Os 30 melhores jogos para o Galaxy S5
30 de março de 2017
Nenhum Comentário
Os 30 melhores jogos para o Galaxy S5
Os 30 melhores jogos para o Galaxy S5

Os 30 melhores jogos para o Galaxy S5

Nenhum Comentário

Apesar de outros modelos da linha Galaxy já existirem, o Galaxy S5 continua sendo um dos mais populares smartphones da Samsung. Como o aparelho é bem poderoso e cheio de recursos, nada melhor do que enchê-lo de apps e jogos pesados para testar do que ele é capaz. No casos dos jogos mobile, há milhares de opções disponíveis na Google Play Store, o que pode dificultar um pouco na hora de escolher. Para te ajudar, montamos uma lista com alguns dos melhores jogos para experimentar no seu dispositivo. Confira logo abaixo!

Leia também: Os 25 melhores aplicativos para o Galaxy S5

1. Crashland

bateria-do-galaxy-note-7

Para começar, temos Crashland, que foi lançado no passado, mas já considerado um dos melhores games mobiles de Android. Neste título, você controla um tipo de caminhoneiro espacial que precisa encontrar materiais, construir um abrigo e tentar salvar o mundo na história principal.

O interessante é que ele possui diversos elementos de jogos RPG e vários personagens cativantes que vão progredindo junto com você. Baixe-o através deste link.

2. Riptide GP: Renegade

Se você gosta de jogos de corrida, deve experimentar Riptide GP: Renegade o quanto antes. Os games desta franquia já são considerados como um dos melhores títulos de corrida para o Android, sendo Renegade o mais recente e completo até agora.

Para melhorar a sua experiência, os visuais são muito bonitos e os controles são bem simples e fáceis de se acostumar. Você pode baixá-lo através deste link.

3. Rollercoaster Tyccon

Se você gosta de clássicos jogos de PC, é bem possível que já tenha ouvido falar de Rollercoaster Tycoon, uma das franquias mais bem sucedidas dos anos 1990. Com ele, você precisa cuidar e expandir um parque de diversões, enquanto ainda tem que prestar atenção aos seus lucros, despesas e na segurança de seus clientes.


O interessante é que pode construir montanhas-russas, montar lojas e descobrir maneiras de levar as pessoas para dentro, mantê-las felizes e continuar gastando dinheiro. Você pode adquirir o game neste link.

4. This War of Mine

O game This War of Mine foi lançado em 2015 para os PCs e fez tanto sucesso que acabou ganhando uma versão para os smartphones. Neste jogo envolvente, nós temos que tomar conta de um grupo de sobreviventes durante uma guerra.

Você precisará fazer decisões difíceis, arranjar suprimentos, manter todos saudáveis, etc. O melhor é que não compras dentro do app e você pode baixá-lo neste link.

5. Vainglory

galaxy s5

O game Vainglory é um dos poucos MOBA disponíveis para o Android. Como é de se esperar de um jogo deste tipo, ele conta com diversos personagens de habilidades únicas. Além disso, há três partes diferentes que você precisa ataca e defende com sua equipe.

É possível jogar com outras pessoas ou simplesmente contra a inteligência artificial para treinar um pouco. Você pode baixar o game gratuitamente através deste link.

5. Earn to Die 2

Já para quem adora um clássico side-scroller, o Earn to Die 2 é perfeito. Ele tem um ótimo clima de aventura, principalmente por que você estará dirigindo por um mundo pós-apocalíptico cheio de zumbis famintos indo atrás do seu personagem.

Seu objetivo é bem básico, mas o suficiente pra te manter cativado: deve-se chegar até um avião para evacuar o local contamitado e para fugir dos zumbis. O legal é que dependendo de quantos zumbis você derrotar com seu carro, mais dinheiro receberá. Isso ajuda a realizar consertos e melhorias no veículo, garantindo melhores resultados no futuro. Baixe o jogo através deste link.

6. Geometry Dash Lite

Geometry Dash Lite é outro free-to-play bem interessante e divertido. Ele é bem simples em seu estilo visual, mas tem uma jogabilidade bem trabalha e com enorme foco em ritmo. Você correrá sem parar pelas fases e realmente precisará entrar no ritmo do game para se dar bem.

Felizmente, as fases têm um nível de dificuldade bem justo e você não deverá se frustar muito por causa delas. Normalmente, qualquer erro cometido acaba mesmo sendo culpa do jogador, já que o game em si é bem uniforme e equilibrado. Para baixá-lo é só clicar neste link.

7. Baldur’s Gate II Enhanced Edition

Este clássico RPG dos PCs finalmente chegou aos dispositivos mobile, sendo uma adição praticamente perfeita para a era de telas de toque. Você pode criar sua trupe de heróis, batalhar contra magos do mal e se aventurar por uma terra vasta e cheia de mistérios.

A única coisa que você precisa saber se nunca jogou Baldur’s Gate II antes é que ele é extremamente complexo e pode ser bem desafiante para iniciantes. Recomendamos que dê uma pesquisada em como jogo funciona antes de experimentá-lo, mas saiba que tudo vale a pena. Clique aqui para baixá-lo.

8. Cook, Serve, Delicious!

Se quiser tentar algo mais casual, podemos recomendar o ótimo Cook, Serve, Delicious! como uma boa experiência no Android. Este game foi lançado originalmente no PC e acabou conquistando milhares de fãs até finalmente chegar aos dispositivos mobile.

Nele, você é o cozinheiro de um restaurante que vai crescendo aos poucos, sendo necessário anotar e preparar todos os pedidos dos clientes. Ele possui uma jogabilidade bem rápida e viciante, que garantimos que vai te cativar em menos de 10 minutos. Clique aqui para experimentá-lo!

9. Limbo

Limbo é outro game extremamente conhecido e popular nos PCs que ganhou uma ótima e amada versão nos dispositivos Android. Ele é um jogo de plataforma 2D com um visual bem distinto e monocromático, algo que faz o jogador acabar se envolvendo mais ainda.

Ele consegue ser bonito, triste e enigmático ao mesmo tempo, o que você deve imaginar que vale muito a pena experimentar. Para baixá-lo, basta clicar neste link.

10. Shadow Fight 2

galaxy

Se você gosta de jogos de luta, uma das melhores recomendações para o Android é Shadow Fight 2. Este free-to-play te coloca em uma série de batalhas divertidas contra vários guerreiros diferentes e com habilidades diversas. Desta forma, você pode aprender novos golpes e ganhar armas com seu progresso.

O interessante de Shadow Fight 2 é que ele tem um ritmo bem mais lento que a maioria dos jogos de luta que vemos por aí. Isso ajuda a dar longevidade ao game, já que não se trata de simplesmente derrotar um número específico de lutadores pré-selecionados para concluí-lo.  Você pode baixar o game através deste link.

11. Plants vs Zombies 2

A franquia de jogos Plants vs Zombies já fez sucesso em diversas plataformas diferentes, mas sua jogabilidade rápida e frenética se encaixa ainda melhor no mercado de games mobile. Tudo o que você precisa fazer é proteger seu quintal da horda de zumbis com diversos tipos de plantas.

Além de ser bem diferente do que os usuais games de zumbis, o jogo também é bem humorado, extremamente viciante e até que complicado em fases mais avançadas. Plants vs Zombies 2 também é free-to-play e você pode baixá-lo neste link.

12. The Walking Dead: Road to Survival

Com todo o sucesso da HQ e série de TV, era de se esperar que The Walking Dead recebesse diversos jogos mobile, como é o caso de Road to Survival. Felizmente, este game consegue ser realmente muito bom e oferece uma jogabilidade muito rica e que aproveita muitos bons elementos da franquia de zumbis.

Você basicamente tem que construir e manter sua base principal, além de sair para cumprir missões e encontrar suprimentos. O mais legal é que você pode enfrentar jogadores online a qualquer momento se quiser, o que traz um elemento bem diferente ao game. Baixe o jogo através deste link.

13. Speedy Ninja

Speedy Ninja é um daqueles jogos em que você corre sem parar enquanto precisa derrotar diversos inimigos que vão aparecendo em seu caminho. O que realmente o destaca do resto é que você prestar atenção em diversos elementos que vão acontecendo na tela, algo que te faz ter que tomar diversas decisões difíceis e rápidas durantes as fases.

Também é possível coletar moedas durante a jogatina, o que pode te ajudar a adquirir e destravar novos personagens e armas para uso posterior. Os visuais, efeitos especiais e controles bem balanceados também trazem mais profundidade ao jogo, que você pode baixar nesse link.

14. Vector

Para fechar a lista dos jogos de personagens corredores, nós recomendamos Vector: um dos melhores jogos do Android feitos até hoje. Os visuais são muito bacanas, sendo que você vê apenas a silhueta dos personagens, que realizam diversas manobras de parkour por vários prédios de uma cidade.

As animações são muito boas e realistas, especialmente as do personagem que você controla. Você também pode contar com diversos itens colecionáveis pelos cenários, mas a verdadeira diversão está em fazer todos os pulos e manobras corretamente. Experimente o jogo através deste link.

15. Reckless Racing 3

Comprar o Galaxy

Outro bom jogo que você pode experimenta é Reckless Racing 3. Este game é um verdadeiro prato cheio, especialmente por ser bem diferente da maioria dos jogos do gênero para Android. Seu ritmo é bem frenético, veloz e competitivo, algo que os jogadores mais experientes devem apreciar bastante.

Os controles são bem detalhados e simples de aprender, o que torna o game ainda mais completo e intuitivo de se jogar. Os visuais são muito bonitos e o jogo lembra bastante alguns dos grandes clássicos dos anos 1990. Você pode conferir tudo isso ao baixar o jogo neste link.

16. XCOM: Enemy Within

XCOM: Enemy Within é certamente um dos games de estratégia mais completos disponíveis para o Android, especialmente por não contar com as práticas free-to-play que vemos em tantos jogos do gênero na Google Play atualmente.

Você pode aproveitá-lo totalmente sem qualquer necessidade de compras adicionais, o que te permite focar na jogabilidade e nas táticas necessárias para avançar no game. Clique aqui para baixá-lo diretamente neste link.

17. Swamp Attack

Swamp Attack é um game um tanto diferente e nada convencional, o que é realmente um ponto bem positivo com tantos jogos parecidos no Android. Você basicamente tem que proteger sua cabana de diversas criaturas do pântano que vão aparecendo para te atacar.

O game é extremamente simples, divertido, viciante e completamente gratuito! A ação é frenética e os visuais desenhados são muito agradáveis de se ver durante as partidas. Baixe o jogo neste link.

18. Card Wars

Se você gosta do famoso desenho Hora de Aventura, não perder o bem humorado Card Wars, que simula perfeitamente o jogo de cartas que aparece em alguns episódios da animação. Você pode jogar no modo principal, que traz muitos desafios e fases diferentes ou competir com jogadores do mundo todo.

Ainda é possível coletar alguns recursos para construir suas próprias cartas e para montar um deck diferente dos padrões. O chato é que o game é pago e ainda oferece compras dentro do app, mas ainda vale a pena conferir. Clique aqui para baixá-lo.

19. Dragon Heroes: Shooter RPG

Dragon Heroes é ótimo para os fãs de RPG, já que conta com muitos elementos deste popular gênero de maneira bem divertida, até para jogadores que não têm muito contato com games. Ao passar por diversas fases, você ainda pode destravar vários personagens com características especiais, que torna sua aventura ainda mais rica e diversa.

A jogabilidade é bem simples, sendo que você basicamente tem que apertar botões sem parar, mas pode ser bem viciante. Uma coisa que pode ser irritante são as telas de carregamento, que podem ser um pouco longas e constantes demais. Baixe o jogo através deste link.

20. Defense Zone 2 HD

Galaxy S8

Já o Defense Zone 2 HD, também do gênero tower defense, tem um pouco mais realista que Plants vs Zombies e conta com um tema militar mais moderno. A jogabilidade e o aspecto tático são muito bem feitos e oferecem uma ótima profundidade.

O único problema é que se você nunca jogou um game como esse, pode sentir uma certa dificuldade para entender e dominar Defense Zone 2. Felizmente, isso se sai como um grande ponto positivo para jogadores mais experientes de tower defense. O jogo pode ser baixado neste link.

21. N.O.V.A 3

Para quem gosta dos jogos da série Halo, não há alternativa melhor do que N.O.V.A 3 para o Android. Seja em termos de jogabilidade ou da ação oferecida, o jogo parece uma perfeita versão de Halo para os dispositivos mobile.

Você pode jogar à vontade com seus amigos em 7 modos diferentes, o que garante que não enjoará do game tão cedo. O bacana é que até 12 pessoas podem batalhar simultaneamente neste jogo, o que é impressionante para smartphones. Baixe-o neste link.

22. Virtua Tennis Challenge

Para quem gosta de Tênis, também há jogos decentes do esporte para se aproveitar no Android. O melhor exemplo é o Virtua Tennis Challenge, que pode ser jogado em modo multiplayer através do Bluetooth.

Neste game, você terá que jogar com as regras oficiais do Tênis para definir quem é realmente o melhor entre seus amigos. Há diversos cenários diferentes, também sendo possível fazer jogadas bem variadas ao longo do game. Você pode conferir mais através deste link.

23. The King of Fighters ’97

Para quem amava os jogos de luta dos anos 1990, sabe que The King of Fighters ’97 é um dos grandes clássicos da época. Felizmente, agora ele pode ser aproveitado a qualquer hora em seu dispositivo Android.

Além do modo normal contra a máquina, você pode aproveitar o modo multiplayer normalmente também através do Bluetooth.Todos os personagens e golpes do jogo original estão disponíveis normalmente, como você pode conferir neste link.

24. The Last Express

Lançado originalmente pouco antes de Grim Fandango, o game The Last Express também foi muito bem elogiado mas não conseguiu vender muitas unidades por falta de marketing. Felizmente, o jogo finalmente teve sucesso e conquistou novos fãs quando ganhou uma versão mobile em 2013.

Com a história se passando poucos dias antes da Primeira Guerra Mundial, você tem que controlar um médico americano que é procurado por um assassinato de um policial irlandês. Toda a história acontece dentro de um trem, onde você conhece diversos personagens marcantes. O mais legal é que tudo o que você faz gera consequências diferentes que levam a diversos possíveis finais. The Last Express pode ser baixado através deste link.

25. Broken Age

Samsung

Broken Age é um dos maiores sucessos atuais no gênero de jogos de aventura, tendo sido criado pelo mesmo homem que fez Grim Fandango. Como devem imaginar, o jogo é realmente incrível e oferece uma qualidade quase impecável.

Você tem que controlar dois personagens bem diferentes, podendo alternar entre eles a qualquer momento. Aparentemente, eles não tem nada em comum, mas suas histórias acabam se ligando mesmo sem que eles cheguem a se conhecer. Clique aqui para baixar o game.

26. The Silent Age

Dentre uma lista de tantos jogos pagos, finamente temos um que pode ser baixado de graça em seu Android: The Silent Age. O game se passa nos anos 1970, com um ambientes, cenários e personagens muito bem caracterizados e divertidos.

A história conta com alguns elementos de viagem no tempo, mas não vamos contar muito da aventura para não estragar o resto. Silent Age pode ser baixado gratuitamente através deste link.

27. Machinarium

Machinarium é outro game bem divertido e com um visual único e bem charmoso que acabou se tornando muito popular entre os usuários para Android. A jogabilidade em si é bem simples, mas os puzzles e desafios podem ser um tanto complicados, o que torna o game mais interessante.

Recentemente, o  jogo recebeu uma atualização muito boa que incluiu algumas fases novas, a possibilidade de salvar seus dados na nuvem e uma melhora nos gráficos. A única parte negativa é que o game pode ser considerado meio curto, mas ainda vale a pena jogá-lo. Para baixar Machinarium, é só clicar neste link.

28. Rayman Fiesta Run

Rayman é um velho conhecido dos videogames, mas recentemente ele também caiu no gosto daqueles que preferem a casualidade dos jogos mobile. No caso de Rayman Fiesta Run, você basicamente tem que fazer os movimentos nas horas certas para coletar diferentes itens e criaturas.

Parece meio simples, mas a verdade é que o jogo pode ser bem divertido e viciantes logo de cara. O visual é colorido e muito bem caprichado, tendo exatamente o mesmo estilo e qualidade que vemos nos consoles. Você pode baixá-lo através deste link.

29. Broken Sword 5

Pelo nome, já percebemos que Broken Sword 5 é uma sequência de uma série de jogos, mas felizmente não é necessário jogar seus antecessores para aproveitá-lo. A aventura conta com controles bem simples no estilo apontar e tocar, sendo que a história e a jogabilidade são os verdadeiros destaques.

roken Sword 5 marks a return to the best part of the first two Broken Sword games – the hand-drawn graphics.. Almost. It does feature pretty backgrounds, but the characters are obviously 3D models, and it shows. Seu objetivo é basicamente resolver alguns mistérios até acabar se envolvendo em uma trama bem mais complicada. O game pode ser baixado neste link.

30. The Wolf Among Us

galaxy s6

Voltando aos jogos originais de PC, temos The Wolf Among Us, que é bem mais recente que os outros que já mencionamos e muito mais bem-sucedido. A história gira em torno de criaturas míticas que escaparam de fábulas para o nosso mundo, sendo que é o seu dever protegê-las e escondê-las de ouras pessoas.

Há cinco episódios diferentes que você pode jogar, sendo que o primeiro é totalmente de graça. O único problema é que o game exige muito poder dos dispositivos Android e pode travar muito em aparelho mais velhos. Por isso, recomendamos que você teste o primeiro episódio antes de comprar o jogo completo. baixá-lo aqui!

Gostou dos jogos para o Galaxy S5?

Deu para aproveitar nossas sugestões de jogos para o Galaxy S5 para encontrar alguns games interessantes? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo