Os 25 melhores apps para o Moto Z2 Play
13 de agosto de 2017
Um Comentário
Os 25 melhores apps para o Moto Z2 Play
Os 25 melhores apps para o Moto Z2 Play

Os 25 melhores apps para o Moto Z2 Play

Um Comentário

O Moto Z2 Play mal chegou às lojas, mas já demonstrou que é bem capaz de competir com os smartphones premium deste ano. Além de ter ótimas configurações, o aparelho não é tão caro e tem ótimos recursos modulares. É claro que com um aparelho deste em mãos, você deve ficar curioso sobre quais aplicativos deve instalar primeiro. Para te ajudar com isso, separamos alguns dos melhores apps para se ter no Moto Z2 Play. Confira logo abaixo!

Leia também: As 15 maiores novidades sobre o Moto Z2 Play

1. Facebook

biografias-de-facebook-imagem2

Se você tem uma conta ativa no Facebook, não há motivo para não instalar o aplicativo da famosa rede social em seu smartphone. Com ele, você pode postar o que quiser no seu mural ou na linha do tempo de seus amigos a qualquer hora e em qualquer lugar,

Além disso, você receberá notificações sobre qualquer novidade, como curtidas e comentários em posts que você estiver marcado, por exemplo. O aplicativo pode ser baixado neste link.

2. Instagram

Se você gosta de tirar e compartilhar suas fotos com seus amigos, já deve saber muito bem que o Instagram é o aplicativo perfeito para isso. Você pode aplicar dezenas de filtros e efeitos diferentes em suas imagens e depois compartilhá-las com o mundo todo.

O legal é que você pode integrar o app com seu Facebook, Twitter ou Tumblr para levar suas fotos para ainda mais pessoas. Contando com mais de 300 milhões de usuários no mundo, não é você que vai ficar de fora, né?! Baixe o app através deste link.

3. Snapchat

Outro app social que não pode faltar em nossa lista é o Snapchat. Ele é não convencional como os outros, mas pode ser muito divertido de usar no dia a dia.


Além de ser um dos mais usados atualmente, ele ainda pode ser usado de diversas formas, seja pra rir um pouco com seus amigos ou para deixar seus seguidores atualizados. Clique aqui para baixá-lo.

4. YouTube

Com tantos vídeos legais sendo colocados no YouTube todos os dias, não tem como deixar para ver tudo só no seu computador em casa, não é mesmo?

Então, nada melhor do que baixar o app do site de vídeos mais famoso do mundo em seu smartphone e aproveitar todos os seus recursos em qualquer lugar. Isso certamente tornará momentos tediosos bem mais divertidos. Clique aqui para baixar o app do YouTube .

5. Uber

uber no iphone

Apesar das recentes controvérsias, o Uber continua sendo um excelente aplicativo caso você queira um meio de transporte relativamente seguro, luxuoso e até mais barato que muitas corridas de táxi por aí.

Você recebe um serviço mais personalizado, sabe a conta antes mesmo de chamar o transporte e pode pagar direto no app, sem necessidade de ficar levando dinheiro na rua. Os motoristas geralmente são muito bem classificados pelos seus usuários e você pode deixar claro se foi tratado bem ou não depois da corrida. Para baixar o Uber, clique aqui!

6. Whatsapp

Não tem como deixarmos o Whatsapp de fora de uma lista de apps para smartphones. Você já deve conhecê-lo muito bem, mas vale explicar suas funções para quem acabou de adquirir um novo Android. Com o Whatsapp, você pode conversar com qualquer outro usuário do app facilmente, bastando ter seu número de telefone.

Você pode criar grupos de amigos e família, compartilhar arquivos (como imagens, vídeos e documentos) e até fazer chamadas de voz gratuitas se estiver conectado à internet. Com uma base gigantesca de usuários, não será nada difícil de encontrar amigos que usem o serviço também. Clique aqui para baixá-lo.

7. Spotify

Se você gosta de música, não tem com deixar de instalar o Spotify em seu smartphone. Apesar de oferecer um plano pago para que você tenha uma maior qualidade de áudio e mais recursos, é possível desfrutar do serviço gratuitamente se não se importar com alguns anúncios e falta de algumas opções.

O Spotify ainda permite que você crie suas próprias playlists e as ouça se tiver uma conexão com a internet. Bem útil especialmente para quem não quer gastar espaço de armazenamento do celular com centenas de músicas. Baixe o app através deste link.

8. Pushbullet

Esse é um app perfeito para quem passa bastante tempo no computador e não gosta de ficar conferindo o smartphone de hora em hora para ver novas notificações. Com o Pushbullet instalado no seu smartphone e com sua extensão para o navegador de internet de sua preferência, você pode conferir tudo rapidamente sem se distrair tanto.

Você pode até ver se alguém está te mandando SMS ou te ligando sem olhar para o smartphone! Além disso, você pode usar o app para enviar arquivos e documentos diretamente para o seu Moto Z2 Play, facilitando muito a vida de quem não gosta de ficar conectando o aparelho ao computador toda hora. O Pushbullet pode ser baixado neste link.

9. Lookout

Caso queira uma maneira de manter seu Moto Z2 Play em segurança, também podemos recomendar o aplicativo Lookout, que é outro antivírus muito poderoso.

O app é uma das melhores opções gratuitas que você pode encontrar atualmente, já que consegue proteger seu dispositivo de vírus e malware facilmente. Você pode baixar o app neste link.

10. Evernote

Evernote

Você com certeza já deve ter ouvido falar do Evernote, já que ele é um dos melhores e mais populares apps para se organizar, criar notas, lembretes e ideias que você tiver no dia a dia. Seus recursos são bem abrangentes e você ainda pode sincronizá-lo com diversos outros dispositivos para sempre ter tudo em mãos.

O mais legal deste app é que ele permite que você tire fotos e grave áudios para ilustrar melhor uma ideia que você na rua, por exemplo. Essas funcionalidades únicas já conquistaram milhões de usuários no mundo, especialmente por serem completamente gratuitas. O app pode ser baixado neste link.

11. Google Drive

Se você prefere editar textos, planilhas e apresentações online para ter mais facilidade e praticidade no dia a dia, já deve conhecer bem o Google Drive.

O bom é que seu app para Android funciona tão bem quanto a versão online do seu navegador de internet. Você pode visualizar, editar, compartilhar e muito mais apenas com seu smartphone em mãos. Outra coisa bacana é que caso não tenha conexão à internet, pode simplesmente habilitar o recurso offline de seus documentos e trabalhar neles em qualquer lugar. O app pode ser baixado neste link.

12. Timehop

Todos os dias, nós postamos diversas coisas em nossas redes sociais, o que faz com que seja bem difícil lembrar de algo que você compartilhou apenas um mês atrás, por exemplo. Imagine então lembrar de algo que postou há dois ano? Pois é exatamente isso que o aplicativo Timehop faz.

Basta abrir o app, selecionar uma rede social na qual você está cadastrado e o Timehop te mostrará publicações suas de anos atrás que você provavelmente nem lembrava. Se quiser, ainda é possível compartilhar essa memória em sua rede social! Baixe o Timehop diretamente neste link.

13. AccuWeather

Hoje em dia, não tem como ter um smartphone novo e não pensar em baixar um aplicativo de previsão de tempo para ele. Além de ser extremamente útil no dia a dia, esses apps são incrivelmente bonitos, por mais engraçado que isso possa soar.

O AccuWeather é facilmente um dos melhores apps deste tipo para o Android. Ele usa até a sua localização via GPS para dar informações mais detalhadas sobre o clima em sua região e te notifica sobre qualquer mudança brusca e importante. Você pode baixar o AccuWeather neste link.

14. Yahoo Weather

Se quiser outra opção para consultar a previsão do tempo em seu smartphone, também podemos recomendar o Yahoo Weather.

Além de ter um dos visuais mais bonitos dentre os apps de clima, ele também é muito útil útil no dia a dia. Com ele, você sempre terá informações detalhadas sobre o clima em sua região e ainda receberá notificações com qualquer possível mudança brusca, como uma tempestade, por exemplo. O app pode ser baixado neste link.

15. Google Maps

google maps

Hoje em dia é essencial ter um aplicativo de GPS em seu smartphone, já que ele pode te ajudar em situações bem complicadas. É claro que o Google Maps já é uma referência quando se trata de localização, especialmente para dispositivos Android.

Como ele, você pode saber exatamente onde está, traçar rotas para chegar ao seu destino e até ver como o local é através de fotos disponibilizadas pelo serviço do Google. O app ainda mostra informações sobre lugares, como restaurantes, hotéis e lojas e permite que você especifique onde é sua casa e trabalho para facilitar seu uso futuramente. O Google Maps pode ser baixado neste link.

16. VLC

Com a linda tela OLED e Full HD do Moto Z2 Play, você definitivamente não pode deixar de assistir seus filmes, desenhos e séries favoritas nele. Para isso, não há um player mais completo do que o aplicativo VLC, que você até já deve conhecer por ser bem popular em sua versão para computadores.

Ele é bem leve, fácil de usar, tem compatibilidade com praticamente qualquer formato de vídeo existente, tem suporte para legendas separadas e ainda continua um vídeo do trecho que você parou. Baixe o VLC neste link.

17. Duolingo

Se quiser aprender novos idiomas, não há um aplicativo mais divertido do que o Duolingo. Você pode selecionar diversas línguas e aprendê-las de forma eficiente e descontraída, com um aspecto bem parecido com o de um jogo para te manter interessado.

Há muitas lições e incentivos para que você realmente absorva o idioma e continue voltando para aprender mais, o que é essencial para realmente aprender outra língua. Você pode baixar o Duolingo neste link.

18. GuiaBolso

Se estiver querendo organizar suas finanças no seu smartphone, nós podemos recomendar facilmente o aplicativo GuiaBolso. Com ele, você pode sincronizar sua conta corrente, inserir suas receitas, despesas e ver gráficos detalhados sobre suas movimentações financeiras

Desta forma, você pode até montar um planejamento melhor para seu orçamento todo mês, algo extremamente útil para ajudar em suas finanças. Você pode baixar o GuiaBolso neste link!

19. 7 Minute Workout

Para quem quer entrar em forma mas não tem muito tempo no dia a dia para se exercitar, um app como o 7 Minute Workout pode ser realmente perfeito.

Ele oferece 12 atividades de 30 segundos, com uma curta pausa entre cada uma, para que você possa se exercitar em apenas 7 minutos por dia. Eles são extremamente simples de fazer e podem ser realizados em praticamente qualquer lugar. Para fazer download deste app, é só clicar neste link

20. Snapseed

14- snapseed

Já falamos sobre tirar fotos e adicionar filtros com o Instagram, mas pode ser que você queira algo mais funcional e com bem mais recursos de edição de imagens. Neste caso, podemos recomendar sem medo o Snapseed.

O app gratuito do Google é mais do capaz de realizar desde as tarefas mais simples para quem só quer um retoque em suas fotos, até algumas edições mais avançadas se você realmente quiser mudanças mais bruscas. Inclusive, a maioria das funções que você encontraria em um editor de PC podem ser usadas no Snapseed facilmente, algo extremamente útil em um dispositivo portátil. O Snapseed pode ser baixado aqui.

21. Skype

Além de ser ótimo para se usar em computadores, o Skype também funciona muito bem em smartphones. Com ele, você pode conversar por mensagens, por áudio ou vídeo do mesmo jeito que faria com o programa em seu PC.

Aliás, as chamadas em vídeo geralmente são de ótima qualidade e podem ser feitas em qualquer lugar com uma simples conexão à internet. Você também pode compartilhar arquivos e fazer chamadas em grupo normalmente, o que é bem útil para que você não precise estar sempre em um computador para a tarefa. Você pode baixar o app do Skype neste link.

22. Netflix

Você provavelmente já deve ter uma conta na Netflix (se não tem, já deveria considerar criar uma!) ou compartilha uma com os membros da sua família. Então já sabe o quanto o serviço de streaming é útil para ver antigos e novos filmes, desenhos e séries de TV.

Mas nem sempre dá vontade de ficar na frente da TV ou do computador para ver alguma coisa, principalmente quando seu smartphone está ali tão perto. Com o app da Netflix instalado, você poderá levar todo o conteúdo do serviço para onde quiser e assistir em qualquer lugar com conexão à internet. Para baixar o app, é só clicar neste link.

23. Periscope

O popular Periscope permite que seus usuários compartilhem eventos ao vivo, seja de algo importante ou acontecimentos mais triviais do dia a dia.

Com isso, seus seguidores e outras pessoas podem acompanhar as transmissões em tempo real, além de terem a possibilidade de comentarem ao longo do vídeo. Baixe o app neste link.

24. MX Player

Nós já recomendamos o VLC como player de vídeo, mas se quiser uma alternativa, o MX Player é uma das melhores opções. Ele é bem popular entre os usuários de Android e pode ser baixado gratuitamente.

Além de ser muito fácil de usar, ele tem suporte para praticamente qualquer formato de vídeo existente e ainda roda legendas separadas com seus vídeos. Você pode conferir mais sobre o app e baixá-lo através deste link.

25. Pixlr

Pixlr

Por fim, temos um app dedicado exclusivamente à edição de fotos. O Pixlr é muito funcional, cheio de opções e fácil de usar. O interessante é que o app conta até mesmo com uma versão online para usar em seu navegador e um app bem útil para Android.

Este aplicativo vem com praticamente todas as funções e recursos avançados que encontramos na versão online, algo difícil de achar em apps gratuitos desse tipo. Com ele, é possível fazer edições simples ou realmente retocar suas imagens por inteiro. O app do Pixlr pode ser baixado aqui.

Gostou dos apps para o Moto Z2 Play?

E aí, gostou das nossas sugestões para o seu Moto Z2 Play? Agora não esqueça de nos deixar um comentário falando sobre quais deles você já usa e qual gosta mais!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Alex Fernando Da Silva 10 de abril de 2018 0:46

    Que zuado

Voltar ao topo