Os 15 melhores jogos de zumbi para o Android
21 de fevereiro de 2017
Um Comentário
Os 15 melhores jogos de zumbi para o Android
Os 15 melhores jogos de zumbi para o Android

Os 15 melhores jogos de zumbi para o Android

Um Comentário

Atualmente, tudo relacionado à zumbis parece ser extremamente popular, sejam histórias em quadrinhos, filmes, livros, séries ou jogos. No caso desta última opção, já é possível encontrar títulos de todos os estilos e qualquer tipo de plataforma, incluindo o Android. Caso esteja querendo conhecer alguns dos melhores jogos de zumbi para dispositivos mobile, basta ler a lista detalhada que fizemos sobre o assunto. Confira logo abaixo!

Leia também: Os 21 melhores jogos de tiro para os PCs

1. The Walking Dead

The Walking Dead Android

Como você já deve saber, The Walking Dead é uma das séries de TV e HQs mais populares da atualidade, o que também levou à criação de diversos jogos. O jogo da Telltale Games é um dos melhores exemplos, já que consegue fazer uma história totalmente nova e com outros personagens que cativa tanto a original.

O game já teve duas temporadas, assim como um seriado, e conquistou milhares de fãs em todo mundo. Disponível em diversas plataformas, também há uma versão especial para Android, sendo que o primeiro episódio pode ser jogado de graça. Clique aqui para baixá-lo.

2. Zombie Highway 2

Já o game Zombie Highway é bem mais simples e casual, já que você deve dirigir um carro e sobreviver às hordas de zumbis que forem aparecendo no caminho. O jogo conta com diversas armas, tipos de zumbis, objetivos e desafios diários para que você continue jogando.

O legal é que dá para compara os resultados dos desafios com os amigos através do Facebook se quiser um pouco de competição. Clique aqui para baixar o game.

3. Dead Effect 2

Dead Effect 2 é um jogo de tiro não tão conhecido pelos usuários do Android, mas ainda é de excelente qualidade e você definitivamente deveria experimentar. Os visuais são muito bonitos e bem feitos para um jogo mobile, até porque possuem um efeito mais realista.


O interessante é que há elementos de RPG, já que você pode subir de nível e fazer diversas melhorias nas sua habilidade e equipamentos. Clique aqui para baixar o jogo.

4. Into the Dead

jogos de zumbi

Into the Dead é outro jogo que certamente vale a pena conferir, mesmo que tenha alguns elementos meio clichês. Você basicamente tem que fugir de uma horda infinita de zumbis, quase no mesmo estilo de Temple Run, mas com visuais mais sombrios e assustadores.

O legal é que você ainda conta com uma grande variedade de armas para se defender e matar os zumbis que forem aparecendo. Clique aqui para baixá-lo.

5. Plants vs Zombies 2

Quando se fala em jogos mobile de zumbis, a franquia Plants vs Zombies é facilmente uma das que mais se destaca, especialmente por fugir do senso comum de outros jogos deste gênero. No segundo jogo da série, você precisa armar defesas com plantas e flores para impedir que os zumbis cheguem até a sua casa.

Como o conceito já deixa claro, o game é muito divertido e irreverente e pode ser aproveitado em partidas curtas em qualquer lugar. Clique aqui para baixá-lo.

6. Stupid Zombies 3

A franquia Stupid Zombies também é bastante popular entre os usuários do Android, sendo que o terceiro título conseguiu se expandir ainda mais. É quase como uma mistura de Angry Birds e o clássico Worms, sendo que você tem diversas armas e precisa montar uma estratégia para conseguir acertar todos os zumbis.

O jogo possui mais de 120 níveis, quatro tipos de armas para usar e atualizações com mais conteúdo são bem frequentes. Clique aqui para baixá-lo.

7. The Walking Dead: No Man’s Land

zumbi android

Não é de se espantar que The Walking Dead tenha inspirado a criação de mais de um jogo, sendo No Man’s Land um deles. A diferença é que este é um jogo que conta com bem mais tática e estratégia, além de possuir certos elementos de RPG e aventura.

Você controlará diversos personagens em um tipo de tabuleiro, sendo necessário atacar os zumbis que forem aparecendo para sobreviver. Clique aqui para baixá-lo.

8. Unkilled

Já o game Unkilled é um game de tiro em primeira pessoa feito pelos mesmos desenvolvedores de jogos como Dead Trigger e Dead Trigger 2. Na verdade, ele é muito parecido com esses dois e apresenta um visual muito interessante e bem trabalhado.

Além disso, você conta com mais de 300 missões diferentes, uma grande variedade de armas e milhares de zumbis para enfrentar. O game é muito divertido e cativante, sendo uma maneira fácil de passar o tempo. Clique aqui para baixá-lo.

9. Walking Dead: Road to Survival

Mais um jogo sobre The Walking Dead, Road to Survival é baseado na história em quadrinhos original e não no seriado inspirado nela. O interessante é que o game mostra fatos que vão ocorrendo de forma paralela aos personagens principais.

Você precisa interagir com diversos personagens e avançar na história principal enquanto enfrenta diversos zumbis  outros inimigos. Você pode baixar o jogo gratuitamente através deste link.

10. Zombie Smasher

zombie smasher

Também temos o Zombie Smasher, que é um jogo bem mais simples e casual, mas extremamente divertido e viciante. Ele funciona como um jogo de defesa, assim como o Plants vs Zombies, mas você deve esmagar os zumbis com os dedos conforme eles forem aparecendo.

Também é necessário que você evite machucar os inocentes e humanos normais que aparecem com frequência. Você pode clicar aqui para baixar o game de graça.

11. Dead Target

Este é outro game muito popular entre os usuário do Android. Dead Target mostra a história de uma empresa que capturou e usou prisioneiros de outro país para fazer alguns experimentos, o que rapidamente os tornou em zumbis.

Seu objetivo é matar todos os que foram infectados e ainda tentar encontrar e salvar sobreviventes ao redor da cidade atacada. Clique aqui para baixar o game.

12. Zombie Frontier 3

Zombie Frontier 3 é um pouco diferente, já que você tem um pouco menos de liberdade no que deve fazer. Basicamente, você deve tentar salvar os sobreviventes que for encontrando ao matar os zumbis que aparecerem na área.

O problema é que sua localização é fixada em um lugar e você não pode se movimentar. Isso ajuda a focar nos zumbis que forem aparecendo no local, mas pode ser preciso se acostumar no começo. Clique aqui para baixar o game.

13. Zombie Roadkill

Diferente de tantos títulos da nossa lista, Zombie Roadkill é um game bem mais simples, tanto na jogabilidade quanto nos seus visuais. De qualquer forma, ele ainda é extremamente divertido de se jogar e vale bastante a pena conferir.

Há dois modos disponíveis: um com a história principal e um modo sem fim para você aproveitar como preferir. Você só precisa controlar uma arma para matar zumbis enquanto dirige um carro em alta velocidade. Clique aqui para baixar o game.

14. Zombie Killer

zombie killer

Parecido com House of the Dead (um clássico dos arcades), o game Zombie Killer é um jogo de tiro em primeira pessoa. Obviamente, você precisa matar todos os zumbis que forem aparecendo em diversas fases disponíveis no game.

Os zumbis não são muito assustadores, mas é o desafio e dificuldade que tornam o jogo cativante e até mesmo viciante. Clique aqui para baixá-lo.

15. Zombie Assault: Sniper

Apesar do nome, este jogo não se resume a matar zumbis com uma sniper, até porque você começa com uma arma bem simples. Isso muda ao longo do jogo, conforme você progride e vai destravando diversas armas diferentes e outros recursos interessantes.

A jogabilidade é simples, já que o game consiste de um shooter bem simples, assim como o game mencionado anteriormente. Você pode baixar o game através deste link.

Gostou desses jogos de zumbi?

Deu para aproveitar nossa lista para encontrar alguns jogos de zumbi interessantes para o seu Android? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.

 


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. weverton da silva brito costa 4 de julho de 2018 16:32
Voltar ao topo