12 melhores jogos de futebol para Android
19 de outubro de 2016
3 Comentários
12 melhores jogos de futebol para Android
12 melhores jogos de futebol para Android

12 melhores jogos de futebol para Android

3 Comentários

A popularidade do futebol no mundo é inegável. Presente em inúmeros campos e ruas brasileiros, é difícil nunca ter “batido uma bolinha” sequer uma vez. Mesmo para aqueles que não preferem suar tanto a camisa, existe uma infinidade de simuladores do esporte para videogames, computadores e dispositivos móveis. Separamos uma lista especial com 12 jogos de futebol para Android para jogar futebol sem precisar sair do sofá!

1. PES Club Manager

jogos-de-futebol-para-android-pes

Versão mobile de uma das franquias mais populares dos jogos eletrônicos de futebol, o PES Club Manager permite que construa sua própria equipe com mais de 5.000 jogadores licenciados e reais ao redor do mundo. O game conta com gráficos tridimensionais e uma de suas funcionalidades permite alterar o esquema tático no meio da partida, mudando o campo para um visual aéreo em duas dimensões. É um dos títulos mais completos de nossa lista. Clique para baixá-lo.

2. CartolaFC

Esse simulador de futebol funciona de uma maneira pouco diferente dos demais. Ao invés dos gráficos tridimensionais e partidas instantâneas como no PES, o CartolaFC funciona de acordo com as partidas reais do Campeonato Brasileiro. Você pode construir seu time e participar de campeonatos.

Ao invés de jogar propriamente dito, cada jogador do seu time marca pontos de acordo com sua performance no futebol real. No final da rodada, quem pontuar mais vence a partida e avança nos torneios, que são jogados com outros usuários ou amigos que convidar. Baixe o CartolaFC clicando no link.

jogos-de-futebol-para-android-cartola

3. FIFA Mobile Soccer

Não é apenas PES que está presente nos celulares e tablets Android, mas o concorrente FIFA também chega com seu FIFA Mobile Soccer, recém-lançado também para iOS. O game traz conteúdo diário e um elenco vasto, com mais de 15.000 jogadores distribuídos por 650 times reais em 30 ligas diferentes. O título conta com uma modalidade nova chamada Attack Mode, que permite jogar partidas apenas na ofensiva. Saiba mais sobre o FIFA Mobile Soccer!

4. Dream League Soccer

Também com jogadores licenciados, o Dream League Soccer conta com um torneio para um jogador para montar o seu time e vencer sete campeonatos para se tornar o melhor time do mundo. Você também pode encarar outros times de jogadores pelo modo multiplayer, para descobrir quem tem as melhores táticas. Clique no link para baixar o Dream League Soccer.


5. Score! Hero

Diferente dos outros títulos, o Score! Hero é um tipo de quebra-cabeça com futebol. O game conta com cerca de 420 fases com diversas situações nas quais deverá posicionar, mirar e chutar com precisão para marcar o gol e prosseguir na campanha. Conta com customização de jogador e placar de líderes conectados ao Google e ao Facebook. Conheça o Score! Hero.

6. Shoot Goal Soccer

Esse é um dos jogos de futebol para Android mais focados em apenas um aspecto do esporte. Ao invés de montar times para disputar campeonatos ou até mesmo o esquema de puzzle do Score! Hero, o Shoot Goal Soccer é dedicado à cobrança de faltas. O game permite que tente ser um grande artilheiro ou um goleiro matador, controlando a barreira e e se preparando para receber os chutes. Saiba mais sobre o Shoot Goal Soccer e sua proposta inusitada clicando no link.

7. Top Eleven

No banco do técnico, o Top Eleven o tira dos gramados para comandar todo o funcionamento do time. Transações de jogadores, criação de táticas e estratégias para driblar as mais variadas situações de campo e até mesmo um estádio próprio para cuidar serão as tarefas que encabeçará em Top Eleven. Conheça mais sobre esse simulador estratégico do futebol.

8. World Soccer League

Com cerca de 2000 jogadores e 120 equipes – incluindo as de países como Brasil e Croácia -, o World Soccer League é um simulador de futebol mais voltado à diversão. O game conta com quatro modos de jogo – Exibição, Copa, Liga e Treino. Cada uma delas é voltada a um tipo de jogador, desde o casual que deseja apenas uma partida sem compromisso ou aqueles que querem vencer os campeonatos contra a inteligência artificial. Clique no link para conhecer o World Soccer League.

9. New Star Soccer

Considerado o melhor entre os jogos de futebol para Android, o New Star Soccer também conta com uma abordagem um pouco diferente aos simuladores convencionais. Nele, ao invés de construir um time e seus esquemas táticos, você está no comando de apenas um jogador em início de carreira. A cada partida, evoluirá suas habilidades e deverá tomar conta de suas relações com o time, companheiros e técnico, entre diversas outras atividades e decisões. Conheça mais sobre o New Star Soccer clicando no link.

10. Winner Soccer Evolution

O título, apesar de datado, ainda permite que seus usuários joguem com as seleções que marcaram presença na última Copa do Mundo no Brasil. Com cerca de 2600 jogadores espalhados por cerca de 126 times, é possível competir em diversos modos de jogo. Copa do Mundo, torneios regionais, amistosos e ligas conhecidas como a Premier League também estão disponíveis. O Winner Soccer Evolution pode ser baixado na Google Play Store.

11. Head Soccer La Liga 2017

Inspirado na temporada atual do campeonato espanhol, esse game traz os jogadores das equipes desse país – como os badalados Barcelona de Messi e Neymar – em suas respectivas equipes. Você escolhe seu favorito e encara ligas que vão aumentando de dificuldade à medida que avança, junto às versões cartoon de seus ídolos favoritos. Clique no link para conhecer o Head Soccer La Liga 2017

jogos-de-futebol-para-android

12.  Perfect Kick

Ao invés de focar no gerenciamento de aspectos técnicos ou até mesmo na partida de futebol propriamente dita, Perfect Kick segue uma direção alternativa. Nele, a jogabilidade se limita às acirradas e emocionantes disputas de pênalti, por isso fecha nossa lista com os melhores jogos de futebol para Android.

Somar mais pontos significa vencer a partida. Para isso, é necessário arrastar o dedo pela tela e ser bom de mira para acertar o gol ou realizar defesas dignas de Copa do Mundo. Saiba mais sobre o Perfect Kick em nossa review!

Leia também:

Quais destes são os melhores jogos de futebol para Android?

Já testou alguns destes jogos? Tem algum outro favorito que deseja recomendar aos outros fãs? Então não deixe de comentar sobre seus jogos de futebol para Android favoritos logo abaixo!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

3 Comentários

  1. Olavo 11 de dezembro de 2016 1:04

    Show.

  2. Vanessa 23 de maio de 2017 22:10

    Show.

  3. Maicon 12 de setembro de 2017 23:17

    Gostei.

Voltar ao topo