17 melhores jogos de vestir para Android, iPhone e iPad
23 de fevereiro de 2017
4 Comentários
17 melhores jogos de vestir para Android, iPhone e iPad
17 melhores jogos de vestir para Android, iPhone e iPad

17 melhores jogos de vestir para Android, iPhone e iPad

4 Comentários

Um dos tipos mais populares de games, ainda mais para as crianças, são os jogos de vestir. Sem fases ou muitos desafios, este tipo de diversão é bastante útil para que os pequenos possam exercer sua criatividade. Apesar de sua premissa básica, que é vestir um boneco digital com diversas opções de roupas disponíveis, estes títulos aproveitam diversas temáticas. Estes títulos podem trazer opções de moda atuais ou inspirados na vida real, ou também usando vestimentas inspiradas em desenhos famosos, por exemplo. Confira 17 dos melhores jogos de vestir para Android, iPhone e iPad e escolha aqueles que mais se adequarem ao seu estilo!

Dica: Suas crianças jogam no computador? Então veja estas 21 indicações de jogos para crianças no Mac!

1. Covet Fashion

Indicado para quem deseja dominar as passarelas desde cedo, Covet Fashion se inspira no mundo da moda, trazendo marcas e roupas reais. Quanto melhor pontuado for seu estilo, mais recompensas ganhará, permitindo desbloquear mais itens de moda para sua personagem. O título pode ser baixado na App Store e Google Play.

jogos-de-vestir-covet

2. Fashion Star Boutique

Com estilo menos realista que o jogo anterior, mas também se baseando em itens de moda reais. Fashion Star Boutique foi lançado em 2012 e continua ativo até hoje, trazendo a oportunidade de seus jogadores criarem seus próprios vestidos para as modelos do game, que também possuem seus próprios gostos e necessidades. Disponível para Android ou iPhone e iPad.

3. Fashion Judy: Idol Style

Ao invés de passarelas e roupas inspiradas no universo da moda no mundo real, Fashion Judy possui uma pegada mais cartunesca. Como líder de um grupo pop, deverá personalizar suas estrelas de acordo com seu próprio estilo, assim como também pode fazer com que elas apresentem sua dança, permitindo criar seu grupo dos sonhos ou usar seu conjunto favorito como inspiração. O título pode ser jogado tanto no iOS quanto Android.

4. Superhero Beauty Frenzy 2

Misturando os jogos de vestir com os de super heróis, Superhero Beauty Frenzy 2 permite criar o uniforme de sua própria heroína para combater o crime. Cuidando de todos os aspectos da roupa, desde acessórios de cabeça ao tipo de bota que ela estiver usando, você recebe pontos à medida que cria suas personagens e compartilha suas fotos nas redes sociais. O aplicativo está disponível no iPhone e iPad.

jogos-de-vestir-heroinas


5. Hollywood Star

Mais um simulador de celebridade do que um dos jogos para vestir dessa lista, Hollywood Star traz boa parte do que se imagina que é a vida de uma estrela. Você criará seu próprio personagem, definindo seu estilo e roupas, começando a subir pelos degraus do estrelato, participando de filmes, comerciais, se encontrando com grandes artistas e, claro, fugindo dos paparazzi. Hollywood Star pode ser jogado no iPhone e iPad.

6. Make Me a Princess Lite

Um dos jogos de vestir mais simples dessa lista. Make Me a Princess Lite se inspira nos contos de fada da Disney para permitir que crie a sua própria princesa de contas. Escolhendo peças como tiaras, jóias e uma boa seleção de vestidos, que podem ganhar efeitos como brilhos. O game está disponível apenas no Android.

7. Style Me Girl

Como se estivesse a brincar de boneca, o Style Me Girl traz personagens tridimensionais para criar seu estilo. É um dos títulos mais completos da lista, já que também traz desafios aos jogadores. Neles, você receberá uma instrução de qual estilo adotar e deverá vestir a personagem de acordo com as requisições, enviando-as para sessões de fotos e pontuando de acordo com o look escolhido. Confira mais de Style Me Girl na App Store ou Google Play.

8. Pretty Ballerina

Além de um dos jogos para vestir, Pretty Ballerina também permite criar coreografias de balé para suas personagens. O jogo possui três estágios: o primeiro no qual cria a dança que sua bailarina irá apresentar, a segunda na qual você a veste de acordo com o espetáculo e a própria apresentação em si no final. Mas cuidado que sua bailarina também pode se machucar se pegar muito pesado! Confira mais sobre Pretty Ballerina no Android, além do iPhone e iPad.

9. Music Idol

Da mesma produtora de Pretty Ballerina, Music Idol é para quem prefere criar estilos e coreografias de um jeito mais “rebelde”. Ao invés de passos de balé, é possível colocar sua personagem para ensaiar, além de preparar seu visual antes do grande show, personalizando roupa, acessórios e instrumentos que ela irá usar. Também pode ser baixado para dispositivos com Android ou iOS.

10. Nikki UP2U

No estilo dos desenhos japoneses – ou anime para os mais íntimos – Nikki UP2U usa a mecânica dos jogos de vestir para contar uma história a suas jogadoras. O game contém uma série de diferentes estilos e combinações, permitindo que crie a sua própria para encarar os desafios do game. Nikki UP2U pode ser baixado na App Store ou Google Play.

jogos-de-vestir-nikki

11. Mall Girl

Se falta dinheiro, pelo menos em Mall Girl é possível fingir ser rica e se esbanjar em compras no shopping. É possível encontrar roupas e experimentá-las, além de frequentar salões de beleza, ajustando o penteado e maquiagem usada pela sua personagem. Mall Girl está disponível no iPhone e iPad, permitindo também adotar um cãozinho de estimação para o passeio.

12. Model Story

Misturando os games de gerenciamento com os jogos de vestir, Model Story o coloca no comando de uma agência de modelos. Ao invés apenas de criar uma personagem, será necessário administrar o visual de várias, enviando-as para desfiles de moda. Você personalizará seu visual, as colocará em sessões de fotos e terá desafios a superar para conseguir melhorar os tipos de roupa disponíveis para sua agência. Pode ser jogado tanto no Android quanto no iOS.

13. Beauty Idol

Também inspirado nos animes, Beauty Idol mistura os jogos de vestir com os RPG, como se fosse um “RPG de moda”. Isso significa que você criará sua personagem e poderá guiar sua história, fazendo com que se torne uma estrela da música, tente a vida nos cinemas e teatros ou uma supermodelo. Para isso, deverá conseguir emplacar novos trabalhos e conseguir novas roupas e acessórios, melhorando o estilo de sua personagem à medida que vai melhorando em sua vida de estrela. Beauty Idol é exclusivo para o iPhone e iPad.

jogos-de-vestir-beautyidol

14. Star Girl Fashion

Podendo criar até três modelos, Star Girl Fashion traz um visual mais infantil em relação a maioria dos jogos listados aqui. Além de montar o visual de suas bonecas, é possível preparar um show, escolhendo as coreografias que elas usarão. É um dos poucos jogos de vestir que contam com um modo “fazenda”, que permite criar ovelhas para novas roupas. O game conta com um sistema de missões que confere novos itens com regularidade. Pode ser jogado no Android e iPhone.

15. Shopping Mall Girl

Não confundir com o Mall Girl, já que são games diferentes. Porém, sua premissa é bastante semelhante, indo do gosto de cada um. Em Shopping Mall Girl, além de dar uma volta nas lojas e gastar dinheiro virtual nas vestes, também é possível participar de concursos de beleza, dando um tom mais competitivo, permitindo também ver outras competições e dando seu voto. O título pode ser baixado na App Store ou Google Play.

16. Gabby’s Diary – Anime Dress Up

Sem misturar outros gêneros de games, Gabby’s Diary é um dos legítimos jogos de vestir dessa lista, focando-se apenas em personalizar suas personagens da maneira que desejar. Também baseado nos desenhos japoneses, o título traz algumas tarefas para adquirir o dinheiro virtual para assim comprar novas peças de roupa para colocar em sua personagem. Pode ser jogado tanto no Android quanto iPhone e iPad.

jogos-de-vestir-gabby

17. DressUp Games

O título traz oito coleções de acordo com cada uma das 8 personagens, dona de uma dessas coleções. A parte interessante desse jogo é que, mesmo com cada uma tendo um estilo próprio, é possível misturar os acessórios, penteados e roupas sem prestar muita atenção, permitindo criar um visual único. O jogo é exclusivo para dispositivos Android.

Leia também:

Quais jogos de vestir chamaram sua atenção?

Com uma boa variedade de estilos, nos diga: qual destes games achou o mais legal para jogar ou apresentar para uma pessoa conhecida? Qual desses achou o mais interessante? Comente conosco!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

4 Comentários

  1. yasmin 27 de junho de 2018 20:31

    eu queria tanto jogar a melhor jogo de moda so que nao concegui o que eu faço para entra eu ja tentei de tudo so que nao deu

Voltar ao topo