Os 14 maiores rumores sobre o Galaxy Note 9
21 de junho de 2018
Nenhum Comentário
Os 14 maiores rumores sobre o Galaxy Note 9
Os 14 maiores rumores sobre o Galaxy Note 9

Os 14 maiores rumores sobre o Galaxy Note 9

Nenhum Comentário

Falta pouco tempo para o anúncio oficial do Galaxy Note 9. Ainda assim, cada vez mais vazamentos e rumores sobre o aparelho estão surgindo todos os dias. Geralmente, muitos desses vazamentos acabam trazendo detalhes bem precisos, então sempre vale a pena prestar atenção neles se quiser saber mais sobre o futuro smartphone. Se estiver curioso sobre o assunto, você pode conferir nossa lista dos maiores rumores sobre o Galaxy Note 9 logo abaixo!

Leia também: 14 melhores Battle Royale para Android

1. Anúncio

rumores do galaxy note 9

De acordo com vários vazamentos sobre o aparelho, é extremamente provável que a Samsung anuncie o Galaxy Note 9 em agosto deste ano.

Como sempre, isso deve ser feito em um evento especial da empresa. No ano passado, o Galaxy Note 8 também foi apresentado ao mundo neste mês, então não é tão difícil de se acreditar.

2. Design

Ao que tudo indica, o design do Galaxy Note 9 não deve mudar tanto do que vimos em seu antecessor. A Samsung tem feito bastante sucesso com seus smartphones de “tela infinita”, então eles devem seguir com essa estratégia. É de se imaginar que o visual do smartphone esteja aprimorado e mais bonito do que o anterior.

3. Display

Já sabemos que o aparelho terá uma tela que ocupará praticamente toda a parte frontal do Galaxy Note 9. Ainda assim, há outros detalhes que vale a pena saber.

O mais provável é que o display seja maior que o modelo anterior. O maior rumor é terá cerca de 6,38 polegadas e 2.960 x 1440 pixels de resolução.

4. Armazenamento

É possível que a Samsung disponibilize o aparelho nas velhas opções conhecidas de armazenamento para o Galaxy Note 9: 64 GB, 128 GB e 256 GB.

Há rumores de que uma versão especial de 512 GB esteja nos planos da empresa, mas só para certos países. Fora isso, o aparelho deve contar com a habitual entrada para cartões microSD.

5. Performance

Considerando os chips mais recentes e poderosos disponíveis atualmente, é possível que o Galaxy Note 9 conte com um Snapdragon 845 ou Exynos 9810.

Fora isso, o smartphone deve oferecer os mesmos 6 GB de Note 8, embora há rumores de que alguns países recebam uma versão de 8 GB de RAM.

6. Câmera

Como no Galaxy Note 8, o novo modelo contará com uma câmera dupla na sua parte traseira. Possivelmente, as duas lentes ainda serão de 12 megapixels, mas com diversas melhorias para garantir uma qualidade melhor das fotos.

Na câmera frontal, é difícil que haja mudanças da antiga lente de 8 megapixels do Note 8. Um bom motivo para isso é para que o aparelho não seja mais caro que seu antecessor.

7. Bateria

Galaxy Note 9

Talvez uma das maiores melhorias que o Galaxy Note 9 traga seja a sua bateria. Há muitos rumores sobre a bateria do aparelho ter cerca de 4.000 mAh de capacidade.

O Note 8 conta com 3.300 mAh, então esse seria um ótimo diferencial para um celular poderoso que realmente precisa de mais carga para durar o dia todo.

8. Sistema operacional

O sistema operacional do Galaxy Note 9 é um dos poucos aspectos que não traz dúvidas. É bem óbvio que ele contará com a versão mais atual do Android Oreo. Fora isso, ele deve receber o Android P assim que o Google a disponibilizar oficialmente.

9. Segurança

Considerando o que a Samsung fez nos seus aparelhos anteriores, o provável é que o Galaxy Note 9 tenha um recurso de reconhecimento facial, leitor de íris, sensor de impressão de digital e as tradicionais senhas personalizadas pelo usuário.

Só se espera que o sistema de reconhecimento facial seja melhor do que vimos no passado, já que ele podia ser facilmente enganado por fotos.

10. Assistente virtual

Apesar de não ter recebido tanto destaque quanto o Google Assistant ou Siri, a Samsung deve manter o Bixby como principal assistente virtual do Galaxy Note 9.

Fora isso, esta versão do assistente deve contar com algumas novidades interessantes, mas não há tantas informações sobre isso no momento.

11. Cores

Não há como adivinhar que cores serão anunciadas pela Samsung. Se a empresa seguir o que mostrou no ano passado, é provável que haja os seguintes modelos: preto, prata, dourado e cinza.

12. Lançamento

Há muitos relatórios falando que a Samsung quer lançar o Galaxy Note 9 antes dos próximos iPhones ou pelo menos em uma data próxima deles. Se ele realmente for anunciado em agosto, o aparelho pode ser lançado até pelo menos a segunda quinzena de setembro.

13. Disponibilidade

Um smartphone tão conhecido e aguardado quanto o Galaxy Note 9 não deve demorar para ser disponibilizado em diversos países depois de seu lançamento inicial nos Estados Unidos.

Considerando a popularidade dos aparelhos da empresa no Brasil, o provável é que ele chegue em nosso país apenas algumas semanas depois desse lançamento

14. Preço

galaxy note

O preço do Galaxy Note 9 ainda é um mistério, mas é possível que a Samsung mantenha o preço original do modelo anterior, ou seja, S$ 930 pelo mais barato.

No Brasil, não há como ele chegar por menos de R$ 4 mil, mas os preços não demoram tanto tempo para cair após os primeiros meses de lançamento.

O que achou do Galaxy Note 9?

Deu para descobrir mais sobre as possíveis configurações do Galaxy Note 9 com a nossa lista? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou do smartphone.

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo