Os 8 melhores phablets Android atuais
3 de dezembro de 2015
Nenhum Comentário
Os 8 melhores phablets Android atuais
Os 8 melhores phablets Android atuais

Os 8 melhores phablets Android atuais

Nenhum Comentário

Se eles causaram estranhamento quando foram lançados pela primeira vez, hoje os phablets fazem muito sucesso no mercado mobile. Os híbridos de smartphone e tablet são perfeitos para quem procura desempenho, rapidez e, obviamente, uma tela grande e de qualidade.

Isso facilita bastante a vida de quem usa o dispositivo como auxílio no trabalho e estudo, assim como é excelente nas horas de lazer, para ver filmes, vídeos e jogar games em HD. Com a popularidade crescente e o aumento de opções destes tipos de aparelhos, fica meio difícil de saber qual escolher. Por isso, listamos alguns dos melhores phablets Android que você pode encontrar atualmente. Confira!

1. Galaxy Note 5

melhores phablets AndroidRelativamente novo, o Galaxy Note 5 já é um dos melhores phablets que você pode encontrar no mercado. Com seu design meio curvado para se encaixar bem nas mãos e com uma tela vibrante e de altíssima resolução, não há como negar que este é um dos aparelhos mais premium da nossa lista.

O melhor de tudo é que além de ser bem poderoso, ele ainda oferece uma caneta para deixar a experiência com a tela de toque ainda melhor e mais intuitiva. Para quem gosta dos aparelhos da Samsung, está é com certeza a melhor opção.

2. Nexus 6P

Se você prefere o ótimo desempenho e agilidade do Android em sua versão pura, é óbvio que não há alternativa melhor do que o Nexus 6P do Google. Com uma linda tela de quase 6 polegadas, o aparelho ainda é bem confortável, fino e leve, o que é uma grande vantagem para dispositivos deste tamanho.

O bacana é que ele já vem com o novo Android Marshmallow de fábrica e foi desenvolvido especialmente para funcionar perfeitamente com esta versão do sistema. Isso significa que você não encontrará uma experiência melhor do Android em lugar algum, mesmo em aparelhos mais poderoso.

3. Galaxy Note Egde

Outro aparelho da Samsung que vale muito a pena ser mencionado e recomendado nesta lista é o Galaxy Note Edge. Este phablet mistura o design diferente do Galaxy S6 e as funcionalidades tradicionais da linha Galaxy Note, o que inclui a cana S-Pen, é claro.

Neste caso, o aparelho é perfeito para quem gostou da tela curva do S6 mas que queria algo um pouco maior para lidar com as tarefas do dia a dia. Mesmo sendo bem grande, o dispositivo consegue ser confortável e não cansa muito mesmo com uso intenso.

4. Moto X Play

vantagens do moto x playO recente Moto X Play é uma das melhores opções de phablets Android caso você esteja procurando por um modelo mais intermediário, já que aparelhos assim costumam ser mais caros. Sua câmera é muito boa e se destaca por oferecer 21 megapixels na parte traseira.

Outro ponto bem bacana é que ele é totalmente personalizável, já que dá para mudar diversas peças da parte traseira e frontal, algo que se está se tornando comum em aparelhos da Motorola. Além disso tudo, o Moto X Play também apresenta uma bateria incrível, que é capaz de durar até dois dias com uso moderado.

5. Xperia Z Ultra

Não dá pra dizer que o Xperia Z Ultra é uma opção recente, afinal, ele já foi lançado há algum tempo. Só que mesmo assim, o aparelho da Sony continua sendo uma alternativa muito boa para quem procura um phablet Android de qualidade.

Por ser um pouco mais antigo que os outros dispositivos desta lista, ele também tem um preço mais convidativo por configurações que não estão tão longes do que vemos atualmente. Sua tela de 6,4 polegadas em alta resolução e sua resistência à água o tornam ainda mais atraente aos consumidores.

6. LG G4

Outro aparelho bem recente e que merece estar em nossa lista é o LG G4, que além de poderoso, também é um dos dispositivo mais bonitos que você encontrará atualmente. Sua câmera também é excepcional e se destaca entre outros lançamentos deste ano.

Além disso, o G4 ainda tem bateria removível e é compatível com cartões de memória, uma ótima opção para quem quer expandir seu espaço de armazenamento. O único problema é que por ser bem novo e poderoso, o dispositivo ainda é bem caro.

7. Moto X Style

moto x styleEnquanto o Moto X Play é o phablet intermediário da Motorola, o Moto X Style é a versão premium. Apesar de ser minimamente maior que o X Play, o Moto X Style é mais poderoso e oferece uma tela ainda mais bonito e com maior resolução.

Ele vem com a mesma câmera de 21 megapixels do Moto X Play, mas seu diferencial é a capacidade de gravar vídeos em 4K. Em todos os aspectos, esta é simplesmente uma versão mais cara e poderosa do phablet da Motorola, o que deve agradar os consumidores mais exigentes.

8. OnePlus 2

O OnePlus 2 ainda não está disponível no Brasil, mas simplesmente não pode deixar de ser mencionado como um dos melhores phablets Android do mercado atualmente. Ele é ligeiramente barato, oferece configurações um pouco melhores do que aparelhos intermediários e tem um excelente desempenho no geral.

O legal é que ele tem suporte para dois chips SIM, conexão 4G e utiliza conector USB-C, um padrão bem mais útil e avançado que o USB padrão. Se tiver a chance, considere o OnePlus 2 como uma de suas principais opções de phablet.

Encontre também no AppTuts:

Gostou destes phablets Android?

O que achou das opções de phablets Android que apresentamos aqui? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo se gosta dos phablets ou se prefere um smartphone tradicional no dia a dia.

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo