12 melhores apps para entrar em forma com Android
3 de setembro de 2015
Nenhum Comentário
12 melhores apps para entrar em forma com Android
12 melhores apps para entrar em forma com Android

12 melhores apps para entrar em forma com Android

Nenhum Comentário

Se os aplicativos de dispositivos móveis já nos ajudam tanto a nos organizarmos no dia a dia ou com nossas finanças, não é de se estranhar que eles também seriam bem úteis para nos ajudar com nossa saúde. No caso, existem aplicativos incríveis para quem planeja entrar em forma, seja com dietas especiais ou exercícios.

Por isso, nós preparamos uma lista bem especial com os nossos 12 apps favoritos para quem quer ter uma vida mais saudável. Confira!

1. RunKeeper

entrar em formaO RunKeeper é o app perfeito para quem gosta de correr, sendo um dos mais populares da categoria. Ele registra informações sobre suas atividades, mostra estatísticas bem detalhadas, distância percorrida, tempo que levou para completar sua corrida e até sua frequência cardíaca durante o exercício.

Você também pode fazer todo um planejamento de exercícios e treinamento para seguir no dia a dia e até compartilhar fotos das suas atividades físicas no Facebook e Twitter. Clique aqui para baixar o app.

2. My Fitness Pal

Já o app My Fitness Pal é mais como um assistente para te ajudar a rever seus hábitos alimentares e físicos. Você pode fazer um perfil bem personalizado (com sua idade, peso, altura, etc) e adicionar tudo o que come e faz de exercício no dia a dia

Com isso, app pode fazer recomendações de como melhorar seus hábitos e te passar alguns objetivos de treino, por exemplo. O app pode ser baixado através deste link.

3. Charity Miles

A iniciativa do Charity Miles é muito bacana, já que o app te incentiva a se exercitar ao doar 25 centavos para a caridade por cada milha (Aproximadamente 1,60 km) que você correr.

O inventivo é mais do que bem-vindo, já que você ganha uma verdadeira causa para entrar em forma. Baixe o aplicativo por este link.

4. Tecno Nutri

apps para entrar em formaO Tecno Nutri se concentra especialmente na sua dieta e hábitos alimentares. Ele te ajuda a planejar refeições saudáveis (com direito a alarmes para te lembrar da hora certa de comer) e ainda cria objetivos de perda ou ganha de peso, dependendo do que você precisar.

Você ainda pode acompanhar seu desempenho através de um gráfico com todo o consumo diário do que você ingeriu, para ter mais controle das coisas. O app pode ser baixado por este link.

5. 7 Minute Workout

Se a sua rotina diária for muito corrida e não sobrar tanto tempo para se dedicar aos exercícios físicos, você pode experimentar o 7 Minute Workout.

Ele oferece 12 atividades de 30 segundos, com uma curta pausa entre cada uma, para que você possa se exercitar em apenas 7 minutos por dia. Eles são extremamente simples de fazer e podem ser realizados em praticamente qualquer lugar. Para fazer download deste app, é só clicar aqui.

6. Pocket Yoga

Se Yoga for mais o seu tipo de exercício, basta ter o Pocket Yoga instalado no seu Android para fazer seus treinos diários com facilidade.

O app conta com mais de 200 poses diferentes separadas por nível de dificuldade. Cada uma conta com informações e detalhes de como fazê-las para ajudar os usuários. O Pocket Yoga pode ser baixado por este link.

Leia também: Os 10 melhores aplicativos para corrigir imperfeições em fotografias

apps de exercicios7. MyWOD

Apesar de ser um aplicativo pago, o MyWOD tem recursos muito interessantes para quem realmente quer levar seus exercícios à serio.

Ele te ajuda a planejar suas atividades físicas, oferece cronômetro, gráficos com sua performance e ainda pode se conectar com o Facebook para compartilhar o que você estiver fazendo. O MyWod pode ser adquirido neste link.

8. Instant Heart Rate

Uma das coisas mais importantes para quem faz exercícios físicos é se certificar de abusar muito dos próprios limites. O app Instant Heart Rate ajuda seus usuários a verificarem suas frequências cardíacas, algo de extrema importância durante duas atividades.

O aplicativo ainda mostra um gráfico em tempo real com todas as alterações cardíacas durante os seus exercícios. Você pode baixar esse app através deste link.

9. Muscle Trigger Points

Quem se exercita com frequência já deve ter percebido é que normal sentir uma certa tensão em alguns pontos do corpo depois de algumas atividades.

Isso pode ser bem incômodo, mas o app Muscle Trigger Points serve exatamente para combater isso e ajudar seus usuários a se livrarem desta tensão muscular. Ele mostra diversas ilustrações e detalha como é possível aliviar o incômodo em mais de 100 pontos do corpo. O download deste app pode ser feito diretamente por este link.

apps de corrida10. Corra 10k!

Este app é muito bom para quem não gosta muito do ambiente de academias mas que ainda quer fazer exercícios que realmente deem resultado.

Ele oferece um plano de treinamento bem especial para ser realizado em 10 semanas, com a finalidade de preparar uma pessoa para conseguir correr por 10 km sem dificuldades. Pode parecer meio puxado, mas é bem útil! Você pode baixar este app por este link.

11. Fooducate

O Fooducate traz informações nutricionais sobre mais de 200 mil tipos de produtos alimentares, te ajudando a conhecer melhor o que come e a se alimentar melhor no dia a dia.

Você pode pesquisar produtos ou até escanear códigos de barras para ter mais informações sobre eles, algo extremamente útil se você estiver fazendo compras no supermercado. Clique aqui para baixar o app.

12. Fit Radio

Não tem nada melhor do que fazer exercícios enquanto se ouve músicas bem animadas para te incentivar, não acham? O Fit Radio serve exatamente para isso!

Ele funciona como um serviço de streaming de música que só toca canções vibrantes para te entusiasmar durante suas atividades físicas. O Fit Radio pode ser baixado através deste link.

O que achou da nossa lista de apps para entrar em forma?

Gostou das nossas dicas de apps para entrar em forma? Fale para gente nos comentários qual deles chamou mais atenção, ou mesmo se já conhecia ou utilizava algum dos que foram incluídos na lista!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo