15 melhores editores de vídeo para Android
2 Comentários
15 melhores editores de vídeo para Android
15 melhores editores de vídeo para Android

15 melhores editores de vídeo para Android

2 Comentários

Gravar vídeos com nossos celulares é algo comum hoje em dia. Estamos sempre compartilhando lembranças e momentos com nossos contatos e família através de redes sociais. Ainda melhor que apenas gravar um vídeo, é incrementá-lo de forma que possamos apresentar uma experiência realmente incrível, destacando as melhores partes. Com a nossa lista dos 15 melhores editores de vídeo para Android, seja capaz de editar vídeos de forma profissional a partir de seu smartphone. Veja os aplicativos!

Leia também: 20 melhores jogos offline para Android em 2018

1. DU Recorder

O DU Recorder é um app excelente que, além de permitir que você edite seus vídeos com todas ferramentas necessárias, também permite que você grave qualquer coisa no seu celular a qualquer momento. Você pode inclusive exibir a câmera frontal em sua gravação de tela, excelente para gravar o que você está jogando, por exemplo. Além disso, você também poderá criar GIFs, gravar sons externos e transmitir ao vivo para o Facebook, Youtube e Twitch.

melhores-editores-video-android-durecorder

O app é gratuito e definitivamente é um dos melhores editores de vídeo para Android. Quer experimentá-lo? Baixe-o pela loja!

2. VlogIt

VlogIt é o seu editor de vídeo para gravações em estilo vlog. Seja para um canal no Youtube, ou para compartilhar com seus contatos no Facebook, com este app você poderá fazer com que seus vídeos pareçam ser editados por profissionais. O app também conta com adesivos que podem ser colocados na tela, e também permite que você adicione músicas e efeitos sonoros.

melhores-editores-video-android-vlogit

Você poderá cortar e colar partes de vídeos ou incluir fotos e imagens de seu celular nos mesmos. Crie Vlogs com facilidade utilizando o VlogIt. Acesse a loja pelo link!


3. VUE

VUE é um dos melhores editores de vídeo para Android, ele é prático e realmente bem feito. Ele inclui mais de 12 filtros cinematográficos, estabilizador de câmera e até músicas que podem ser incluídas em seus vídeos. O VUE também conta com mais de 30 adesivos e um filtro embelezador para a câmera frontal.

melhores-editores-video-android-vue

O app é gratuito e permite que você faça montagens em vídeos de até 60 segundos. Ficou interessado? Clique no link para baixá-lo!

4. FilmoraGo

O FilmoraGo é um app com design excelente, sendo muito prático e bem desenvolvido. Nele você encontrará todas as ferramentas necessárias para editar seus vídeos utilizando seu smartphone. Você pode editar vídeos a partir de gravações ou imagens em seu aparelho. Ele conta com diversos filtros e efeitos, além de permitir que você exporte vídeos em formatos 1:1 e 16:9, perfeitos para Instagram e Youtube respectivamente.

O app é completamente gratuito e não deixará marcas d’água em suas edições. Baixe-o agora mesmo através da loja!

5. InShot

A InShot conta com um editor de vídeos e fotos robusto. Nele você encontrará diversos filtros, efeitos especiais, adesivos e até mesmo molduras. O app conta também com emojis que possam ser adicionados às suas gravações. Ele possui todas ferramentas de edição, permitindo que você corte partes do vídeo, compacte-os e até mesmo exporte videos em 1080p.

melhores-editores-video-android-inshot

O editor da InShot é um dos melhores editores de vídeo para Android, contando com mais de 2 milhões de downloads. Ficou interessado? Baixe-o pela loja!

6. VideoShow

VideoShow é um editor de vídeo que conta com mais de 180 milhões de usuários ao redor do mundo. Ele é gratuito e não possui limite de tempo para que vídeos possam ser editados. Além disso, a partir do próprio aplicativo você poderá gravar vídeos com sua função de supergravação. O app conta com reconhecimento facial, permite que você adicione adesivos e edições na imagem, além de permitir que usuários desenhem no vídeo.

O VideoShow é um app completo e prático para edição de vídeos, vale a pena experimentá-lo. Acesse pela loja!

7. Quik

Você é um usuários de câmeras GoPro? Se sim, certamente ficará interessado no editor Quik. Ele é o editor de vídeos oficial da marca, contando com todas ferramentas necessárias para fazer seus vídeos ter aparência profissional. Você poderá personalizar seu vídeo com sobreposição de textos, emojis, filtros e adesivos. Além disso ele conta com mais de 20 estilos de vídeo, cada um servindo a propósitos diferentes para que você escolha o melhor para suas gravações.

melhores-editores-video-android-quik

Quik não é apenas excelente para usuários de câmeras GoPro, qualquer vídeo pode ser editado a partir do aplicativo. Gostou? Clique no link para baixá-lo!

8. KineMaster

O KineMaster é um editor de vídeo muito bom por suportar múltiplas camadas de vídeo e faixas de áudio. Nele você poderá criar videos completos, adicionar efeitos, adesivos, texto e muito mais. Além disso a partir do app é possível baixar músicas e trilhas sonoras para incluir em suas edições.

O app conta com controles de cor, brilho e saturação, além de efeitos como mosaico e embaçar. Parece interessante? Baixe-o pela loja!

9. PowerDirector

O PowerDirector é um dos melhores editores de vídeo para Android. Permitindo que você faça suas edições a partir de uma linha do tempo de suas gravações. O app conta com mais de 50 efeitos especiais e transições que podem ser colocadas em seus vídeos, incluindo também efeitos de câmera lenta.

Com ele você poderá compartilhar suas edições diretamente no Youtube ou Vine. O app é gratuito e permite até mesmo que você produza filmes em 4K. Acesse-o na loja através do link!

10. VidTrim

O VidTrim é um dos melhores editores de vídeo para Android, com o foco principalmente em cortes em seus vídeos. Nele você poderá remover pedaços do vídeo, colar outras partes, juntar um vídeo em outro para que sejam reproduzidos em cadeia. Além disso ele permite que você capture imagens a partir de gravações ou converta vídeos em áudio MP3.

Excelente para organizar exatamente cada pedaço de seu vídeo, o VidTrim é prático e bem fácil de se utilizar. Baixe-o pela loja!

11. ActionDirector

O ActionDirector é um app dos mesmos criadores do PowerDirector. A diferença é que este é realmente focado em ação. Sendo excelente para vídeos de esportes e com muito movimento, o ActionDirector conta com os melhores efeitos para incrementar suas gravações. Utilize efeitos de câmera lenta, replay, altere cores, brilho e contraste do vídeo.

melhores-editores-video-android-actiondirector

Se você quer gravar vídeos com bastante movimento, corridas, lutas e manobras, o ActionDirector pode ser sua melhor pedida. Atende seu estilo? Baixe-o agora na loja!

12. YouCut

O YouCut é um app desenvolvido pela InShot que conta com um grande número de ferramentas para você editar suas gravações. Corte, cole e combine vídeos, ajuste a velocidade de reprodução e comprima-os. O app conta com diversos filtros e também permite que você inclua músicas diretamente durante a edição.

Ele conta com um compressor de vídeo especial para Whatsapp, fazendo com que seus vídeos não fiquem muito pesados. Gostou? Clique no link para baixá-lo!

13. LIKE

O LIKE é um excelente app para edição de vídeos curtos. Ele conta com mais de 300 efeitos especiais e permite que você faça montagens bem legais em seus vídeos. Você poderá cuspir fogo, ser eletrocutado, entre outros efeitos. Além disso o app conta com uma comunidade de pessoas que compartilham vídeos editados a partir dele.

melhores-editores-video-android-like

LIKE é gratuito e realmente divertido de se utilizar, facilmente o colocando na lista de melhores editores de vídeo para Android. Baixe-o pela loja!

14. Adobe Premiere Clip

O Premiere Clip é o editor de vídeos oficial da Adobe, garantindo qualidade em seu funcionamento. O app permite até mesmo que crie vídeos musicais automaticamente, bastando escolher uma trilha sonora e o ritmo. Além disso, ele conta com todas ferramentas de edição que você precisa.

O Premiere Clip também tem a função de adicionar interesse visual em imagens estáticas. Ele também permite que você compartilhe tudo criado a partir dele diretamente para o Facebook, Twitter, Youtube ou envie diretamente para o Premiere Pro CC para edição adicional em seus vídeos.

melhores-editores-video-android-premiereclip

O Premiere Clip é um app robusto de edição, facilmente entrando na lista de melhores editores de vídeo para Android. Acesse-o através da loja!

15. VideoMaker

O VideoMaker é muito prático e simples, também permitindo que você compartilhe suas edições diretamente para as redes sociais. Ele conta com todas ferramentas de edição que você precisa, além de temas de vídeos gratuitos para você criar vídeos instantaneamente. Adicione texto, filtros, altere a velocidade de reprodução do vídeo e até mesmo desenhe em suas gravações a partir do aplicativo.

O VideoMaker é gratuito e muito bem classificado na Google Play. Ficou interessado? Baixe-o agora mesmo!

Encontre também no AppTuts:

Qual desses melhores editores de vídeo para Android é seu favorito?

O que achou da nossa lista? Se você já utilizou algum destes apps, conte para gente nos comentários!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

  1. claudia 15 de fevereiro de 2019 15:26

    Oi gente
    adorei este artigo, ele é realmente muito útil, vou testar algumas das sugestoes e depois volto aqui para falar qual eu mais curti!!!
    por enqusnto, fica a minha dica q eh i beecut, soh baixar pela playstore

  2. editor de video 9 de maio de 2019 17:26

    muito bom este editor vou baixar para testar, tentei baixar esse editor neste site https://editordevideo.com.br/, mas conseguei, obrigado.

Voltar ao topo