8 melhores alternativas ao AliExpress
8 de setembro de 2017
Nenhum Comentário
8 melhores alternativas ao AliExpress
8 melhores alternativas ao AliExpress

8 melhores alternativas ao AliExpress

Nenhum Comentário

O AliExpress rapidamente se tornou uma das maiores referências para fazer compras online da China. Com bons preços e proteção ao consumidor, apesar do longo tempo de espera, o serviço foi o primeiro a se tornar referência em sua área. Porém, diversos outros sites e aplicativos prestam serviços semelhantes, servindo como alternativas ao AliExpress caso não tenha tido uma boa experiência com a empresa. Por isso, separamos uma lista com as 8 melhores alternativas ao AliExpress para fazer suas compras online!

Dica: Se gastar dinheiro não for sua praia, não deixe de conferir nossa lista com 62 sites para você ganhar dinheiro online diariamente!

1. Wish

Concorrente direto do AliExpress, o Wish usa estrutura semelhante a dele para vender seus produtos. Seu principal atrativo está nos grandes descontos em alguns produtos, além de um sistema de pontos que permite aumentar ainda mais esse desconto. Falamos sobre o Wish nesse texto, mencionando suas qualidades, defeitos e ensinando como utilizá-lo em seu smartphone ou navegadore web. Clique no link para acessar o Wish e conhecer suas ofertas.

alternativas-ao-aliexpress-wish

2. DealExtreme

Site de importações bastante usado antes do AliExpress ter atingido a fama, o DealExtreme conta com grande variedade de eletrônicos, brinquedos, roupas e acessórios, entre outros. Apesar de contar com menos lojistas que o AliExpress e o Wish – enquanto eles contam com milhões de produtos disponíveis, o DealExtreme possui “apenas” cerca de 300.000 -, o site possui a vantagem de não cobrar frete, independente do seu endereço. Acesse o link para conhecer o DealExtreme.

alternativas-ao-aliexpress-dealextreme

3. LightInTheBox

Com site disponível em português e preços aproximados em reais, o LightInTheBox conta com diversas categorias de produtos, que vão desde a itens de esportes a eletrônicos e itens para casamentos e festas, por exemplo. O site também conta com uma extensa rede de suporte ao consumidor, permitindo que um cliente seja atendido em até 27 idiomas diferentes. Seu único defeito para usuários brasileiros é que sua política de devolução é estendido apenas a usuários dos Estados Unidos ou países europeus. Acesse o LightInTheBox através do link.

alternativas-ao-aliexpress-lightinthebox


4. eBay

O maior site de leilões do mundo. Apesar de nem todo seu inventário contar com opções de envio para o Brasil ou Portugal, ainda assim é possível encontrar itens à venda que não podem ser comprados em ambos os países, seja por indisponibilidade ou preço alto. Seu funcionamento é semelhante ao do Mercado Livre no Brasil: você pode participar de leilões dos produtos ou fazer compras normalmente como em qualquer ecommerce. Porém, vale lembrar que os preços são em dólares e deverá fazer a conversão para ter uma estimativa do preço. Clique no link para acessar o eBay.

alternativas-ao-aliexpress-ebay

5. Bonanza

Uma loja online com variedade mais limitada do que a maioria das listadas nessa publicação, o Bonanza se especializa em itens criados por artesãos, o que explica sua quantidade menor de produtos disponíveis. Ou seja, o Bonanza é uma das alternativas ao AliExpress focada em oferecer itens que não se encaixam tanto em modelos padrões industrializados. O Bonanza conta com um site traduzido para o português – que possui diversas falhas, mas é possível entender a mensagem – e permite comparar preços e tarifas de venda com gigantes da ecommerce como o próprio eBay citado acima. Acesse o link para saber mais sobre o Bonanza.

alternativas-ao-aliexpress-bonanza

6. Gearbest

A Gearbest é uma excelente alternativa ao AliExpress, oferecendo uma grande gama de categorias de produtos, desde periféricos e eletrônicos até produtos de beleza, saúde e roupas. A plataforma apresenta promoções diárias para seus clientes, assim como lançamentos frequentes de novos produtos. Você pode acessar o site inteiramente em português e com preços em Real para comparar suas ofertas com outras lojas online. Acesse a Gearbest através do link!

7. Banggood

A Banggood é outra loja que disponibiliza preços em Real para atingir melhor o mercado brasileiro. Eles trabalham com uma grande variedade de produtos, como brinquedos, acessórios, roupas, eletrônicos e até mesmo peças para automóveis. A Banggood também trabalhar com um programa de fidelidade onde o cliente tem chance de participar de sorteios e ganhar prêmios.

Na loja, você poderá encontrar uma enorme variedade de marcas e produtos em descontos. De acordo com o prazo de entrega informado por eles, seu produto demora de 15-25 dias úteis para ser entregue utilizando o Brasil Direct Mail. Além disso, A Banggood conta também com um aplicativo para Android e iOS. Ficou interessado? Explore suas ofertas na página oficial!

8. YoyBuy

O YoyBuy oferece um serviço diferente das outras alternativas ao AliExpress que em nossa lista. A empresa na verdade de dispõe à comprar os produtos que você deseja e então, oferece seus próprios meios de envio para que você possa economizar no frete ou até mesmo adiantar o tempo de entrega.

Além disso, eles também contam com um programa de fidelidade onde o cliente acumula pontos para cada entrega finalizada. O YoyBuy conta ainda com uma calculadora de custos para que você possa ter uma ideia do valor a ser pago antes de qualquer coisa. Acesse o site deles!

Encontre também no AppTuts:

Quais alternativas ao AliExpress já testou?

Essas alternativas permitirão que pesquise por melhores preços e aproveite melhor promoções de diversas lojas que enviam para o Brasil. Já havia usado alguma delas antes ou é fiel comprador do AliExpress? Comente conosco e deixe sua opinião!





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo