8 melhores apps de Android que não estão na Google Play
10 de novembro de 2015
4 Comentários
8 melhores apps de Android que não estão na Google Play
8 melhores apps de Android que não estão na Google Play

8 melhores apps de Android que não estão na Google Play

4 Comentários

Como você já deve saber muito bem, há milhões de aplicativos e jogos incríveis na Google Play que podem facilmente ser baixados e instalados em seu dispositivo Android. Só que por diversos motivos, nem tudo que foi desenvolvido para o sistema operacional do Google acaba sendo publicado na loja virtual.

Nós até já fizemos uma lista bem caprichada de outras lojas de aplicativos Android que você pode usar para baixar seus apps, mas hoje o assunto é um pouco mais específico. No caso, nós listamos os 8 melhores apps de Android que não estão na Google Play. Confira!

Leia também: 9 dicas para liberar espaço no Android

1. Humble Bundle

humble bundle androidO Humble Bundle na verdade é uma loja virtual de jogos de todos os tipos (mobile, de PC, consoles, etc) que oferece pacotes especiais com diversos games pelo preço que você quiser pagar. Tudo isso por uma boa causa, já que parte do valor arrecadado é enviado a algumas organizações de caridade.

O app oficial costumava estar na Google Play mas foi retirado recentemente, com muitos achando que o Google passou a vê-lo como um concorrente. De qualquer forma, você ainda pode baixar o aplicativo para seu Android através deste link!

2. VideoMix

Já o VideoMix é simplesmente um dos melhores aplicativos para quem gosta de fazer streaming de suas séries e filmes online. Como alguns países têm leis mais severas quanto a este tipo de prática, o app obviamente não seria encontrado na loja oficial do Google.

De qualquer forma, com ele você pode procurar o vídeo desejado e com simples toque é possível inciar o streaming sem qualquer dificuldade. Também há um botão que permite que você veja informações sobre o elenco e sobre o filme ou série que você estiver assistindo. Atualmente, você pode baixar o VideoMix através deste link.

3. Videoder

O Videoder é um dos melhores apps de Android que não estão na Google Play. Ele é muito útil caso você queira baixar vídeos do YouTube diretamente em seu dispositivo Android sem ter que ficar recorrendo a sites diferentes para realizar a tarefa. Obviamente isso não dever ser algo bem visto com o pessoal da Google Play.


Com o app instalado, você pode pesquisar qualquer vídeo que esteja publicado no YouTube e escolher entre uma grande variedade de opções de formatos e qualidade para fazer o download. Você pode clicar neste link para baixar o aplicativo.

4. AdAway

apps de androidCaso não queira ver tantos anúncios em sites quando estiver navegando na internet em seu dispositivo Android, é possível utilizar o AdAway como solução.

Ele sempre recebe atualizações para melhorar sua experiência e funciona em quase todos os sites que você puder imaginar. O único ponto negativo é que ele só funciona se você tiver feito o root em seu aparelho. De qualquer forma, você pode baixá-lo neste link.

5. CyanogenMod Installer

Na verdade, o CyanogenMod Installer já esteve na Google Play pelo breve período de duas semanas, mas acabou sendo retirado pelos próprios desenvolvedores por pedido do Google. Isso porque o app encoraja os usuários a anularem a garantia de seus aparelhos, segundo o Google.

O que aplicativo faz é facilitar a instalação de ROMs oferecidas pelo pessoal da Cyanogen, já que o processo poderia ser um pouco complicado antigamente. Nós recomendamos o app apenas se você for um usuário mais experiente do Android e quiser utilizar algo da Cyanogen, já que ele não tem tanto propósito se não for o caso.  O aplicativo pode ser baixado aqui.

6. LMT Launcher

Nós já recomendamos diversas launchers interessantes para o Android, mas o LMT Launcher também é muito bacana e diferente do que geralmente vemos neste tipo de aplicativo.

Sua maior característica é que ele oferece um menu destacável, que pode ser usado principalmente para acessar atalhos de apps e jogos de forma rápida e prática. Ele é completamente customizável e não precisa de root para funcionar. O app pode ser baixado através deste link.

7. Adobe Flash Player

aplicativos para androidAté alguns anos, era comum que os dispositivos Android tivessem suporte para o Adobe Flash, já que muitos sites eram baseados nesta antiga tecnologia. Atualmente, a maioria dos sites foi atualizada e já não necessita mais do flash, mas muitos outros insistem em continuar fazendo uso dele.

Para conseguir visualizar o conteúdo de sites assim, é necessário instalar o app do Adobe Flash Player, que já não está mais disponível na Google Play. O único problema é só é possível instalar o app em dispositivos cuja versão do Android seja no máximo a 4.4.4 (o Kitkat). Você pode encontrar o aplicativo do Flash neste link.

8. Grooveshark

O Grooveshark é um dos melhores aplicativos de streaming de música que existem atualmente, especialmente porque pode ser aproveitado totalmente de graça em seu smartphone ou tablet Android. Sua interface é bem simples e intuitiva de se usar, o que o torna perfeito para qualquer tipo de usuário.

Por algum motivo, o aplicativo oficial do serviço não pode ser encontrado na Google Play, mas você pode baixá-lo diretamente neste link.

Encontre também no AppTuts:

Gostou destes apps para Android que não estão na Google Play?

O que achou da nossa lista de aplicativos que não podem ser encontrados na Google Play? Deixe seu comentário nos dizendo se já conhecia alguns destes apps e se já está os aproveitando em seu dispositivo Android!





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

4 Comentários

  1. rebeca 1 de agosto de 2017 9:51

    Que isso eu pensei que seria jogos quando eu fui ver era só um monte de palavras

  2. William 28 de setembro de 2017 2:24

    Lista fraca, tem após como luck patcher, vizer, tubemate, adclear, aptoid.. Etc… Tem muitos outros mais relevantes..

  3. xvideos 15 de março de 2018 2:28

    adorei a lista, obrigado

  4. cmsp 12 de março de 2019 4:30

    Só o grooveshark que foi descontinuado em 2015 pela empresa, pelo fato de ter sido alvo de direitos autorais por parte das maiores gravadoras. (Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/05/grooveshark-e-desativado-apos-acordo-em-processo-milionario.html)

Voltar ao topo