iPhone e Android: 5 apps para juntar fotos e vídeos
9 de outubro de 2017
Nenhum Comentário
iPhone e Android: 5 apps para juntar fotos e vídeos
iPhone e Android: 5 apps para juntar fotos e vídeos

iPhone e Android: 5 apps para juntar fotos e vídeos

Nenhum Comentário

Com os vídeos cada vez em maior destaque nas redes sociais, algumas vezes é melhor usar fotos e imagens diretamente em vídeo para ter maior alcance em sua página, como se fossem apresentações em slides. Felizmente, existe uma série de aplicativos que pode usar para juntar fotos e vídeos em apenas um arquivo. Como alguns editores de vídeo para iPhone e Android não permitem a inclusão de fotos, separamos 6 opções de apps para juntar fotos e vídeos no iPhone e Android.

Utilize os aplicativos que listamos para criar excelentes vídeos para seu canal no YouTube ou mesmo para postar em suas páginas no Facebook ou perfil do Instagram. Aliás, estes apps podem até mesmo servir na criação de anúncios e propagandas de produtos, caso você tenha uma conta de negócio em alguma das redes sociais. Confira!

1. FilmoraGo

O FilmoraGo é um dos melhores apps gratuitos de edição de vídeo para iPhone e Android. Ele permite juntar suas fotos e vídeos estejam eles na galeria, rolo da câmera ou até mesmo de seus álbuns nas redes sociais. Também é possível aplicar filtros, inserir músicas e exportar os vídeos em diversos formatos, inclusive os recomendados para o Facebook ou Instagram.

O aplicativo conta ainda com recursos de edição realmente profissionais, além de uma opção de utilizar modelos prontos para aplicar efeitos instantaneamente em seus vídeos. Ele também oferece recursos para que possa inverter seus vídeos, aplicar transições de diferentes tipos, inserir textos e muito mais. Ficou interessado? Baixe-o gratuitamente em seu iPhone ou Android.

iphone-e-android-filmorago

2. AndroVid

Exclusivo para Android, o AndroVid conta com diversas funções comuns a editores de vídeo, como cortes, reverter vídeo e adicionar música e fotos. Ele permite também juntar vídeos e fotos para serem exportados como GIFs ou apresentações de slides. Também é possível converter apenas o áudio de seus vídeos para o formato MP3.

O app é gratuito e conta com mais de 10 milhões de downloads na Google Play, além de ter boas avaliações dos usuários. E claro, ele também permite o compartilhamento direto dos vídeos criados e editados a partir do app para as suas redes sociais, como Facebook, Youtube, etc.

iphone-e-android-androvid


3. VideoShow

Um dos apps para iPhone e Android com maior número de downloads, o VideoShow também permite a junção de fotos e vídeos no mesmo arquivo. Além disso, o app permite a seus usuários exportar os vídeos em HD e adicionar GIFs e efeitos especiais, entre outros. O VideoShow também conta com funções sociais, permitindo conferir o trabalho que outros usuários compartilharam na rede interna do aplicativo.

Além disso, ele oferece também recursos para comprimir seus vídeos gratuitamente, especialmente útil para enviá-los via WhatsApp. Realmente vale a pena experimentá-lo, considerando suas avaliações na loja e que o app já conta com mais de 5 milhões de downloads.

4. Splice

O Splice conta com opções gratuitas – com anúncios – e uma compra que remove estes anúncios no iPhone. O app conta com um acervo de músicas de licença livre para usar na produção de seus vídeos e fotos unidos. Ele também sincroniza automaticamente as músicas com o ritmo de seu vídeo e conta com diversos filtros para aplicar em seu arquivo.

O Splice também permite compartilhamento para o Facebook e sites de vídeos como o YouTube. O app já ganhou inclusive um prêmio 2016 Webby Award na categoria “melhor uso da câmera do celular”. Vale a pena conferir.

iphone-e-android-splice

5. Pinnacle Studio Pro

Uma opção paga entre os apps para juntar fotos e vídeos, o Pinnacle Studio Pro é um aplicativo exclusivo para iPhone. O Pinnacle Studio Pro é ideal para quem precisa fazer diversos vídeos a partir do celular. Além de juntar fotos e vídeos, ele permite sincronização com serviços de armazenamento em nuvem como Dropbox, iCloud e Google Drive, entre outros.

O aplicativo também acessa sua câmera para tirar fotos e vídeos, que podem ser editados diretamente do aplicativo. Também conta com ferramentas de edição básica e diversos efeitos que podem ser adicionados ao seu projeto, entre diversas outras funcionalidades.

iphone-e-android-pinnacle

6. YouCut

O YouCut é um editor de vídeo gratuito que não deixa qualquer marca d’água no resultado final. O app está disponível para Android e conta com mais de 5 milhões de downloads na Google Play, além de possuir ótimas avaliações de seus usuários. E claro, ele também permite que você possa juntar vídeos e imagens. O app é desenvolvido pela InShot, empresa responsável por diversas outras soluções disponíveis para smartphones.

Além disso, o YouCut também conta com ferramentas que o permitem adicionar músicas aos vídeos, além de recursos para editar o volume dos áudios, compressor de vídeo para WhatsApp, cortador de vídeo, entre outros. Ele também possibilita o compartilhamento direto das suas criações para plataformas como o YouTube, Facebook e outras redes sociais.

Encontre também no AppTuts:

iPhone e Android: Qual o melhor app para juntar vídeos e fotos?

Já teve problemas para juntar vídeos e fotos em um único arquivo em seu iPhone e Android? Já tentou usar algum desses aplicativos? Comente conosco e faça suas recomendações!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo