32 melhores celulares do mundo (2018 Atualizado)
23 de abril de 2018
4 Comentários
32 melhores celulares do mundo (2018 Atualizado)
32 melhores celulares do mundo (2018 Atualizado)

32 melhores celulares do mundo (2018 Atualizado)

4 Comentários

Com tantos lançamentos ao longo dos meses, fica difícil saber quais realmente valem a pena ou quais deles são os melhores celular do mundo no momento. Ainda assim, não é difícil encontrar listas especificando quais aparelhos oferecem mais vantagens e um bom custo-benefício ao consumidor. Pensando nisso, nós separamos alguns dos melhores celulares do mundo e os listamos logo abaixo. Desta forma, você pode comparar suas características e decidir qual se encaixa mais nas suas necessidades. Confira logo a seguir!

Leia também: 15 aplicativos fitness para Android e iPhone

1 . Galaxy S9+

galaxy s9 samsung

O Galaxy S9+ pode parecer uma simples versão maior do Galaxy S9, mas é mais poderoso. Considerando que ele possui mais memória RAM (6 GB), isso acaba ajudando muito na performance.

Fora isso, o aparelho conta com uma câmera dupla e uma bateria de 3500 mAh. É claro que não dá para deixar de mencionar a linda tela de 6,2 polegadas com resolução QUAD HD, um de seus grandes destaques.

2. Galaxy S9

Em seguida temos o Galaxy S9, que é bem parecidocom a versão S9+. Ele conta com 4 GB de RAM, tela de 5,8 polegadas com resolução QUAD HD. Infelizmente, sua bateria tem 3000 mAh de capacidade, o que pode não ser o suficiente para todos. Ele também pode ser encontrado por um preço bem mais em conta, saindo por 720 dólares atualmente nos Estados Unidos e 3.700 reais no Brasil.

3. iPhone 8 Plus

Pode ser uma surpresa que o iPhone 8 Plus esteja na frente do iPhone X, mas há motivos. Basicamente, eles são praticamente similares e o iPhone 8 Plus ainda consegue ser bem mais barato.

O aparelho conta com uma tela Full HD de 5,5 polegadas, câmera dupla na parte traseira e ainda possui o sensor de impressão digital que nem existe no iPhone X. Fora isso, ele pode ser comprado por “apenas” 800 dólares ou 4.500 reais.

4. iPhone X

Como já dissemos, o iPhone X não é muito diferente do iPhone 8 Plus. As maiores diferenças são seu design, o display OLED, o recurso Face ID e a possibilidade de usar os emojis animados conhecidos como animojis.

Considerando que o Face ID nem tem funcionado de maneira totalmente segura e já foi enganado por diversos consumidores. Fora isso, ele é vendido por 999 dólares ou 7 mil reais.

5. iPhone 8

iphone 8 plus melhor celular do mundo

O iPhone 8 é a versão mais básica e mais barata dos smartphones mais recentes da Apple, mas isso está longe de significar que ele é ruim.

Na verdade, este pode ser uma das melhores opções para quem ainda possui um aparelho mais antigo e estava pensando em adquirir um novo há algum tempo. Ele tem uma ótima performance, tem carregamento sem fio e conta com o design clássico e pequeno que muitos fãs da Apple ainda gostam bastante.

6. Pixel 2 XL

Desde que decidiu parar de fabricar seus famosos smartphones da linha Nexus, o Google tem investido na nova linha conhecida como Pixel. No fim do ano passado, fomos apresentados ao Pixel 2 e ao Pixel 2 XL.

A versão XL possui um visual mais refinado, uma tela de 6 polegadas com resolução QUAD HD e uma bateria de 3520 mAH. Atualmente, ele pode ser encontrado por 850 dólares, mas não é vendido oficialmente no Brasil.

7. Pixel 2

O Pixel 2 normal também é um ótimo smartphone e é extremamente similar a sua versão maior que apresentamos logo acima.

As maiores diferenças são a tela de 5 polegadas com resolução Full HD, a bateria de 2700 mAh e o preço bem mais barato de 650 dólares. ele também não é vendido no Brasil atualmente.

8. OnePlus 5T

O OnePlus 5T é outro aparelho que não é tão conhecido pelos consumidores brasileiros, mas que faz muito sucesso ao redor do mundo.

Parte disso se deve ao fato do smartphone contar com excelentes características e ainda ser vendido por cerca de 500 dólares. Ele tem uma tela de 6 polegadas com resolução Full HD, 8 GB de RAM e uma bateria de 3300 mAh, algo bem impressionante em comparação com celulares mais caros.

9. Galaxy Note 8

galaxy Note 8

O Galaxy Note 8 conta com diversas características parecidas com o Galaxy S9+, mas conta com uma tela levemente maior de 6,3 polegadas e QUAD HD e que pode ser usada com uma caneta stylus inclusa no pacote.

De resto, ele é mais fraquinho (até por ser um modelo lançado ainda no ano passado) e ainda pode ser encontrado por um preço maior que o S9+ em certas ocasiões. Atualmente, ele pode ser encontrado por 928 dólares ou 3.900 reais no Brasil.

10. Mate 10 Pro

O Mate 10 Pro da Huawei é um aparelho bem interessante, mas que conta com um design bem básico em comparação com os aparelhos mais recentes da Apple e Samsung.

O bom é sua performance é ótima, ele conta com uma bateria de 400o mAh e uma câmera dupla na parte traseira. Ele não é vendido no Brasil, mas pode ser encontrado por 835 dólares em outros países.

11. Razer Phone

O Razer Phone é outro smartphone que não é vendido no Brasil, mas que tem agradado bastante o mercado estrangeiro nos últimos meses.

Sua tela é um dos grandes diferenciais, já que tem uma taxa de atualização de 120hz em vez dos 60hz que encontramos em outros aparelhos. Isso pode ser bom tanto para assistir algo como para quem gosta de jogar no celular e prefere ter uma experiência mais fluída.

De resto, ele conta com uma tela de 5,7 polegadas com resolução QUAD HD, 8 GB de RAM, 4000 mAh de bateria e custa 700 dólares.

12. iPhone 7 Plus

O iPhone 7 Plus não é tão antigo, mas já acaba sendo mais barato por ter dois iPhones novos como seus sucessores. Ele conta com uma tela Full HD de 5,5 polegadas, o que é ótimo para quem sempre reclamou da resolução dos displays dos smartphones da Apple.

Fora isso, ele tem o chip A10 Fusion e 3 GB de RAM, uma ótima combinação para apps e jogos exigentes. Como há smartphones mais recentes no mercado, este modelo é facilmente encontrado por menos de 3 mil reais em lojas brasileiras.

13. iPhone 7

O iPhone 7 é basicamente uma versão menor e ainda mais barata que o Plus. No caso, recomendamos ele para quem realmente prefere o tamanho mais compacto de iPhones antigos, por exemplo.

Ele tem uma tela de 4,7 polegadas com 750 x 1330 pixels de resolução e 2 GB de RAM. De resto, sua configuração acaba sendo parecida com o modelo maior. Já o preço fica por volta dos 2,300 reais aqui no Brasil.

14. Galaxy S8+

O Galaxy S8+ pode já ter um sucessor disponível no mercado, mas ainda é um dos melhores celulares do mundo. A boa notícia é que ele acaba sendo mais barato com o S9 nas lojas.

Ele tem uma tela de 6,2 polegadas com resolução de 1440×2960 pixels. Fora isso, o aparelho tem um chip Snapdragon 835, 6 GB de RAM e 3.500 mAh de capacidade na bateria.

15. Galaxy S8

O Galaxy S8 não é tão diferente do S8+, mas pode ser uma boa opção para quem quer uma opção menor e mais barata. As três grandes diferenças são a tela de 5,8 polegadas com 1440×2960 de resolução, 3 GB de RAM e a bateria de 3.000 mAh.

16. iPhone SE

Pode parecer estranho ver o iPhone SE nesta lista, mas ele é praticamente igual ao iPhone 6S só que o mesmo design clássico dos smartphones antigos da Apple.

Ele também é o aparelho mais barato vendido atualmente pela empresa, então pode ser o ideal para quem realmente quer ter um iPhone. Ele pode ser encontrado por 350 dólares ou 2 mil reais.

17. HTC U11

O HTC U11 tem uma câmera de dar inveja nos concorrentes e ainda conta com uma ótima performance no geral. Ainda asssim, ele tem suas desvantagens: não tem entrada para fones de ouvido e as bordas ao redor da tela são grandes demais.

O smartphone não é vendido no Brasil (assim como a maioria dos celulares desta empresa), mas ele pode ser encontrado por cerca de 650 dólares.

18. Moto Z2 Force

O Moto Z2 Force é um ótimo aparelho para quem gosta dos smartphones da Motorola, especialmente porque é muito rápido e conta com excelente performance.

Sua tela e design também são muito bonitos, mas ele acaba ficando tão baixo na lista por depender tanto das peças modulares que são vendidas separadamente. Ele pode ser encontrado por 720 dólares ou 2.200 reais.

19. Moto G5 Plus

moto-g5-plus

O Moto G5 Plus está longe de ser um smartphone premium, mas pode ser uma ótima opção para quem quer um aparelho com uma boa performance e bem barato.

A maior vantagem é que o dispositivo conta com uma câmera dupla de 13 megapixels na parte traseira, o que é ótimo para que não quer gastar muito para ter um smartphone que tire fotos realmente bonitas. Ele pode ser encontrado por apenas 200 dólares ou cerca de 1.200 reais.

20. Blackberry KeyOne

Por fim temos o KeyOne, que é o o mais novo smartphone da Blackberry. Como era de se esperar, ele ainda conta com um teclado totalmente físico embaixo da tela.

Ele é mais moderno que os antigos aparelhos da Blackberry, então pode ser uma boa opção para quem gostava da marca. Ele pode ser encontrado por 495 dólares ou 2.800 reais no Brasil.

21. Galaxy Note 9

O Galaxy Note 9 foi um dos smartphones mais esperados por consumidores que preferem o Android. Ele é uma excelente opção para quem deseja trocar seu smartphone mais antigo, por exemplo.

Para quem já tem o Galaxy Note 8, as diferenças são poucas e ele acaba sendo mais uma atualização do modelo. De qualquer forma, ele continua com a tela infinita da Samsung, tem 4.000 mAh de bateria e 6 GB de RAM.

22. Moto Z2 Play

O Moto Z2 Play é um dispositivo bem interessante e que oferece configurações excelentes para o seu preço. No caso, ele é considerado um dos melhores na linha de intermediários premium.

Ele conta com uma tela Full HD de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 635 e 4 GB de RAM. Fora isso, ele tem uma câmera traseira de 12 megapixels e uma ótima bateria de 3000 mAh, que o faz durar o dia todo sem problemas.

23. Moto Z3 Play

Como o próprio nome já deixa bem claro, o Moto Z3 Play é uma atualização do Z2 Play que mencionamos no tópico anterior. Felizmente, ele realmente consegue ser um modelo bem superior ao seu antecessor.

Ele conta com uma tela de 6 polegadas com 1080 x 2160 pixels de resolução, processador Snapdragon 636 e 6 GB de RAM. Se isso não fosse o suficiente, ele ainda tem duas câmeras traseiras de 12 megapixels.

24. Moto G5 Plus

Seguindo com mais um dispositivo da Motorola, o Moto G5 Plus não é um smartphone premium, mas ainda é excelente. Para quem tem um orçamento mais apertado, mas quer um celular de qualidade, este modelo é um dos melhores.

Um de seus destaques é que ele possui uma câmera dupla de 13 megapixels na parte traseira. Geralmente vemos isso em aparelhos bem mais caros, então já é uma grande vantagem para o consumidor.

25. LG G7 ThinQ

O LG G7 ThinQ é uma alternativa de smartphone premium que foi lançado há pouco e vale a pena ser conferido. Ele conta com uma tela de 6,1 polegadas e com resolução de 1440 x 3120 pixels.

Fora isso, ele tem um chip Snapdragon 845 e pode ser encontrado com 4 ou 6 GB de RAM, dependendo da versão. A bateria é de 3.000 mAh, o que pode não ser o suficiente para uso intenso em um aparelho tão poderoso.

26. Huawei P20 Pro

O Huawei P20 Pro é definitivamente um dos smartphones mais interessantes lançados este ano. Ele é um dos únicos a ter nada menos do que 3 câmeras diferentes em sua parte traseira, totalizando em 68 megapixels no conjunto.

Fora isso, ele tem uma tela OLED de 6,1 polegadas, bateria de 4.000 mAh, um chip Hisilicon Kirin 970 e nada menos que 8 GB de RAM. Infelizmente, ele ainda não está disponível no Brasil.

27. OnePlus 6

O OnePlus 6 é outro smartphone bem impressionante. Ele tem uma tela de 6,28 polegadas com resolução de1080x2280 pixels, um chip Snapdragon 845 e 8 GB de RAM.

Fora isso, vale mencionar que ele tem duas câmeras na parte traseira: uma de 16 megapixels e outra de 20 megapixels. Ele é outro modelo que pode ser adquirido por importação, já que não é vendido no Brasil.

28. HTC U12+

O HTC U12+ merece destaque em nossa lista também, já que é facilmente um dos melhores celulares de 2018. Ele tem uma tela de 6 polegadas com 1440×2880 pixels e uma bateria 3.500 de capacidade para garantir sua duração ao longo do dia todo.

Fora isso, há um chip Snapdragon 845 e 6 GB de RAM para quem gosta de jogos e apps mais exigentes. Como tantos outros aparelhos premium, ele tem duas câmeras na parte traseira, mas também conta com outras duas na parte frontal.

29. Essential Phone

O Essential Phone é completamente desconhecido para os brasileiros, mas ainda é considerado um dos melhores celulares do mundo atualmente.

Ele tem um design bem interessante, roda uma versão quase pura do Android e possui características bem parecidas com seus concorrentes. Atualmente ele é vendido por apenas 500 dólares.

30. LG G6

lg g6 cores

Em seguida temos o único smartphone da LG nesta lista: o LG G6. A empresa não teve muita sorte com seus últimos lançamentos, especialmente pela má qualidade de fabricação, mas conseguiu acertar com o G6.

Ele conta com uma excelente tela de 5,7 polegadas e resolução QUAD HD, 4 GB de RAM e bateria de 3300 mAh. O único problema que o coloca em apenas 15° lugar é o processador Snapdragon 821, que já é bem mais antigo que o de seus concorrentes. Atualmente, ele é vendido por 555 dólares ou 2 mil reais.

31. LG V30

O LG V30 é um intermediário excelente para quem não quer gastar tanto em um modelo premium. Ele conta com uma tela impressionante de 6 polegadas e 1440×2880 pixels de resolução, algo não tão comum em smartphones desta categoria.

Fora isso, ele vem com o poderoso chip Snapdragon 835 e 4 GB de RAM, o que é mais que suficiente para tarefas pesadas. Outra vantagem é que ele conta com duas câmeras na parte traseira, então é ótimo para gosta de tirar fotos com bastante qualidade.

32. Moto G6

O Moto G6 foi lançado recentemente e surpreendeu quem estava acostumado com a pegada mais básica dos antecessores. Ele ainda é mais simples que muitos intermediários premium, mas entrega um ótimo resultado por um preço relativamente baixo.

O aparelho conta com uma tela de 5,7 polegadas com resolução de 1080×2160 pixels. Fora isso, o dispositivo vem com o chip Snapdragon 450, 4 GB de RAM e uma bateria de 3.000 mAh de capacidade.

O que achou dos melhores celulares do mundo?

Deu para aproveitar a lista para conhecer mais sobre alguns dos melhores celulares do mundo? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

4 Comentários

  1. Jhow 23 de maio de 2018 16:54

    Celulares da Sony é melhor do que todos esses aí!!!

  2. fdsdfgdfgdfg 13 de junho de 2018 16:58

    essa lista ai ta faltando muito celular que inclusive são superiores ao s9+

    • Llllolp 4 de setembro de 2018 18:26

      Pois er ne Exemplo oh Núbia e outros quer são bem melhores ainda m!AIS que

  3. Nina 15 de setembro de 2018 13:18

    O s8 é melhor que o iphone7 desculpa

Voltar ao topo