9 incríveis aplicativos para cinéfilos
13 de agosto de 2018
Um Comentário
9 incríveis aplicativos para cinéfilos
9 incríveis aplicativos para cinéfilos

9 incríveis aplicativos para cinéfilos

Um Comentário

Para um bom cinéfilo, meias críticas não bastam! Você certamente fica horas em pesquisas que, muitas vezes, não te entregam o que você deseja. Fiz esta lista com os melhores aplicativos para cinéfilos que valorizam seu tempo! Por falar nele…

Sei que estamos cada vez mais conectados via web e isso consome muito dos nossos dias. Por isso, vou te contar um jeito de você manter seu Instagram super engajado e ainda assim ter tempo para séries e filmes. Você pode simplesmente agendar suas postagens com o Gerenciagram!

Assim você não precisa pausar sua vida para postar alguma foto. Sem mais delongas, conheça os 9 aplicativos para cinéfilos que separamos para você!

Veja também: Como instalar o Flash no Android Nougat facilmente

1. AdoroCinema

O AdoroCinema é um dos mais conhecidos aplicativos para jovens cinéfilos. Isto porque o site do mesmo possui alta audiência e sempre foi caracterizado como ótima fonte para conteúdos de cinema. Possui críticas de filmes e séries de TV, trailers, filmes online, detalhes das produções disponibiliza cobertura de eventos do meio e entre outras novidades da 7ª arte.

aplicativos-para-cinefilos-adorocinema

Este app é indispensável para manter-se atualizado sobre o universo do cinematográfico. O AdoroCinema está disponível para iOS e Android.

2. Cine Mobits

O Cine Mobits é simples e incrível! Ele permite que você consulte quais filmes estão nos cinemas brasileiros. Dando todos os detalhes que você precisa, tais como: endereço das salas, horários, sinopse dos filmes e trailers. Você pode até comprar ingressos a partir dele. Vale muito a pena!


aplicativos-para-cinefilos-cinemobits

O Cine Mobits está disponível para iOS e Android.

3. TV Show Time

Será que você realmente já assistiu muitas produções? O TV Show Time é perfeito para você organizar suas séries! Você cataloga as séries que já assistiu, está assistindo e irá assistir. Então o app notifica quando houver novos episódios, mostra a avaliação, dispõe comentários e você ainda pode escolher um personagem preferido.

Conectando com o Facebook, você vê o que seu amigos têm assistido. O objetivo é deixar registrado até onde você viu cada coisa, também podendo anotar filmes e desenhos. O legal é saber quantas horas você gastou se alimentando de conteúdo audiovisual! Também mostra as próximas estreias, trailers, sinopses e notícias. O TV Show Time está disponível para iOS e Android.

4. Guess the Movie

O Guess the Movie é um jogo de adivinhação. São mais de 400 filmes para você adivinhar! Além disso ele possui um desafio diário para o usuário. O diferencial do app é a segmentação por categoria, como filmes vencedores de Oscar e produções que fizeram bonito ano passado, por exemplo.

Você também pode acompanhar seu desempenho em gráficos e comparar com seus amigos no quadro de ranking com as pontuações. Para Android, tem uma versão paga com mais posters. O Guess the Movie também está disponível para iOS.

aplicativos-para-cinefilos-guessthemovie

5. Rave

Rave é um aplicativo de interação social. Nele você consegue assistir o mesmo conteúdo com pessoas do mundo todo! Ele sincroniza com as suas contas no YouTube, Netflix, Vimeo, Reddit e outras. Além disso, você também pode enviar seus vídeos para o Dropbox ou Google Drive. É muito simples, basta criar uma conta e se conectar com amigos! Baixe o Rave no Android e iPhone.

aplicativos-para-cinefilos-rave

6. Netflix

Não dá para falar sobre filmes sem mencionar o Netflix, então não dava para deixar ele de fora da lista. O serviço de streaming já é mais bem-sucedido que muitos canais de tv tradicionais e produz cada vez mais conteúdo próprio de qualidade.

Por uma assinatura mensal bem razoável, é possível assistir centenas de séries e filmes em qualquer dispositivo, incluindo seu tablet e smartphone Android. O melhor é uma conta só pode ser compartilhada por toda uma família, com direito a perfis diferentes para cada membro! Clique aqui para baixá-lo.

7. Youtube

Dentre tantos canais diferentes, o YouTube também conta com canais sobre filmes e séries. A maioria são de análises e explicações sobre como os filmes foram realizados, o que é bem interessante.

É claro que se preferir, agora o YouTube está começando a produzir suas próprias séries, que podem ser adquiridas por qualquer usuário.Você pode acessar o YouTube neste link.

8. Crackle

O Crackle é bem parecido com o Netflix, sendo também um dos melhores apps para ver filmes e séries mas você não precisa pagar se não quiser. O ponto de negativo de ter um serviço assim de graça é ter que aguentar propagandas constantes durante os filmes e séries disponíveis.

Em comparação ao Netflix, o serviço ainda tem um catalogo de filmes e seriados bem pequeno, mas é uma boa opção para quem não quer assinar no momento. Clique aqui para baixar o app.

9. HBO Go

apps para ver filmes e séries hbo go

Depois de longo tempo sendo prometido aqui no Brasil, o serviço HBO Go finalmente foi disponibilizado em nosso país no final de 2017. Isso significa que você já pode aproveitar todo o conteúdo da emissora sem precisar de uma assinatura de TV a cabo.

É claro que o serviço ainda é pago, mas ainda é possível ter 30 dias gratuitos de teste para decidir se realmente quer pagar os 30 reais mensais que eles cobram. Você pode conferir mais sobre o HBO Go neste link.

Veja também no AppTuts:

Gostou de nossas sugestões de aplicativos para cinéfilos?

Deu para aproveitar as nossas dicas para encontrar bons aplicativos para cinéfilos? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo qual você mais gostou!





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Hudson ToRRes 13 de agosto de 2018 20:55

    Podiam ter colocado também o app do Filmow. Eu comecei usando o AdoroCinema, mas é muito pesado.

Voltar ao topo