8 melhores aplicativos de bitcoins, a moeda virtual
4 Comentários
8 melhores aplicativos de bitcoins, a moeda virtual
8 melhores aplicativos de bitcoins, a moeda virtual

8 melhores aplicativos de bitcoins, a moeda virtual

4 Comentários

A moeda virtual bitcoin não é necessariamente uma novidade, mas de uns tempos para cá os aplicativos de bitcoins vem recebendo bastante destaque. Esse tipo de moeda veio à tona após a revelação do programa WannaCry, um tipo de software que invade computadores, criptografa as informações contidas nele e pede um valor financeiro para devolver as informações aos donos.

Chamado de ransomwares, o WannaCry ganhou bastante repercussão por pedir que o valor seja devolvido em bitcoins, chegando a ocupar lugar de destaque nos noticiários de TV, aumentando a consciência sobre esse tipo de moeda.

Já relatamos cinco dos principais fatos sobre as bitcoins aqui no AppTuts e, dessa vez, mostramos 8 dos melhores aplicativos de bitcoins que pode instalar em seu celular e conhecer melhor sobre a moeda. Se estiver procurando bitcoins para melhorar sua renda, não deixe de acessar e conhecer também os 62 melhores sites que pode usar para ganhar dinheiro online diariamente!

1. BitPay

Um dos maiores sites sobre bitcoins, o BitPay também conta com aplicativo para Android ou iPhone e iPad. Funcionando como uma “carteira de bitcoins”, permitindo que use o aplicativo para fazer transferências, comprar ou vender moeda e acompanhar a cotação das bitcoins em relação a outras moedas. O aplicativo é gratuito para qualquer usuário e suporte a diversos idiomas.

aplicativos-de-bitcoins

2. Gliph

Uma alternativa ao BitPay, o Gliph também é um dos mais completos aplicativos de bitcoins disponível para Android ou iPhone. O app serve como um mensageiro, podendo falar com amigos ou formar grupos de conversa, mas também conta com compra e venda de itens usando a moeda criptografada. Como utiliza as bitcoins, o Gliph conta com mais opções de segurança para suas conversas, como a possibilidade de excluir uma mensagem tanto do seu aparelho, do smartphone do destinatário e dos próprios servidores do app.

3. Xapo

A terceira carteira virtual de nossa lista com aplicativos de bitcoins é o Xapo, que também pode ser baixado para Android ou iPhone. Esse aplicativo também é gratuito e permite administrar diversos tipos de moeda, possibilitando inclusive solicitar cartões de débito para usar em caixas eletrônicos ao redor do mundo ou fazer transferências pelo aplicativo.

4. Blockchain

Outra das mais famosas ferramentas para uso de bitcoin, o Blockchain facilita  a transferência e recebimento da moeda, contando também com diversas outras moedas. O app é gratuito e conta com diversas ferramentas para segurança da conta, como verificação em duas etapas e proteção por PIN. O Blockchain pode ser usado em mais de 25 idiomas e está disponível tanto na Google Play do Android quanto na AppStore do iPhone e iPad.


5. Blockfolio

Diferentes dos aplicativos de bitcoins mostrados até o momento, o Blockfolio é uma ferramenta para acompanhar a movimentação dos mercados de moedas criptografadas. O app é perfeito para saber qual o momento certo para comprar ou vender moedas e é indispensável para qualquer um que deseje se aprofundar no assunto. O Blockfolio pode ser baixado nos dispositivos Android e também no iPhone.

aplicativos-de-bitcoins-blockfolio

6. Lawnmower

Dos apps de nossa lista, o Lawnmower é um dos que possui a proposta mais inusitada. Ao invés de exigir que invista diretamente para adquirir as bitcoins, ele trabalha com os valores “quebrados” de sua conta. Ou seja, ele usa valores não arrendados, junta-os e os utiliza para comprar as moedas, como se fosse um “cofre de porquinho”, mas digital. Da mesma produtora do Blockchain, o Lawnmower pode ser baixado gratuitamente para Android ou iPhone e iPad.

7. Coinbase

O Coinbase também serve como uma carteira virtual para que seus usuários guardem bitcoins. Ele oferece recursos como compra e venda da cryptomoeda, assim como uma conta bancária online e serviços especiais para empresas. Além do app para smartphone, você também poderá acessar tudo através do navegador no computador.

Usuários do Coinbase também pode fazer transferências e demais operações com o bitcoin, e claro, a empresa não deixou de colocar bastante atenção no que diz respeito à segurança e privacidade de seus clientes, oferecendo diversas camadas de proteção para os usuários. O aplicativo conta com mais de 5 milhões de downloads e pode ser baixado gratuitamente na Google Play!

8. Preço do Bitcoin e Widget

Acompanhe o valor de mercado utilizando o aplicativo e seja até mesmo capaz de criar um widget para a tela de inicio de seu smartphone com esses dados. O app te permite acompanhar o valor do Bitcoin, como também Litecoin, Ethereum, Dash e outras cryptomoedas.

Além disso, seus usuários também podem observar gráficos de variação dos últimos períodos de tempo como 24 horas, 7 dias e 30 dias. Também é possível configurar notificações para ser alertado quando houver uma queda no valor da moeda que te interessa. Prático, não acha? Baixe-o gratuitamente através do link!

Leia também:

Quais aplicativos de bitcoins já está testando em seu smartphone?

Muitos apps destinado ao uso das bitcoins ainda não oferecem suporte à moeda brasileira ou contam com tradução para o português, sendo recomendado saber um pouco de inglês para utilizá-lo. Porém, saber mais sobre a moeda criptografada pode ser uma boa maneira de flexibilizar os tipos de investimento que tem na web. Não deixe de comentar conosco o que achou desses apps e como pretende investir nas bitcoins!





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

4 Comentários

  1. Vagner Vicente Silva de Sousa 11 de dezembro de 2017 16:55

    Quero saber como faço para me candidatar

  2. Vagner Vicente Silva de Sousa 11 de dezembro de 2017 17:08

    Queria pagar em boleto bancário

  3. Caio 3 de fevereiro de 2018 11:45

    Faltou mencionar a WatchCoins, site brasileiro, com maior cobertura das exchanges brasileiras e algumas gringas, vejam: https://watchcoins.net
    Dica: Se você estiver usando browsers modernos, como chrome ou firefox, habilite o push notification, pois essa ferramenta possui alertas de preços, além de outras funcionalidades essenciais para traders.

  4. Benjamin Emily 24 de março de 2019 14:36

    For the past 1 month i have made like 84,000 USD from a program mining of Russell William he connected my wallet to his mining stream that help me earn 0.7 btc daily i am so happy i can get my house of my choice within this year the most important thing you don’t have to work all you will do is just to connected your wallet and you get your daily earn you can reach out to Russell William his email now and get your wallet connect too bitcoinmining.pool1@gmail. com

Voltar ao topo