8 melhores jogos de bicicleta para Android para pedalar sem se cansar
1 de novembro de 2016
Nenhum Comentário
8 melhores jogos de bicicleta para Android para pedalar sem se cansar
8 melhores jogos de bicicleta para Android para pedalar sem se cansar

8 melhores jogos de bicicleta para Android para pedalar sem se cansar

Nenhum Comentário

Apesar dos games de corrida serem os mais populares no gênero, as competições entre veículos motorizados nem sempre são os buscados pelos fãs. Os esportes radicais, por exemplo, também são bastante populares, já que não ficam limitados às disputas de velocidade. Ou seja, além dos jogos de corrida para Android e jogos de corrida para iPhone que já abordamos aqui no AppTuts, chegou a vez de listarmos os 8 melhores jogos de bicicleta para Android.

Leia também: 25 jogos de Android para aproveitar em 2016

1. BMX Boy

Inaugurando nossa lista dos jogos de bicicleta para Android, BMX Boy conta com um protagonista digno de mascotes de linhas de roupas infantis dos anos 90, BMX Boy possui a proposta de permitir que os jogadores radicalizem em cima da bicicleta em diversas manobras. O game conta com apenas dois botões: um de aceleração e outro de salto e possui cerca de 90 fases espalhadas por três tipos diferentes de terreno. Clique no link para conhecer o BMX Boy.

2. Bike Mayhem Free

Este título possui jogabilidade semelhante à de BMX Boy, mas com gráficos e desenhos superiores e com apelo menos infantil. Bike Mayhem Free conta com mais de 100 pistas em 19 tipos de cenários. Elas podem ser cumpridas em um modo de corrida contra o tempo ou apenas uma corrida livre, com o objetivo de pontuar utilizando manobras. O jogo conta com efeitos de física realistas e sua bicicleta pode ficar gasta, simulando efeitos próximos aos do mundo real. Saiba mais sobre Bike Mayhem Free no Google Play.

jogos-de-bicicleta-para-android-mayhem

3. Touchgrind BMX

Voltado exclusivamente para as manobras radicais em pistas semelhantes aos do skate, Touchgrind BMX é totalmente diferentes do jogos mencionados anteriormente. Dessa vez, o jogo é inspirado em sua versão miniatura, na qual os praticantes utilizam os dedos para fazer manobras com bicicletas minúsculas. Você coloca seus dedos na parte superior e inferior da bicicleta e começa a manobrar pela pista, de maneira semelhante à simulação do esporte propriamente dita. Conheça o Touchgrind BMX.

4. Wheelie Bike

Voltando ao estilo dos dois primeiros itens da lista, Wheelie Bike é o que parece ser o mais engraçado dos jogos de bicicleta para Android. Sua proposta também é mais radical: o objetivo aqui é ficar o máximo de tempo possível com a roda empinada, angariando pontos e moedas. Elas são usadas para melhorar os atributos de sua bike ou comprar novos modelos. Clique no link para começar suas manobras em Wheelie Bike.

jogos-de-bicicleta-para-android-wheelie

5. Trials Frontier

Fugindo um pouco das “magrelas”, a franquia Trials aborda o motocross de maneira mais desafiadora e nada realista. O jogo, da mesma produtora de Just Dance Now, é o que conta com a maior quantidade de fases, beirando 250 estágios com cerca de 50 horas de jogo apenas no modo principal. Guiado por efeitos de física e fases cheias de perigos, Trials Frontier mantém seus jogadores fixados na superação destes desafios. Também conta com modo multiplayer e pode ser baixado na Google Play.

6. Bike Blast

Uma outra excelente opção em nossa lista de jogos de bicicleta é o Bike Blast Rush. Ele é gratuito e apresenta uma jogabilidade semelhante à jogos no estilo Temple Rush, onde o jogador deve desviar de obstáculos como tráfego das ruas, entrar em túneis e muito mais. Os gráficos do jogo são de excelente qualidade, feitos inteiramente em 3D e com cores vibrantes.

O Bike Blast Run conta com uma variedade interessante de personagens que você pode escolher, incluindo tanto avatares masculinos quanto femininos. Além disso, ele também apresenta a oportunidade de fazer manobras a partir de saltos em rampas. Para ganhar mais pontos, a ideia é coletar o maior número de moedas que consegui e claro, não bater em nada. O app é realmente divertido, e a melhor parte é que pode ser baixado gratuitamente, acesse pelo link!

jogos-de-bicicleta-para-android-blast

7. BMX Freestyle Extreme 3D

Assim como o Touchgrind BMX que citamos anteriormente, esse título possui mais foco nas manobras do que em corridas. Por outro lado, o BMX Freestyle Extreme 3D se trata do esporte, e não de sua versão miniaturizada. Com uma roda de manobras acessíveis pela tela de toque, você correrá por cerca de 7 pistas procurando fazer o máximo de pontos possível. Também é possível customizar seu ciclista e criar seus próprios estágios. Clique no link para saber mais sobre o BMX Freestyle Extreme 3D.

8. Impossível BMX Bicycle Stuns

Se você está buscando um jogo realmente desafiador e com um foco maior em manobras radicais feitas com bicicletas do modelo BMX, o Bicycle Stuns tem boas chances de agradá-lo. Nele, pedale em pistas flutuantes de diversos estilos, circulares, com loops e muito mais. O nome do jogo não é apenas enfeite, algumas dessas pistas são realmente muito difíceis de se completar.

O jogo conta com física realista e gráficos inteiramente em 3D, tanto para o personagem quanto às pistas e cenários. A câmera do jogo é automática, visando sempre manter a melhor visibilidade para o jogador percorrer as trilhas. Ele também é gratuito, baixe através do link!

Encontre também no AppTuts:

Já jogou algum destes jogos de bicicleta para Android?

É fã do esporte e já pôde jogar algum dos jogos que apresentamos em nossa lista? Recomenda algum deles em especial ou prefere algum outro título que não mencionamos? Conta pra gente na caixa de comentários logo abaixo aqui no AppTuts!

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo