10 melhores jogos para Android em 2016
19 de dezembro de 2016
Um Comentário
10 melhores jogos para Android em 2016
10 melhores jogos para Android em 2016

10 melhores jogos para Android em 2016

Um Comentário

Final do ano está chegando e com ele a hora de fazer várias listas com o que achamos de melhor que foi lançado durante o ano que está se encerrando. Tivemos a oportunidade de conhecer novos games que estrearam esse ano. Para mostrar os mais indicados, montamos uma lista com os 10 melhores jogos para Android em 2016. Ainda não jogou nenhum deles? Então é uma boa hora para experimentá-los e se preparar para 2017!

Dica: Confira também nossa lista com os 10 melhores smartphones de 2016!

10. Miitomo

A Nintendo caiu de cabeça nos celulares e lançou durante o meio do ano uma rede social própria em formato de jogo. Miitomo é um aplicativo que te permite criar um avatar – chamado de Mii, usado também nos consoles e portáteis da empresa – para interagir com os de seus amigos.

melhores-jogos-para-android-em-2016-miitomo

Você pode customizá-lo com os diversos itens que podem ser comprados com dinheiro virtual, obtido ao responder perguntas, curtir e comentar em publicações de amigos. Os diálogos e perguntas do game são diversas, das mais comuns as mais esquisitas e cômicas. Clique no link para baixar Miitomo gratuitamente.

9. Naruto: Ultimate Ninja Blazing

Os ninjas de uma das séries animadas mais populares da última década finalmente chegaram aos dispositivos móveis. Naruto: Ultimate Ninja Blazing o permitirá acompanhar os acontecimentos da série original – e sua continuação Naruto Shippuden -, colecionando, evoluindo e batalhando usando os personagens do anime. Possui um sistema de batalha funcional e criativo, obrigando o jogador a criar estratégias levando em consideração o espaço de luta. Baixe o novo jogo de Naruto para Android na Google Play.

melhores-jogos-para-android-em-2016-naruto

Dica: Confira nossas 8 dicas para iniciantes no game para começar com o pé direito!

8. DC Legends

Encabeçando nossa lista de melhores jogos de super heróis para AndroidDC Legends também pode ser considerado como um dos melhores jogos para Android em 2016, ocupando o oitavo lugar de nosso ranking. Inspirado em uma das histórias abordadas nos quadrinhos, você deverá reunir times de heróis e vilões de diversas épocas e estilos – como a Arlequina do filme Esquadrão Suicida ou a Arlequina original, por exemplo – para evitar que o universo seja consumido. Conta com batalhas por turnos ao estilo RPG. Saiba mais do game em sua página na loja de apps do Google.

7. MMA Federation

Lançado recentemente e dedicado aos fãs das artes marciais mistas, MMA Federation procura também agradar os fãs dos esportes eletrônicos. Mas se engana quem pensa que a pancadaria aqui é descerebrada. Podendo criar um lutador e treinar diversos estilos, cada vez que treinar em algum deles receberá cartas com golpes.

Estas cartas – tanto de ataque quanto de defesa – são utilizadas nos embates, no qual cada lutador pode escolher até 3 cartas para usar na rodada. Clique no link para conhecer MMA Federation, também disponível no iPhone.

melhores-jogos-para-android-em-2016-mma

6. Deus Ex Go

Depois de Hitman Go e Lara Croft Go, mais uma franquia para computadores e consoles ganhou uma adaptação para dispositivos móveis. Deus Ex Go traz o agente Adam Jensen para a jogabilidade de puzzle por turnos pela qual a franquia mobile foi consagrada.

Assim como nos antecessores, os cenários e alguns elementos foram adaptados para se adequar ao universo futurístico de Deus Ex. Ou seja, você também verá as melhorias biocibernéticas – conhecidas como augmentations – em ação e precisará usá-las de maneira inteligente para se infiltrar nas gigantescas corporações do game. O título custa R$ 6,49 no momento e está disponível no link.

melhores-jogos-para-android-em-2016-deusex

5. Her Story

Um dos jogos mais premiados em 2016, Her Story traz um jogo de suspense que é jogado como se fosse um filme interativo de suspense. Com acesso a um banco de dados da polícia, você deverá investigar a história de uma mulher acusada de assassinato. Como aliado, contará apenas com um sistema de busca pelo mesmo banco de dados, com centenas de vídeos sobre a história do desaparecimento do marido contada pela ré. O título custa R$ 16,99 e pode ser comprado clicando no link. Confira nossa review do game e saiba o motivo pelo qual o consideramos um dos melhores jogos para Android em 2016!

4. Asphalt Xtreme: Offroad Racing

A série de corrida mais tradicional dos dispositivos móveis lançou durante esse ano um título alternativo em relação à série principal. Levando as corridas das pistas para as estradas de terra, Asphalt Xtreme: Offroad Racing traz os famosos monster trucks para atravessar montanhas e terrenos perigosos. O game conta com a mesma produção excelente dos títulos da série principal e personalização dos veículos e partidas multiplayer para até 8 jogadores. O jogo está disponível gratuitamente na Google Play.

3. Final Fantasy: Brave Exvius

O melhor título mobile da consagrada franquia dos RPGs japoneses foi lançado esse ano. Enquanto os antecessores traziam histórias rasas apenas para justificar lutar com os personagens conhecidos da série ao seu lado, Final Fantasy: Brave Exvius trouxe também uma história original inspirada nos clássicos.

Melhor ainda, o título mistura esse enredo com a possibilidade de continuar colecionando e jogando novamente com personagens icônicos da série principal, atualmente em sua décima quinta edição. Clique no link para baixar Final Fantasy: Brave Exvius gratuitamente, um dos melhores jogos de colecionar para Android.

melhores-jogos-para-android-em-2016-ff

2. Pokémon GO

Se o título desse artigo fosse “10 jogos mais revolucionários para Android”, com certeza Pokémon GO ocuparia as 10 posições. Criado pela Niantic, o game foi sucesso instantâneo e colocou muita gente que nem gostava de celular para ir caçar os monstrinhos virtuais da Nintendo em seus celulares.

Como o título possui alguns problemas de performance e ainda apresenta alguns travamentos, ficou com o segundo lugar entre os melhores jogos para Android em 2016. A febre possui grande potencial para voltar, já que novos monstros estão sendo disponibilizados no game. Baixe Pokémon GO através desse link e confira nossas 10 dicas para se tornar um mestre!

melhores-jogos-para-android-em-2016-pokemon

1. Clash Royale

Um hit que promete ser melhor que Clash of Clans, que originou este game competitivo que mistura sucessos como League of Legends com jogos de cartas como Hearthstone. Clash Royale traz os carismáticos personagens criados pela Supercell em um game que já conta com campeonatos profissionais, algo mais comum em jogos para computadores ou consoles.

Sua fórmula simples e divertida, que consiste em invocar as criaturas por cartas para derrubar as torres do adversário, garantiram seu sucesso imediato e o primeiro lugar na lista dos melhores jogos para Android em 2016, batendo até mesmo o revolucionário Pokémon GO. Baixe Clash Royale em sua página no Google Play através do link.

Veja também: 11 excelentes plataformas para criar aplicativos móveis – inclusive seu próprio jogo!

Quais foram seus melhores jogos para Android em 2016?

Agora é com vocês: quais foram os seus favoritos desse ano? Concordam com a ordem ou colocaria outro jogo no primeiro lugar? Comente conosco!

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo