona em seu município, basta perguntar na prefeitura. O app é capaz de emitir notas de serviço no padrão ABRASF, além de possibilitar consultas por número ou data de emissão.

Ele também permite que seus usuários encaminhem as notas emitidas por email, diretamente do telefone. Acesse o site deles ou baixe o aplicativo na loja!

gerar-notas-fiscais-notacontrol

2. G-Nota – Emissão de NF-e

O G-Nota é capaz de gerar notas fiscais de serviço eletrônicas compatíveis com o sistema do CIGA (Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal). O aplicativo foi desenvolvido exclusivamente para contribuintes, sendo necessário solicitar uma chave de acesso na prefeitura de seu município para utilizá-lo. Para utilizá-lo é necessário estar conectado à internet. O G-Nota é capaz de facilitar a emissão de notas através de seu smartphone. Baixe-o gratuitamente para Android!

3. NFe+

O NFe+é um sistema para gerar notas fiscais disponível para web. Desenvolvido pela Zipline Tecnologia, uma empresa com 15 anos no mercado, o sistema é seguro e prático, facilitando a emissão de notas. Após a digitação da nota, elas são encaminhados para o SEFAZ e, caso aprovadas, podem ser emitidas online pelo sistema. A solução é gratuita para até 15 notas emitidas por mês por apenas um usuário. Achou interessante? Acesse o site deles!

gerar-notas-fiscais-nfemais

4. eGestor

O eGestor é um sistema de ERP (Enterprise Resource Planning, uma sigla em inglês para Planejamento de Recursos da Empresa) completo que também é capaz de gerar notas fiscais. Ele também é desenvolvido pela Zipline Tecnologia, mesma empresa responsável pelo NFe+ e agrega muito mais funções do que apenas a emissão e controle de notas fiscais eletrônicas. O eGestor também oferece um teste gratuito de suas funcionalidades. É o que você precisava? Acesse o site pelo link!

5. ContaAzul

O ContaAzul é um sistema que te permite gerar notas fiscais no novo modelo 4.0. Ele pode ser integrado ao seu controle financeiro e também é capaz de fazer o preenchimento automático das informações de produtos e clientes diretamente do seu banco, facilitando a digitação. O sistema é organizado e também possibilita consultas à notas fiscais emitidas. Você pode experimentá-lo gratuitamente por 3 dias e obter até 47% de desconto se contratar o plano anual. Acesse o site oficial!

6. Contabilizei

O Contabilizei é um sistema completo focado em gerar notas fiscais para empresas comerciais. Ele atende todo o estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais, além de outras cidades. O sistema é bem prático, facilitando a seleção de produtos e preenchimento de campos. Além disso também é possível consultar ou realizar alterações nas notas fiscais emitidas. Ele é gratuito, permitindo a emissão de até 500 notas fiscais por mês. Acesse o site da Contabilizei!

7. Osayk

O sistema de ERP da Osayk propõe a migração da contabilidade de sua empresa inteiramente para sua plataforma online. Ele faz cálculos de balanço, DRE, imposto de renda e também é capaz de gerar notas fiscais para usuários que possuam certificado digital A1. Para contratá-lo basta entrar em contato com a Osayk, conversar com um consultor e receber uma proposta que se encaixa nas necessidades de seu negócio. Achou interessante? Acesse pelo site!

8. Nfe.io

Seja capaz de acompanhar o crescimento de sua empresa, gerar notas fiscais e até mesmo enviá-las automaticamente aos seus clientes utilizando o sistema da Nfe.io. O sistema é capaz de fazer os cálculos de impostos automaticamente, além de permitir o cadastramento de mais de um CNPJ.

Além disso, o Nfe.io é capaz de acompanhar se o sistema da prefeitura dos municípios compatíveis está funcionando, e caso de estar desligado, ele pode tentar fazer a reemissão da nota automaticamente. Prático, não é mesmo? Acesse pelo link!

gerar-notas-fiscais-nfeio

9. NotaJá

O NotaJá é uma plataforma robusta desenvolvida pela DPComp. Ela não é web, sendo necessário baixar o programa e instalar em seu computador. Porém, uma das vantagens do NotaJá é que ele abrange todo o território nacional, além de disponibilizar um período de testes gratuito de até 30 dias. Gere NFe, NFSe, NFCe e mais de forma prática utilizando o NotaJá. Experimente-o agora mesmo, baixe pelo site!

10. Nota Fiscal Paulistana

O Nota Fiscal Paulistana é um aplicativo para Android que te permite gerar notas fiscais, fazer consultas e cancelamento de notas e muito mais. Ele é desenvolvido pela própria Prefeitura de São Paulo e só atende a esta região. Fora isso, os tomadores das notas fiscais também podem acessar um painel de controle para consultar notas recebidas, listas de prestadores de serviços e muito mais. Baixe-o gratuitamente para Android!

É importante mencionar que existem diversos outros aplicativos semelhantes para smartphones que podem atender a sua cidade. Verifique na Google Play através deste link, normalmente eles destacam o nome do município diretamente no título do app. Caso não encontre diretamente na loja, verifique diretamente na prefeitura de sua região se eles possuem algum aplicativo compatível!

Encontre também no AppTuts:

O que achou da nossa lista de aplicativos para gerar notas fiscais?

Você já utilizava algum deles para emitir suas notas? Se nós te ajudamos a encontrar uma solução, conte pra gente nos comentários!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo