Lançamentos de séries na Netflix em 2020 [Lista Completa]
Nenhum Comentário
Lançamentos de séries na Netflix em 2020 [Lista Completa]
Lançamentos de séries na Netflix em 2020 [Lista Completa]

Lançamentos de séries na Netflix em 2020 [Lista Completa]

Nenhum Comentário

Se você gosta de assistir séries, certamente está esperando algum lançamento de alguma temporada, ou quer ver uma lista completa dos lançamentos de séries na Netflix em 2020.

Esse é o caso, siga lendo o artigo e confira as mais esperadas, além de um calendário no final da página!

As mais esperadas

1. Vikings (6ª Temporada)

Vikings é uma das melhores séries Netflix e também é um dos mais esperados lançamentos de séries na Netflix em 2020. É uma série histórica que se inspira nos nórdicos e no começo da Escandinávia medieval.

Segue as aventuras de Ragnar Lothbrok, sua família, descendentes e tripulação. A 6ª temporada é a final, e estará disponível para assistir a partir do dia 06/02 por meio do link.

Vikings

2. Locke & Key (1ª temporada)

Locke & Key é uma nova série da Netflix que tem como base uma história em quadrinhos do mesmo nome – confira aqui como lê-la em seu Android -. Tem uma temática sobrenatural de terror e segue três irmãos após o assassinato de seu pai.

Eles se mudam para sua casa ancestral em Massachusetts e descobrem que ela tem chaves mágicas que os dão poderes e habilidades. Contudo, um demônio também as quer. Estará disponível para assistir a partir de 07/02 na Netflix, que possui um dos melhores apps para ver filmes e séries.

3. Narcos: México (2ª temporada)

Esse é outro dos lançamentos de séries na Netflix em 2020 mais esperados. Explora a origem da guerra às drogas moderna, começando a partir de quando os traficantes mexicanos eram um conjunto de criminosos desorganizados.


Dramatiza a ascensão do Cartel Guadalajara nos anos 80, com o seu líder unindo os traficantes para construir um império. Assista a partir de 13/02 no serviço de streaming, por meio do link.

4. As Telefonistas (1ª parte da 5ª temporada)

A série As Telefonistas conta a mudança de vida que quatro jovens mulheres tem quando começam a trabalhar para uma companhia de telecomunicações moderna, que abriu em Madrid em 1928.

As quatro tem ligações fortes a coisas diferentes: suas famílias, seus parceiros ou suas memórias. Foca nas dificuldades que mulheres enfrentavam trabalhando nos anos 1920. Confira na Netflix, onde você também pode assistir filmes, a partir de 14/02.

As Telefonistas lançamentos de séries na Netflix em 2020

5. Spectros (1ª temporada)

Spectros é uma série brasileira que está para sair na Netflix, um dos melhores sites para ver filmes no dia 20/02. Será uma mistura de história e folclore brasileiro, com elementos de fantasmas japoneses. Se passa no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Conta a história de cinco adolescentes atraídos acidentalmente por uma realidade sobrenatural que não entendem, que conecta ao mesmo local em 1858. Assista por meio do link assim que for lançada!

6. Better Call Saul (5ª temporada)

Dentre os lançamentos de séries na Netflix em 2020, temos Better Call Saul, uma das séries mais populares na Netflix. É um spin-off de Breaking Bad e segue o personagem Saul Goodman, começando seis anos antes dos eventos de Breaking Bad.

Saul é um advogado que está tentando fazer seu nome seguindo uma carreira legal, em Albuquerque. Mostra os laços dele com outros personagens, como Mike Ehrmantraut. Será lançada em 24/02 na Netflix.

7. I Am Not Okay With This (1ª temporada)

Essa é uma série dos mesmos criadores de The End of The F***ing World, uma das melhores séries teen da Netflix, que tem como base uma HQ do mesmo nome.

Segue Sydney, uma adolescente navegando as dificuldades do ensino médio enquanto lida com as complexidades de sua família, sua sexualidade e superpoderes que etão começando a aparecer. Estará disponível para assistir a partir de 26/02 por meio do link.

I Am Not Okay With This lançamentos de séries na Netflix em 2020

8. Queen Sono (1ª temporada)

Queen Sono é a primeira série sul-africana da Netflix e está na lista dos lançamentos de séries na Netflix em 2020 mais esperados. Segue a história de Queen Sono, interpretada por Pearl Thusi, uma espiã de elite que deve interromper atividades criminosas enquanto lida com crises em sua vida pessoal.

Para assistir essa série, que certamente será excelente, siga o link a partir do dia 28/02.

9. Boca a Boca (1ª temporada)

A segunda série brasileira dessa lista, Boca a Boca ainda não tem uma data de lançamento definida. Se passa numa cidade interiorana pecuarista, onde um surto epidêmico de uma infecção transmitida pelo beijo bota os adolescentes em pânico.

Retrata os desejos de uma juventude conectada, numa realidade tomada de medo e desconfiança. Ainda não possui link para a Netflix

10. Dark (3ª temporada)

Dark é um dos seriados mais vistos em 2019, com uma premissa misteriosa e macabra. Se passa numa pequena cidade fictícia, Winden, na Alemanha e segue quatro famílias, com todos os seus segredos sendo revelados.

A terceira temporada seguirá explorando os mistérios da viagem no tempo e interdimensional revelados nas temporadas anteriores. Não possui uma data de lançamento oficial, mas especula-se que será no dia 27/06, já que essa data representa o começo do último ciclo, na série. Assista às temporadas anteriores por meio do link.

Dark lançamentos de séries na Netflix em 2020

Calendário de lançamentos de séries na Netflix em 2020

03/02

05/02

06/02

07/02

08/02

13/02

17/02

19/02

21/02

24/02

27/02

28/02

20/03

27/03

03/04

Sem data definida

E aí, o que achou do nosso calendário de lançamentos de séries na Netflix em 2020?

Deixe nos comentários se foi útil para você ou se acha que esquecemos de algum lançamento que você está esperando e sabe que vai sair. Não se esqueça de conferir, também os melhores animes de 2019.





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo