40 Melhores filmes Netflix para assistir nos finais de semana
Nenhum Comentário
40 Melhores filmes Netflix para assistir nos finais de semana
40 Melhores filmes Netflix para assistir nos finais de semana

40 Melhores filmes Netflix para assistir nos finais de semana

Nenhum Comentário

Se você gosta de assistir filmes, possivelmente está procurando indicações. Para isso, selecionamos os melhores filmes Netflix para assistir nos finais de semana, com títulos famosos, muitos dos quais ganharam inúmeros prêmios. Se você prefere séries, confira também as séries mais populares na Netflix!

Para ver a nossa seleção, siga lendo, para ver inclusive sinopses de todos os que escolhemos.

1. A Balada de Buster Scruggs

O primeiro dos melhores filmes Netflix para assistir nos finais de semana é A Balada de Buster Scruggs, de origem americana que foi lançado em 2018. Foi escrito, dirigido e produzido pelos irmãos Coen, que são sinônimos de qualidade, e conta com nomes como Liam Neeson e James Franco em seu elenco.

É uma comédia antológica de seis atos, contando seis contos de vida e violência no velho oeste, seguindo um pistoleiro cantante, um assaltante de banco, um empresário teatral viajante, um garimpeiro idoso, um vagão de trem e um par perverso de caçadores de recompensa. Para assistir, siga o link até a Netflix, que conta com um dos melhores apps para ver filmes e séries.

A Balada de Buster Scruggs

2. A Bela Criatura que Mora Nessa Casa Sou Eu

Um filme de origem americana-canadense de terror sobrenatural, escrito e dirigido por Osgood Perkins é A Bela Criatura que Mora Nessa Casa Sou Eu. Foi lançado em 2016 e, sem dúvidas, é um dos melhores opções desse gênero para quem gosta de assistir filmes.

Segue Iris Blum, uma escritora de terror aposentada que sofre de demência e vive numa casa remota, numa cidadezinha de Massachusetts. A casa, contudo, é mal-assombrada e, logo na primeira noite, a enfermeira de Iris tem seu telefone arrancado de suas mãos por forças invisíveis. Vá até a Netflix, um dos melhores sites para ver filmes e séries, para assistir!

3. À Espera de um Milagre

À Espera de um Milagre é um filme de drama criminal lançado em 1999, de origem americana, escrito e dirigido por Frank Darabont e tem como base um livro do Stephen King do mesmo nome – confira aqui como ler livros no smartphone -.


Segue Paul Edgecomb, um homem idoso vivendo num asilo que, ao assistir um filme, se lembra de fatos que se passaram em 1935, época em que ele trabalhava como o chefe do corredor da morte em uma prisão.

Conta a vida dos prisioneiros do corredor da morte, e tudo com o que eles tem que lidar até o ponto em que são executados. Assista por meio do link na Netflix.

4. A Fantástica Fábrica de Chocolate

Dentre os melhores filmes Netflix para assistir nos finais de semana, temos A Fantástica Fábrica de Chocolate, um remake do filme de mesmo nome de 1971, que foi lançado em 2005. É dirigido por Tim Burton, escrito por John August e conta com Johnny Depp como personagem principal.

Segue um garoto, Charlie, que ganhou numa promoção a oportunidade, junto a quatro outras crianças e seus responsáveis, de ir numa excursão na fábrica de chocolate liderada por seu dono, Willy Wonka. Conta todas as aventuras e travessuras que as crianças aprontam,a té que reste apenas Charlie. Confira na Netflix, um dos melhores serviços de streaming.

A Fantástica Fábrica de Chocolate filmes Netflix para assistir nos finais de semana

5. Alex Strangelove

Alex Strangelove é um filme de comédia romântica americano de 2018, escrito e dirigido por Craig Johnson. Segue o aluno de ensino médio Alex Truelove, que tem como melhor amiga Claire. Logo ao descobrirem que a mãe dela tem câncer, se beijam e começam a namorar.

Contudo, tudo muda quando Alex conhece Elliot, um adolescente que é abertamente gay. As interações dos dois, nas quais fica óbvio que Elliot tem interesse pelo outro, o levam a questionar sua sexualidade e culmina em Claire terminar com Alex. Confira esse filme extremamente divertido por meio do link.

6. Alguém Especial

Outra excelente opção para quem deseja assistir filmes online é Alguém Especial, um filme também de comédia romântica, escrito e dirigido por Jennifer Kaytin Robinson que foi lançado em 2019. Segue Jenny, uma jornalista musical que vive em Nova Iorque que acabou de conseguir seu emprego dos sonhos em San Francisco.

Com isso, seu namorado de 9 anos termina com ela, o que a leva a uma depressão profunda. Suas melhores amigas, Erin e Blair, são as únicas que a conseguiriam ajudar. Ela as contata, e o filme continua com todas as aventuras das três tentando se ajudar, cada uma com seu problema. Veja agora mesmo na Netflix!

7. A Origem

A Origem é um dos filmes mais conhecidos dos últimos tempos, tendo sido lançado em 2010. Tem uma temática de ficção científica, é escrito e dirigido por Christopher Nolan e conta com Leonardo DiCaprio no papel principal.

Segue Dom Cobb e Arthur, que trabalham com espionagem corporativa utilizando de uma tecnologia experimental, onde se infiltram no subconsciente de seus alvos para extrair informações importantes em um sonho compartilhado. Agora, seu objetivo é o oposto: implantar uma ideia no subconsciente. Vá até a Netflix para ver!

A Origem filmes Netflix para assistir nos finais de semana

8. A Teoria de Tudo

Um filme biográfico de romance e drama, de 2014, A Teoria de Tudo conta a vida do físico teórico Stephen Hawking. Se passa na Universidade de Cambridge e é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por sua esposa.

O filme relata desde o começo de sua relação com Jane Wilde, uma estudante de literatura. Conta sobre sua primeira tese, a de que buracos negros foram parte da origem do universo, e segue a vida inteira dos dois, como casal, além te tudo que Stephen conseguiu. Confira por meio do link.

9. A Voz do Silêncio

A Voz do Silêncio é um filme de animação japonesa – confira aqui os melhores animes de 2019 – que tem como base um mangá de mesmo nome. O filme foi lançado em 2016 no japão, e em 2017 no resto do mundo.

Segue o adolescente japonês Shoya Ishida, que pretende cometer suicídio, mas que muda de ideia no último segundo. Se lembra de todos os eventos que o levaram até esse ponto, pensando muito numa colega, Shoko, que é surda, com quem ele praticou muito bullying.

Conta toda a história de redenção de Shoya em relação a Shoko, até o ponto em que ele percebe que seus amigos e familiares realmente apreciam sua presença. Para assistir esse, dentre os melhores filmes Netflix para assistir nos finais de semana, siga o link.

10. A Vida e Morte de Marsha P. Johnson

Esse é um dos melhores documentários disponíveis na plataforma e segue a investigação de Victoria Cruz sobre a morte misteriosa, em 2992, de sua amiga e veterana de ativismo de direitos LGBT e negros, Marsha P. Johnson.

Conta com entrevistas antigas de Johnson e novas com a família e amigos dela. Foi lançado em 2017, contando como a polícia relatou que sua morte foi um suicídio e se recusou a investigar mais. Para assistir a essa excelente obra, siga o link.

A Vida e Morte de Marsha P. Johnson filmes Netflix para assistir nos finais de semana

11. Blade Runner: O Caçador de Androides

Blade Runner é um clássico da ficção científica, lançado em 1982. Conta com Harrison Ford, Rutger Hauer e Sean Young no elenco e tem como base um livro de 1968. Se passa num futuro distópico, na Los Angeles de 2019, onde existem humanos sintéticos, ou replicantes, criados para colonizar novos planetas.

Segue um ex-policial, Rick Deckard, cujo trabalho era caçar os replicantes e os matar. Ele recebe a informação de que tem quatro deles na Terra e recebe a missão de acabar com eles. Segue toda a aventura dele após isso, mostrando das dificuldades em distingui-los dos humanos. Confira agora mesmo na Netflix, um dos melhores lugares para assistir filmes no iPad.

12. Carol

Carol é um filme de 2015, de um romance melodramático, dirigido por Todd Haynes. Tem como base um livro de 1952, escrito por Patricia Highsmith. Conta com Cate Blanchett, Rooney Mara, Sarah Paulson no elenco.

Segue uma garota, Therese Belivet, que é uma aspirante a fotógrafa, que conhece Carol Aird, uma mulher que está em busca de uma boneca para sua filha. Conta a história de um romance proibido entre as duas, em 1952. Siga o link para ver esse filme na Netflix!

13. Chumbo Grosso

Outro dos melhores filmes Netflix para assistir nos finais de semana é Chumbo Grosso, uma comédia com elementos de ação de 2007 dirigido por Edgar Wright, que co-escreveu o filme com Simon Pegg, um dos atores principais, ao lado de Nick Frost.

Nicholas Angel, um dos melhores policiais de Londres, é forçado a trabalhar num pequeno vilarejo, no interior, e acaba por desvendar segredos por trás de muitas mortes inexplicáveis, ao lado de seu parceiro, Danny Butterman. Juntos, conseguem acabar com os responsáveis pelos assassinatos. Confira na Netflix, que também conta com um dos melhores aplicativos para assistir animes!

Chumbo Grosso filmes Netflix para assistir nos finais de semana

14. Divertidamente

Uma excelente comédia de 2015, Divertidamente é produzido pela Pixar e lançado pela Disney. O filme segue Riley, uma garota que nasceu numa cidadezinha de Minnesota e, dentro de sua mente, conta com cinco personificações de suas emoções: Felicidade, Tristeza, Medo, Nojo e Raiva.

Elas tomam vida e influenciam como ela faz coisas por meio de um console de comando. Quando completa 11 anos, seus pais se mudam para San Francisco por causa do trabalho de seu pai e a Tristeza acaba por tornar todas as memórias felizes tristes. Confira essa animação na Netflix!

15. Django Livre

Django Livre é um filme americano de 2012, escrito e dirigido por Quentin Tarantino. Se passa no começo de 1958, no Texas. Django, um homem negro escravizado, foi separado de sua esposa, Broomhilda, que fala Alemão e Inglês.

Os homens que transportavam Django são parados por Dr. King Schultz, um dentista alemão que se tornou um caçador de recompensas, que pretende comprar Django por causa de seu conhecimento sobre três criminosos.

Com isso, eles caçam os três, lado a lado, como parceiros, e em troca, o Dr. o leva de volta a sua esposa. a quem pretendem libertar. Veja esse filme extremamente poderoso na Netflix por meio do link.

16. El Camino

El Camino é um filme de 2019 que serve como um epílogo a uma das melhores séries Netflix de todos os tempos, Breaking Bad. O criador dela, Vince Gilligan, escreveu, dirigiu e produziu o filme, contando com Aaron Paul como Jesse Pinkman, novamente.

A história segue o que aconteceu com Pinkman após os eventos do episódio final da série. Nele, Jesse foge do complexo da Irmandade e vai para a casa de Skinny Pete e vai atrás de Ed Galbraith pedindo ajuda para conseguir uma nova identidade. Confira a conclusão da história por meio do link!

El Camino

17. Elisa y Marcela

Esse é um filme espanhol de 2019, que conta uma história biográfica. Segue Elisa Sánchez Loriga and Marcela Gracia Ibeas, o primeiro casal de mesmo gênero que se casou na Espanha. Conseguiram fazer isso ao se passarem por um casal heterossexual.

Conta com Natalia de Molina and Greta Fernández nos papeis principais, e competiu a um prêmio no Festival Internacional de Filmes de Berlim. Para ver, siga até a Netflix uma das melhores plataformas para ver filmes online.

18. Frances Ha

Dirigido por Noah Baumbach, que co-escreveu com Greta Gerwig, Frances ha é um filme de comédia em preto e branco de 2012. Segue Frances Halladay, uma dançarina de 27 anos que vive em Nova Iorque com sua melhor amiga, Sophie.

Sua vida é jogada de pernas pro ar quando Sophie decide se mudar para um bairro chique, o qual Frances não teria como pagar. Ela acaba por se mudar para Chinatown e se distancia de Sophie. O filme relata todos os problemas que ela enfrenta como uma dançarina profissional, e sua relação conturbada com a amiga.

Para que você assista esse filme,é necessário ir até a Netflix por meio do link.

19. Hoje eu Quero Voltar Sozinho

O primeiro brasileiro de nossa lista é outro dos melhores filmes Netflix para assistir nos finais de semana.  Hoje eu Quero Voltar Sozinho é dirigido, produzido e roteirizado por Daniel Ribeiro e foi estreado em 2014. Tem como base o curta Eu Não Quero Voltar Sozinho.

A história segue Leonardo, um estudante cego de ensino médio. Conta sobre sua relação com a melhor amiga, Giovanna, e suas descobertas acerca de suas sexualidades quando Gabriel chega à cidade. Assista agora mesmo na Netflix!

Hoje eu Quero Voltar Sozinho filmes Netflix para assistir nos finais de semana

20. Indústria Americana

Mais um documentário de nossa lista, Indústria Americana relata sobre uma empresa chinesa, Fuyao, e sua fábrica em Moraine, uma cidade em Ohio. É o primeiro filme produzido pela companhia de produção de Barack e Michelle Obama, Higher Ground Productions e ganhou um Óscar.

Foca nas experiências dos trabalhadores da fábrica quando a empresa, liderada por um bilionário chinês contrata dois mil americanos, que acabam por ficar no meio de um impasse. Confira por meio do link na Netflix, o melhor serviço de streaming.

21. LEGO: Batman

Outro na linha dos filmes da LEGO, LEGO: Batman é uma comédia animada produzida pela Warner. Foi lançado em 2017 e já tem um segundo filme planejado para 2022.

No filme, Batman segue protegendo a Cidade de Gotham e lutar contra o crime. Em sua última missão, ele machuca os sentimentos do Coringa quando diz para ele que ele não é tão importante em sua vida quanto pensa.

Com isso, o Coringa faz de tudo para chamar a atenção do Batman, que suspeita que seu arqui-inimigo está tramando algo. Ele faz de tudo para descobrir e acabar com os seus planos nessa animação extremamente divertida, que pode ser assistida na Netflix.

22. Mais Uma Chance

Escrito e dirigido por Tamara Jenkins, Mais Uma Chance é uma comédia misturada com drama lançada em 2018. Foca num casal de meia idade, Richard e Rachel, ambos escritores, que estão tentando a todo custo ter um filho.

Depois de muitas tentativas de inseminação artificial falhadas, decidem tentar fertilização in-vitro, o que os leva a descobrir que Richard não consegue produzir espermatozoides. São forçados a lidar com a realidade de que não poderão conceber uma criança. Confira por meio do link.

Mais Uma Chance filmes Netflix para assistir nos finais de semana

23. Meu Amigo Totoro

Quem gosta de animes – confira aqui os melhores apps para assistir animes – certamente conhece o Estúdio Ghibli, mundialmente conhecido por suas animações excelentes e muito tocantes. Esse filme, de 1988, conta a história de uma pequena família que se muda para o interior para cuidar da mãe.

As filhas, Satsuki e Mei, acabam por conhecer e interagir com vários espíritos da floresta amigáveis, os susuwatari e os Totoro. A Mei é a primeira a os ver, e descobre uma passagem secreta levando ao esconderijo dos espíritos, que permitem apenas quem eles querem que os veja entrar lá.

Segue todas as aventuras das garotas com os espíritos e termina com a mãe finalmente começando a se recuperar. Siga o link para assistir!

24. Meu Nome é Dolemite

Outro dos melhores filmes Netflix para assistir nos finais de semana é Meu Nome é Dolemite, uma comédia biográfica americana, dirigida por Craig Brewer que tem Eddie Murphy no papel principal, do cinematógrafo Rudy Ray Moore, mais conhecido por seu personagem Dolemite.

Foi lançado em 2019 e se passa na Los Angeles dos anos 70, onde Rudy é um artista passando por dificuldades. Eventualmente, consegue trabalhar como um comediante de stand-up e segue a história de seus inúmeros posteriores sucessos. Confira por meio da Netflix, onde pode também assistir o que quiser offline.

25. Monty Python: A Vida de Brian

Todo mundo que gosta de comédia conhece o grupo Monty Python. Eles lançaram um clássico da sátira, A Vida de Brian, que segue Brian Cohen, um jovem garoto judio que nasce no mesmo dia que Jesus Cristo, além de ser vizinho dele, e acaba por ser confundido com o messias.

Brian detesta a ocupação romana de Judeia e no fim se junta a um dos muitos grupos de oposição a ela. Mostra todas as desaventuras que enfrentam, culminando na morte por crucifixão de Brian. Para assistir esse filme, que pode ser uma boa chamada para o natal, siga o link!

Monty Python: A Vida de Brian

26. Monty Python: Em Busca do Cálice Sagrado

Outro do mesmo grupo, Em Busca do Cálice Sagrado é outra sátira engraçadíssima, que segue uma lenda arturiana. Foi criado durante o hiato entre a terceira e quarta temporada de sua série disponível na Netflix por meio do link, que foi originalmente produzida pela BBC.

Segue o Rei Arthur enquanto viaja pela Bretanha buscando por homens para se juntar aos Cavaleiros da Tábula Redonda. Essa paródia conta até mesmo com aparições de Deus, que lhes dá a missão de achar o Cálice Sagrado. Para assistir, siga até a Netflix.

27. Moonlight: Sob a Luz do Luar

Moonlight é um filme americano de 2016 escrito e dirigido por Barry Jenkins, com base numa peça de teatro autobiográfica nunca publicada. Em seu elenco, encontramos nomes como Trevante Rhodes, André Holland e Janelle Monáe.

O filme mostra três estágios na vida do personagem principal: sua infância, adolescência e começo da vida adulta. Explora as dificuldades ao encarar sua sexualidade e identidade, lidando também com o abuso físico e emocional pelo qual passou enquanto crescia. Confira esse filme que ganhou Óscar na Netflix!

28. O Convite

Outro dos melhores filmes Netflix para assistir nos finais de semana é O Convite, um filme de terror americano estreado em 2015, que estrela nomes como Logan Marshall-Green, Tammy Blanchard e Michiel Huisman.

Eden, ex-esposa de Will, o convida junto com sua namorada a os visitá-la para um jantar, agora que ela está com um novo marido. No jantar, ele é forçado a reviver o trauma da morte de seu filho e começa a suspeitar que Eden tem outras razões para o chamar. Siga até a Netflix para assistir.

O Convite filmes Netflix para assistir nos finais de semana

29. O Grande Gatsby

Mais um dos filmes estrelados por Leonardo DiCaprio, O Grande Gatsby foi lançado em 2013 e tem como base um livro de 1925 do mesmo nome.Segue a vida do milionário Jay Gatsby e seu vizinho, Nick Carraway, que reconta seu primeiro encontro com Gatsby.

Em dezembro de 1929, Carraway, um veterano da Primeira Guerra Mundial está sob tratamento numa clínica psiquiátrica, e fala sobre Jay Gatsby, o homem mais solícito que já conhecera, e seu médico pede a ele para escrever todos os seus relatos. Confira agora mesmo por meio do link!

30. O Hospedeiro

O Hospedeiro é um filme sul-coreano lançado em 2006, dirigido por Bong Joon-ho. É sobre um monstro que raptou a filha de um homem, e segue suas tentativas de resgatá-la.

Nos anos 2000, um médico militar americano manda seu assistente jogar 200 garrafas de uma substância no ralo que leva ao Rio Han e, nos próximos anos, tem vários relatos de criaturas no rio.

Em 2006, um homem tem sua ilha raptada por uma das criaturas. Eventualmente, ela liga para o pai pedindo ajuda, dizendo onde está e ele faz de tudo para a ajudar. Assista clicando no link.

31. Okja

Um dos melhores filmes originais Netflix, Okja tem uma temática de ação e aventura e foi lançado em 2017. Segue uma garota que cria um superporco geneticamente modificado. É, também, dirigido por Bong Joon-ho e conta com os melhores atores sul-coreanos, além de nomes Hollywoodianos, como Tilda Swinton.

Em 2007, Lucy Mirando se torna a CEO da Corporação Mirando, sucedendo sua irmã gêmea Nancy. Anuncia que estão criando um novo tipo especial de porco, e existem 26 espécimens que são mandados para fazendeiros por volta do mundo para uma competição.

A história se passa 10 anos depois, seguindo Mija, uma jovem garota que vive3 com seu avô, e seu superporco, Okja. Confira por meio da Netflix!

Okja filmes Netflix para assistir nos finais de semana

32. O Regresso

Mais um dos melhores filmes Netflix para assistir nos finais de semana, O Regresso também conta com Leonardo DiCaprio no elenco. Tem como base, em parte, num livro de 2002 do mesmo nome, que descreve as experiências de Hugh Glass em 1823, que tem como base o poema The Song of Hugh Glass.

Segue Hugh Glass, que está guiando um expedição de vendas de peles e acaba por ter que lutar por sua sobrevivência após ser atacado por um urso. Na sua luta pela sobrevivência, Hugh deve enfrentar a perda e traição de seus companheiros. Confira agora mesmo por meio do link!

33. Outras Pessoas

Outros Pessoas é um filme americano de comédia e drama de 2016, escrito e dirigido por Chris Kelly, Conta com Jesse Plemons, Molly Shannon e Bradley Whitford no elenco. É semi-autobiográfico, seguindo a vida da família de Kelly.

David, um homem gay de 29 anos, se muda de volta para Sacramento para cuidar se sua mãe que está morrendo. Estar de volta é especialmente complicado devido a sua família religiosa e conservadora, que se recusa a o aceitar como é. Mostra como cada membro lida com a perda da mãe. Clique no link para assistir!

34. Pulp Fiction: Tempo de Violência

Um dos mais famosos filmes de todos os tempos, Pulp Fiction foi lançado em 1994 e é dirigido e escrito por Quentin Tarantino. No elenco, tem nomes grandes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis e Uma Thurman.

Conta várias histórias dos crimes de Los Angeles, focando em dois assassinos de aluguel que devem resgatar uma mala roubada de seu empregador,o chefe da máfia, Marsellus Wallace, que pediu que um deles entretivesse sua esposa quando ele estiver fora da cidade. Vá até a Netflix para ver.

Pulp Fiction: Tempo de Violência

35. ROMA

Dirigido e escrito por Alfonso Cuarón, que também foi responsável pela produção e gravação do filme, ROMA foi lançado em 2018 e ganho diversos prêmios, incluindo Óscar. É semi-autobiográfico e conta da criação de Cuarón no bairro Colonia Roma da Cidade do México.

O making-of, ou por trás das cenas, do filme está em produção e será um dos lançamentos de filmes Netflix 2020. Para conferi-lo, siga o link!

36. Scott Pilgrim: Contra o Mundo

Edgar Wright foi responsável pela produção, direção e escrita de Scott Pilgrim: Contra o Mundo, que tem como base as HQs do mesmo nome. Michael Cera está como Scott Pilgrim, o personagem principal que é um músico.

Ele deve ganhar uma competição para conseguir um acordo de gravação, além de batalhar contra os sete ex do mal de sua namorada, Ramona Flowers, para poder finalmente ficar com ela. É um filme extremamente engraçado de se assistir, estando disponível por meio no link na Netflix.

37. Seoul Searching

O último dos coreanos de nossa lista, Seoul Searching é um dos melhores filmes Netflix para assistir nos finais de semana e segue um grupo de adolescentes de descendência coreana, que nasceram em outros países, e participam de um acampamento de verão na Coreia do Sul.

Cada um deles tem uma personalidade completamente diferente, com origens distintas e quase nenhum entende coreano. Estão num programa do governo para os encorajar a entrar em contato com suas raízes. Clique no link para ver o filme!

Seoul Searching filmes Netflix para assistir nos finais de semana

38. Tig

Um documentário de 2015, Tig é dirigido por Kristina Goolsby e Ashley York e, como atriz no papel principal, tem Tig Notaro. Segue sua jornada de luta após ser diagnosticada com câncer de mama e suas tentativas de engravidar com sua noiva Stephanie Allynne.

Foi originalmente exibido em Sundance e recebeu quase exclusivamente críticas positivas. Foi criado com a esperança de ser um exemplo inspirador e humoroso de seguir em frente e tomar riscos, mesmo com a vida te atacando de todos os lados. Para conferir, siga até a Netflix.

39. Todo Mundo Quase Morto

Outro excelente filme de Edgar Wright, que não só o dirigiu como co-escreveu ao lado do protagonista, Simon Pegg. No filme, Shaun e Ed, moradores de Londres, são pegos no meio de um apocalipse zumbi e fazem o seu melhor para proteger seus entes queridos.

Shaun é um vendedor de eletrônicos que acabou de perder a namorada, mas que segue com esperanças de ficar com ela e, na manhã seguinte, os zumbis estão por toda parte. Segue as lutas e aventuras do grupo tentando sobreviver até o exército tomar controle da situação. Clique aqui para ir até a Netflix e ver!

40. UP: Altas Aventuras

Se você gosta de filmes de animação, certamente gostará de UP: Altas Aventuras, que foi produzido pela Pixar e lançado pela Disney. É uma história extremamente tocante, centrada num homem idoso, Carl Fredricksen, e um jovem garoto, Russell.

Carl decide conhecer as florestas da América do Sul e amarra mil balões à sua casa para isso, querendo também cumprir uma promessa feita a sua esposa morta, Ellie. Mostra as aventuras e problemas enfrentados por Carl e Russell durante a viagem. Está disponível na Netflix!

UP: Altas Aventuras filmes Netflix para assistir nos finais de semana

E aí, o que achou da nossa seleção dos melhores filmes Netflix para assistir nos finais de semana?

Deixe nos comentários se já os conhecia e se algum foi uma novidade para você, dizendo também se conseguiu aproveitar da seleção. Não se esqueça de conferir, também, os lançamentos de séries na Netflix em 2020 e as séries mais populares na Netflix!





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo