7 maiores razões para comprar o Galaxy S6 Edge+
12 de novembro de 2015
Nenhum Comentário
7 maiores razões para comprar o Galaxy S6 Edge+
7 maiores razões para comprar o Galaxy S6 Edge+

7 maiores razões para comprar o Galaxy S6 Edge+

Nenhum Comentário

O Galaxy S6 Edge+ é o smartphone mais poderoso da Samsung atualmente, sendo também um dos dispositivos Android mais impressionantes do mercado. Só é que é mais do que normal ter dúvidas na hora de comprar um aparelho novo, já que isso pode ser um investimento considerável.

Então, caso esteja considerando comprar o Galaxy S6 Edge+, mas ainda sem ter muita certeza de que ele vale a pena ou oferece o que você precisa, basta conferir nossas 7 maiores razões para adquiri-lo!

1. Câmera

galaxy s6 edge+Atualmente, é difícil encontrar uma câmera que consiga se sair melhor que a do Galaxy S6, que oferece 16 megapixels na parte traseira e 5 megapixels na frontal. As cores das imagens fotografadas com o aparelho são sempre bem vivas e coloridas, além de existir um recurso que traz grande estabilização para suas fotos.

O bacana é que também é possível usar o smartphone embaixo d’água por até meia hora, o que permite tirar fotos bem diferentes e incríveis. Outro ótimo aspecto da câmera do Edge+ é que ela se sai muito bem em ambientes de pouca iluminação, algo difícil de encontrar hoje em dia.

2. Bateria

Diferente da maioria dos smartphones atuais, o Galaxy S6 Edge+ não decepciona no quesito de bateria, oferecendo 3,000 mAh para seus usuários. Isso garante horas de uso mesmo com as configurações poderosas do aparelho, algo extremamente bem-vindo e até necessário para seus usuários, especialmente aqueles que gostam de utilizar recursos mais pesados, como jogos ou assistir vídeos e transmissões ao vivo.

A boa notícia é que com a chegada eminente do Android Marshmallow ao aparelho, a autonomia de sua bateria só deve melhorar, tendo em vista que a nova versão do sistema operacional oferece recursos que prometem economizar até 50% da carga.

3. Performance

Em questão de performance, não há nada do que reclamar. O Galaxy S6 Edge+ vem com um poderoso processador Exynos 7420 e 4 GB de RAM. Isso é mais do que suficiente para ter uma das experiências mais fluídas e rápidas que você poderia encontrar em dispositivos Android atualmente.

Mesmo que conte com uma versão bem modificada de seu sistema operacional, é de esperar que estas configurações robustas impeçam futuros problemas de lentidão e travamentos, como vimos em tantos aparelhos da Samsung no passado.


Dica de artigo: Nexus 6P e Galaxy S6 Edge+: Qual é o melhor?

4. Display

Samsung galaxy s6O display do Galaxy S6 Egde+ é outro grande ponto positivo que temos que considerar, já que conta com uma tela HD super AMOLED de 5,7 polegadas. Em questão de resolução, ele apresenta 2569 x 1440 pixels com a densidade de 577 ppi.

Isso garante uma incrível qualidade de imagem, seja para visualizar fotos ou vídeos em HD. Se você for um fã de jogos mobile, também deverá ter uma excelente experiência com os games mais recentes lançados para o Android, já que muitos já oferecem visuais incríveis em alta resolução.

5. Design

O Design do Galaxy S6 certamente é uma das coisas que mais o faz se destacar entre as outras opções disponíveis do mercado. É claro que este aspecto é bem mais subjetivo e depende muito do gosto pessoal de cada um, mas é praticamente um consenso que o smartphone da Samsung oferece um design realmente bonito e diferente.

Feito com metal e vidro de alta qualidade e durabilidade, o aparelho esbanja de um visual premium e com detalhes muito bem pensados, mas sem parecer exagerado demais. Suas curvas podem ser meio desconfortáveis no início, já que estamos tão acostumados com um design mais plano, mas é algo fácil de relevar.

6. Recursos únicos

Felizmente, o Galaxy S6 Edge+ não foca apenas na beleza, já que traz diversos recursos únicos para chamar a atenção dos consumidores. Você mesmo pode personalizar várias configurações de cores e notificações, além de aproveitar tudo o que as curvas laterais podem oferecer (é possível colocar ícones diretamente nelas, por exemplo);

Além disso, o aparelho pode ser usado como um controle remoto em sua TV, traz um escâner de impressões digitais, algo ainda raro em dispositivos Android, e é até possível receber notificações sem ter que desbloquear ou mexer no smartphone.

7. Singularidade

Galaxy s6Este é outro ponto que também pode parecer bem subjetivo para muita gente, mas a verdade é dentre dezenas de dispositivos Android iguais (tanto em design quanto em performance), o Galaxy S6 Edge+ acaba se destacando bastante.

Seu design único, a maneira de receber notificações, suas possibilidades de personalização, seu display impressionante e tudo o que mencionamos nesta lista mostra que o smartphone apresenta uma singularidade difícil de encontrar atualmente.

Alías, singularidade é um ponto realmente forte quando tratando-se da preferência dos usuários, sendo um dos maiores motivos para o próprio público de smartphones da Apple, por exemplo. Mas claro, nem todos usuários dão muita atenção para este aspecto.

Talvez, para você, este seja o aspecto menos importante a se considerar na hora de escolher um dispositivo novo, mas é algo importante de ressaltar mesmo assim. Se você procura um smartphone Android realmente único e poderoso, esta provavelmente é uma de suas melhores alternativas.

Encontre também no AppTuts:

Gostou do Galaxy S6 Edge+?

Gostaram das nossas razões para comprar o Galaxy S6 Edge+? Então deixe seu comentário abaixo nos dizendo se acha que o aparelho vale a pena e se pretende adquiri-lo no futuro!





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo