11 melhores aplicativos para criar memes no iPhone e Android
1 de agosto de 2017
Um Comentário
11 melhores aplicativos para criar memes no iPhone e Android
11 melhores aplicativos para criar memes no iPhone e Android

11 melhores aplicativos para criar memes no iPhone e Android

Um Comentário

Os memes são a nova e talvez melhor forma de humor na internet. Não importa suas habilidades artísticas ou humorísticas, já que qualquer um pode pegar uma imagem e já produzir seu meme para brincar com seus assuntos favoritos. Seja no iPhone ou no Android, uma série de aplicativos para criar memes podem ser utilizados para fazer e compartilhar suas piadas nas redes sociais. Para saber de qual maneira poderá começar a produzi-los, confira abaixo 11 aplicativos para criar memes no iPhone e Android!

Leia também: Conheça também os 10 melhores aplicativos para corrigir imperfeições em suas fotografias!

1. Meme Generator Free

Portando um acervo com cerca de 700 memes modernos e clássicos, o Meme Generator Free separa seu catálogo através de diversas categorias. Ele também permite enviar fotos para criar seus próprios memes. É possível escolher diversas fontes para compor o meme e compartilhá-los praticamente em todas as redes sociais. O melhor: é gratuito e não insere qualquer tipo de marca d’água nas imagens que criar. Clique no link para baixar o Meme Generator Free no Android.

criar-memes-memegeneratorfree

2. Mematic

Também contando com um acervo extenso e a possibilidade de usar suas próprias fotos para criar memes, o Mematic está disponível no Android e iPhone. O aplicativo conta com opções de compartilhamento nas redes sociais, além de permitir que faça o download dos memes criados.

A vantagem do Mematic é que ele também permite selecionar cores para os textos, porém a desvantagem em relação ao aplicativo anterior é a inserção obrigatória da marca d’água na versão gratuita. Isso acaba por exigir a compra o app para remover a marca de suas criações.

3. MemeCrunch

Esse gerador de memes exclusivo para o iPhone é completamente gratuito, sem inclusão das famigeradas marcas d’água. O MemeCrunch conta com funções similares aos outros aplicativos descritos acima, mas permite aos usuários de iPhone sincronizarem suas criações através do iCloud. Também pode ser baixado para o iPad.

criar-memes-memecrunch

4. InstaMeme

O Instameme pode ser considerado um dos maiores acervos de imagens e modelos para criar memes disponível para o iPhone e Android. Apesar de conter anúncios, o aplicativo é gratuito e permite todo tipo de edição nos memes que estiver criando. Conta com diversas ferramentas para edição de imagens – inclusive pode ser usado como tal! – e cerca de 5000 modelos, emojis e stickers para colocar em seus memes.

5. Memedroid

Esse aplicativo para iPhone e Android conta com funcionalidades semelhantes às vistas acima. Seu diferencial está na possibilidade de usar ou enviar GIFs para edição, aumentando as possibilidades na hora de criar memes.

O Memedroid também envia memes com frequência para seus usuários, podendo ser usado apenas para isso, além de contar com uma galeria de memes mais votados. Ele permite salvar os memes em seu aparelho e compartilhá-lo em redes sociais e oferece suporte em português.

6. Memegene

Um aplicativo para criar memes exclusivo para dispositivos Android, o Memegene não foge ao padrão dos apps do gênero. Ele conta com um acervo de imagens, que podem ser salvas ou compartilhadas. Assim como os outros aplicativos, também é possível criar memes a partir de imagens enviadas de seu smartphone ou tablet, além de estar disponível na Língua Portuguesa.

criar-memes-memegene

7. Meme Factory

Disponível apenas no iPhone, o Meme Factory conta com uma funcionalidade interessante: além de navegar pelos tipos de memes, é possível conferir versões criadas por outros usuários. É possível aplicar filtros por data e popularidade em suas buscas ou até mesmo ver os memes criados por outro usuário. Também conta com compartilhamento pelas redes sociais e permite salvar seus favoritos no smartphone.

8. Ultimate Meme Generator

O Ultimate Meme Generator é um aplicativo para criar memes que conta com cerca de 1.000 modelos em seu acervo. Ele também possui ferramentas para edição dos memes, como aplicar cortes, rotações, adicionar bordas ou redimensioná-los, por exemplo.

9. Meme Producer

Um aplicativo para criar memes gratuito no iPhone – sem usar anúncios ou aplicar marcas d’água nas imagens -, o Meme Producer possui apenas a limitação de exigir a compra do app para liberação total de seu acervo. Ele permite incluir mais de uma imagem para compor seu meme, além de permitir incluir mais de uma linha de texto, entre outros.

criar-memes-memeproducer

10. Make a Meme+

Fechando nossa lista de aplicativos para criar memes, o Make a Meme+ é um app exclusivo para iPhone que oferece algumas funções extras além de um acervo de imagens para usar. Ele permite usar outros memes como chapéus ou rostos para as fotos permitindo, por exemplo, que troque o rosto de um amigo por um rage face, entre outros. Outra função interessante é que pode consultar o significado de um meme ao clicar em um botão que o envia direto à página Know Your Meme, uma espécie de Wikipedia dedicada a eles.

11. Canva

Um dos aplicativos mais conhecidos para edição de imagem, esse editor web permite criar memes com facilidade. Através de sua interface e mecânica arrasta-e-solta, pode incluir facilmente piadas nas imagens que selecionar. Vale lembrar que, além de sua biblioteca de imagens próprias, também pode enviar seus próprios memes para editar no Canva. Clique no link para se cadastrar no aplicativo web.

Encontre também no AppTuts:

Qual aplicativo para criar memes mais usa para fazer suas piadas?

Já havia testado algum desses aplicativos para criar seus próprios memes? Qual deles é seu favorito ou existe algum outro que gostaria de indicar? Comente conosco e não deixe de compartilhar suas recomendações!

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

Voltar ao topo