10 melhores programas para gerenciar emails
Nenhum Comentário
10 melhores programas para gerenciar emails
10 melhores programas para gerenciar emails

10 melhores programas para gerenciar emails

Nenhum Comentário

Alguns usam programas para gerenciar emails é apenas manter a caixa de entrada limpa. Para outros, é descobrir a melhor forma de transformar esse meio de comunicação em uma plataforma matadora de vendas.

Se você se enquadra na segunda opção, então prepare seu app de anotações. Ao longo dos próximos parágrafos, você conhecerá alguns dos melhores programas para gerenciar emails. Essas plataformas possibilitam criar e gerenciar campanhas que podem te ajudar a ganhar dinheiro na internet, principalmente se trabalhar em casa.

Por isso, confira logo abaixo os melhores programas para gerenciar emails!

1. E-Goi

programas-para-gerenciar-emails-egoi

O E-Goi é uma das principais plataformas de email marketing no mercado. Ele traz diversos modelos para criar emails profissionais de maneira fácil e rápida, além de outras ferramentas para automatizar seus processos de marketing.

Nele, você pode criar e gerenciar toda a sua campanha de email marketing do zero. O E-Goi te possibilita criar formulários para captação de contatos, modelos automáticos de email para lojas virtuais e até mesmo testar diferentes templates e comparar os resultados.

Tudo isso acompanhado de uma robusta ferramenta para gerar relatórios, na qual você pode ter noção da taxa de abertura dos seus emails, segmentar seus leitores de acordo com o seu comportamento e até mesmo quantas vendas foram feitas a partir dessa plataforma.

Por isso, clique agora no link para testar já o E-Goi para gerenciar seus emails!


2. MailChimp

mailchimp

Entre os programas para gerenciar emails, o MailChimp é o mais reconhecido. Com plano gratuito e pago, a plataforma também conta com um acervo de modelos que pode usar para economizar tempo na criação.

A montagem dos emails é feita por meio de uma mecânica arrasta-e-puxa, sem exigir grandes conhecimentos em design. Essas mensagens podem ser agendadas e enviadas automaticamente para a sua lista.

O MailChimp também traz ferramentas analíticas próprias, indicando dados como taxa de abertura dos seus emails e quantos cliques cada link de uma mensagem recebeu, entre muitos outros.

Já ouviu falar do MailChimp, mas nunca havia o testado antes? Então faça isso agora mesmo acessando o link!

3. GetResponse

programas-para-gerenciar-emails-getresponse

Possibilitando o envio de mensagens personalizadas por meio de um código que identifica o nome do assinante da newsletter, o GetResponse também traz funcionalidades completas para quem precisa de um programa para gerenciar emails.

Você também pode administrar sua lista de assinantes, segmentando-os de acordo com a maneira que interagem com seus emails. Por exemplo, você pode ter uma lista com assinantes que já compraram ao menos uma vez de você ou apenas com aqueles que costumam abrir seus emails, mas não fizeram nenhuma compra.

Outras funcionalidades incluem a possibilidade de criar formulários para captura de contatos, análise de métricas e integração com redes sociais.

Quer conhecer mais sobre o GetResponse? Então clique agora no link para testá-lo! 

4. LeadLovers

leadlovers

Essa ferramenta para automação de marketing também conta com um módulo exclusivo para bater de frente com os programas para gerenciar emails dessa lista. O LeadLovers permite criar páginas para capturar contatos, assim como ferramentas para automatizar o envio de emails para uma lista segmentada.

Ele é compatível para integração com alguns sistemas de CRM, assim como diversas plataformas de pagamento, facilitando o processo de vendas por email.

Para saber mais sobre o LeadLovers, acesse sua página oficial e confira o que ele tem a oferecer!

5. SendinBlue

Assim como os outros programas para gerenciar emails da lista, o SendinBlue tem a proposta de ser uma plataforma completa de email marketing, mesmo que tenha outras funções de automação.

A própria ferramenta mostra quatro passos para usar seu módulo de email, oferecendo modelos gratuitos para facilitar a criação dos diversos tipos de email, maneiras de personalizar o conteúdo e entregar um email com mais pessoalidade. O terceiro passo é a possibilidade de segmentar a lista de acordo com o comportamento dos assinantes e, por fim, a própria automação de envio dos emails.

Clique no link para conhecer melhor o SendinBlue.

6. Front

Diferente dos programas para gerenciar emails mencionados até então, o Front é uma ferramenta que reúne sua caixa de entrada do email com aplicativos de mensagens, por exemplo. Seu foco é ajudar equipes de trabalho a se organizar, centralizando toda a comunicação em só um lugar.

Você também pode usar o Front para designar tarefas aos membros da equipe, diminuindo o uso do email para esses assuntos e agilizando o ritmo de trabalho. Além disso, a equipe consegue visualizar se algum outro membro respondeu a um email de consumidor e até mesmo se há alguém escrevendo uma resposta no momento.

Precisa organizar melhor a comunicação da sua equipe? Então clique no link agora mesmo para começar!

7. Zoho Mail

Também com a proposta de organizar melhor o fluxo de email interno ou externo da sua empresa, o Zoho Mail integra em um programa sua agenda, tarefas, anotações e contatos.

Uma de suas funções mais interessantes é a detecção de datas em uma mensagem, que pode ser automaticamente transformada em um compromisso no calendário.

Clique no link para conhecer o Zoho Mail.

8. Yesware

Não tão conhecido quanto os outros programas para gerenciar emails, o Yesware pode se integrar às duas principais plataformas do mercado, o Gmail ou Outlook da Microsoft. Com a integração, se torna possível rastrear quem está abrindo ou descartando os emails que envia e se estão clicando nos links contidos nela.

Ele também conta com modelos prontos para usar no Gmail ou Outlook, facilitando o envio de emails com tom mais profissional. O Yesware também conta com lembretes e a possibilidade de agendar o envio de mensagens.

Veja mais sobre o Yesware no link.

9. Groove

groove

Com a proposta de melhorar sua produtividade enquanto lida com os emails, o Groove é uma ferramenta que se integra ao CRM Salesforce, permitindo gerenciar melhor a agenda e os emails da sua empresa.

O Groove facilita o uso dessas duas funções e qualquer adição ou alteração que fizer será sincronizada com o calendário do Salesforce. Dessa maneira, você ganha mais tempo para resolver tarefas importantes, sem deixar de se comunicar com outros membros da sua equipe.

Usa o Salesforce e precisa de uma solução como o Groove? Então clique no link para saber mais!

10. DeliverySlip

Fechando a lista dos programas para gerenciar emails, temos o DeliverySlip. Esse programa oferece aos seus usuários maior segurança na troca de emails.

Você pode proteger seus arquivos de até 5 GB, assim como mensagens de email e qualquer outro tipo de documento eletrônico. O DeliverySlip também permite fazer assinatura eletrônica no email, entre outras funcionalidades.

Precisa proteger seus emails de invasores ou bisbilhoteiros? Acesse a página oficial do DeliverySlip para saber mais sobre o app!

Quais são os melhores programas para gerenciar emails dessa lista?

Agora que conhece nossas indicações e teve a possibilidade de testá-los, fique com aquele que melhor atendeu ao que você precisa!

E não saia ainda daqui! Confira nossas recomendações de aplicativos grátis para gravar a tela do PC e continue aprendendo mais sobre softwares para computadores!





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo