Os 5 Melhores Construtores de Aplicativos de 2015
10 Comentários
Os 5 Melhores Construtores de Aplicativos de 2015
Os 5 Melhores Construtores de Aplicativos de 2015

Os 5 Melhores Construtores de Aplicativos de 2015

10 Comentários

Hoje em dia sabemos que não precisa de gastar muito dinheiro ou saber de programação para criar o seu aplicativo e lançar o seu negócio no mobile. Um construtor de aplicativos é uma plataforma pensada para “não programadores” que disponibiliza as ferramentas necessárias para que você se foque apenas no design, criação e gestão de conteúdo.

Construir um aplicativo nativo para aumentar as suas vendas no mobile, promover a sua visibilidade ou até para engajar com a sua comunidade é cada vez mais fácil, rápido e e econômico pois, existem plataformas que permitem a construção de apps nativos por $16 por mês.

A qualidade dos aplicativos pode ser igual ou até superior relativamente a um app desenvolvido por uma equipa de programadores uma vez que ele é construído por equipes altamente especializadas em programação e que se focam em providenciar os melhores recursos para os usuários.

Existem muitas ofertas no mercado para web apps, apps híbridas ou nativas e por isso, gostaríamos de dar a palavra a você, que está desse lado e que provavelmente já aderiu a um destes serviços pedimos que vote na sua plataforma favorita:

Aqui segue a nossa lista de top 5 construtor de aplicativos de 2015:

1. GoodBarber

construtor de aplicativos good barber

Com a GoodBarber pode construir, de uma forma fácil, apps nativos para iPhone, iPad e Android, testar o app no seu smartphone e enviá-lo para as lojas online com a ajuda do suporte em Português.  Pode tirar partido da componente social dos apps uma vez que é possível fazer log in e registar os usuários, navegar nas redes sociais, compartilhar o conteúdo e dentro de pouco tempo, interagir dentro do app através do chat social.

Os 50 templates disponíveis, as ferramentas de design avançadas e a excelente galeria de imagens GRATUITA vão permitir, facilmente, criar um design perfeito para o seu app.


Pode criar e gerir conteúdo de texto, vídeo, fotos dentro do próprio backoffice através do sistema de mCMS, criar canais de livestreaming, podcast, playlist de música ou interligá-lo a uma fonte externa de conteúdo (conectar o seu website, blog, facebook, twitter, instagram, etc).

Esta plataforma incluí ainda as notificações push, criar grupos de utilizadores, aceder às estatísticas e monetizar o seu app através das ferramentas de publicidade.

Tem 30 dias gratuitos para testar o app e depois pode subscrever um dos planos a partir de $16 por mês.

Teste aqui: http://pt.goodbarber.com/

2. Como

construtor de aplicativos como

O aplicativo Como foi fundado em Israel e permite, de uma forma prática e economia, criar apps híbridas para qualquer tipo de negócio. Como oferece uma vasta gama de funcionalidades tais como, cartão de fidelidade, agenda, e-commerce, users reviews, entre outros, é possível criar um app para qualquer tipo de negócio. Além disso, esta plataforma simplifica muito o processo de construção do app uma vez que apresenta modelos pré-definidos de criação de apps: templates para restaurantes, bandas, eventos, etc

É possível combinar estilos de navegação com diferentes backgrounds, ícones que podem ser adaptados a qualquer modelo de negócio. A sua simplicidade, praticidade e baixo são as características que melhor definem este construtor de apps.

Pode construir o seu app for $29 por mês (se comprar 2 anuidades).

Pode testar a versão gratuita aqui www.como.com

3. Mobile Roadie 

construtor de aplicativos mobile roadie

Mobile Roadie é talvez um dos maiores players no campo de construtor de aplicativos uma vez que trabalham para grandes empresas tais como Disney, TED, Universal, etc.

Estabelecendo preços entre os $125 (CORE) e os $667 por mês (PRO), este construtor de aplicativos foca-se claramente em grandes empresas. O design é um dos aspetos que mais nos chamou a atenção pelas múltiplas ferramentas de customização dos layouts.

Além disso, esta plataforma incluí funcionalidades focadas na criação de comunidade, tais como o chat, fan wall que poderá ser bastante pertinente para artistas e bandas. Os músicos também podem adicionar as suas musicas através do player de música.

O Mobile Roadie também incluí ferramentas avançadas de geo-targeting para impactar os users no local certo à hora certa. Devido à multiplicidade de funções, a construção da app pode ser um pouco mais demorada do que nos restantes exemplos mas… mesmo assim, vale a pena experimentar.

Clique aqui para testar a versão gratuita  www.mobileroadie.com

4. AppsBuilder

construtor de aplicativos apps builder

AppsBuilder é uma ferramenta “Faça você mesmo” que disponibiliza 14 dias de período de testes gratuitos para criar apps híbridos e nativos através de um interface visual bastante intuitivo. Os preços variam de acordo com o número de apps criadas (1, 5 ou mais) e com o acréscimo dos fees da Apple Store e Google Play (caso pretenda publicar em ambas as lojas). Pode construir a versão mobile do seu website e o conteúdo é atualizado a qualquer momento. Esta ferramenta incluí ainda outras funcionalidades como os QRCodes e ferramentas promocionais como por exemplo analytics e outras estatísticas.

Experimente a versão gratuita aqui http://www.apps-builder.com/

5. AppMachine

construtor de aplicativos appmachine

AppMachine é, tal como a opção anterior, uma ferramenta de construção de apps “Faça você mesmo” que permite adicionar múltiplas funcionalidades selecionando blocos construção ao estilo da Lego. Ao adicionar um URL, a plataforma apresenta de imediato, as funcionalidades mais importantes para promover o seu website no mobile. Desde a criação do Twitter, Facebook, RSS feed, fotos e até as fotografias podem ser importadas se assim o desejar. Embora a interface não seja muito intuitiva, esta plataforma acaba por dar resposta a muitas funcionalidades no mobile.

Pode experimentar o app para Android, iOS, Windows Phone e HTLM5 por $49 (versão Plus) e por $69 (versão Pro com adaptação para iPad incluída) sendo este o preço mensal.

Experimente a versão gratuita aqui  www.appmachine.com

E para você? Qual é o seu construtor de aplicativos favorito? Vote aqui:

Qual o melhor construtor de aplicativos?

GoodBarber
Como
Mobile Roadie
AppsBuilder
AppMachine

create quizzes

Leia também: 10 excelentes plataformas para construir aplicativos móveis

Abraço,
Luciano Larrossa


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

10 Comentários

  1. Pablo 30 de junho de 2015 5:41

    gostaria de montar um aplicativo onde os usuarios votassem no conteudo que eles mesmos pudessem inserir, como fotos, ou no conteudo que eu postar. Tem como fazer isso por algum desses construtores?

  2. SILVIO BONFIM 13 de julho de 2016 14:54

    Aonde encontrar uma empresa experiente em construção de App na área de.mecânica?

  3. Fernando 7 de outubro de 2016 5:20

    Interessante.

  4. alexandre bruno 7 de fevereiro de 2017 17:30

    Boa tarde
    Tenho um projeto para um app muito bom.
    Mas nao entendo nada de criação de app.
    Se alguém quiser fazer um parceria entrem em contato.

    Alexandre
    (011)986226402 whatsapp

  5. Alice 5 de maio de 2017 12:15

    AmazingCart is a Unique Ready Native Mobile application for your Online Store. You only need to choose the theme, name and the logo. Install the plugin into your CMS (WooCommerce, Magento, Opencart and PrestaShop). No coding skills required! Our support team will help you every step of the way from setting up the application to uploading it to AppStore or Google Play. Quick installation in few clicks, modern design and interface, free updates, no monthly fee, regular content update!

  6. abel 27 de junho de 2017 6:25

    Bom dia!

    tenho uma ótima ideia para uma com retorno garantido para um app de serviços. Mas nao entendo nada de criação de app. Se alguém quiser fazer um parceria entrem em contato.

    Abel (011)963653674 whatsapp

  7. Cleber Foster 5 de setembro de 2017 13:58

    Achei a postagem muito boa! Mas acredito que ainda existam outras ferramentas para criar sites que são tão interessantes para criar sites de qualidade e responsivos. Prezo pelo facilidade de operar no sistema, mas ainda assim sem perder a autonomia que você tem quando desenvolve um código do zero. Hoje estou utilizando o Zyro para sites institucionais e menos complexos. Eu descobri eles através de um artigo de um blog, acho que vale dar uma olhada.

  8. Filipe Salles 5 de setembro de 2017 16:54

    Bacana Cleber! Fizemos uma versão atualizada dessa lista com os melhores de 2017. Confira no link abaixo! :)

    https://www.apptuts.com.br/tutorial/web/melhores-construtores-de-aplicativos-2017/

  9. Karla Linho 15 de setembro de 2017 16:58

    Muito boas dicas! Estou usando a ferramenta para criar um aplicativo que ajude nas vendas virtuais que realizo através da minha loja que hospedo online.

Voltar ao topo