Como instalar o Flash no Android Nougat facilmente
11 de dezembro de 2016
Nenhum Comentário
Como instalar o Flash no Android Nougat facilmente
Como instalar o Flash no Android Nougat facilmente

Como instalar o Flash no Android Nougat facilmente

Nenhum Comentário

Há alguns anos, o Flash Player era um aplicativo normal que podia ser instalado normalmente no Android para possibilitar a visualização de certos sites e vídeos que necessitavam da tecnologia da Adobe. Com o passar do tempo, outras tecnologias foram surgindo e o Flash foi ficando para trás, até que deixou de ser aceito nas versões mais recentes do sistema operacional do Google. O grande problema disso é que ainda há muitos sites que necessitam do Flash para funcionar apropiadamente. Felizmente, ainda é possível instalar o Flash de algumas maneiras alternativas, como você pode conferir logo abaixo!

Leia também: Como instalar o Android Nougat 7.1 no seu smartphone

Como instalar o Flash

Como já mencionamos, o Flash não é mais compatível com o Android há algum tempo, então a única maneira de instalá-lo é baixar e instalar um aplicativo que faça isso diretamente para você.

Muitos apps prometem isso, mas possuem vírus e malwares para infectar o seu smartphone Android. A aposta mais segura é instalar navegadores de internet que já venham o Flash embutido.

Android Nougat

As opções que recomendamos são o Puffin Browser (que você pode baixar neste link) e o Photon Browser (que você baixar através deste link).

No geral, o Puffin Browser é a melhor escolha, por ser leve, grátis e por receber atualizações com frequência. Ele também é muito fácil de usar e reproduzirá conteúdo flash através da nuvem, algo que garante seu funcionamento em praticamente qualquer ocasião.

Veja também: 5 incríveis aplicativos para cinéfilos


instalar-o-flash

Se quiser uma alternativa, o Photon Browser funciona bem, mas pode irritar os usuários pela quantidade de anúncios na tela. Ainda assim, é uma boa opção se você tiver algum problema com o Puffin Browser.

Independente do que você escolher, os dois apps instalarão a versão mais recente do Flash em seu smartphone. Como a ferramenta estará ligada ao navegador, você só poderá usar o Puffin ou o Photon Browser quando quiser ver um conteúdo dependente do Flash.

Bem simples, não é?! Só recomendamos que não baixe ou instale qualquer aplicativo que prometa o Flash sem conhecimento prévio. Como dissemos antes, eles podem conter malwares bem sérios.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar nossas dicas para aprender a instalar o Flash no seu Android Nougat? Não esqueça de deixar um comentário nos dizendo se deu tudo certo ou se ficou com alguma dúvida.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo