10 melhores séries teen da Netflix em 2020
Nenhum Comentário
10 melhores séries teen da Netflix em 2020
10 melhores séries teen da Netflix em 2020

10 melhores séries teen da Netflix em 2020

Nenhum Comentário

A busca irrefreável por séries Netflix para assistir em seguida é algo por que todos passamos. Para te ajudar nisso, selecionamos as melhores séries teen da Netflix, com nomes grandes, como 13 Reasons Why e Stranger Things.

Siga lendo nosso artigo e encontre a próxima série que vai assistir, ou confira também as melhores séries para maratonar!

1. 13 Reasons Why

A primeira das melhores séries teen da Netflix é 13 Reasons Why, que se tornou extremamente popular e polêmica nos anos recentes. Conta a história de uma garota, Hannah Baker, do ponto de vista dela, começando quando ela comete suicídio.

Antes de fazer isso, contudo, gravou fitas com todas as razões que a levaram a essa decisão. Ela as enviou para Clay, seu melhor amigo e paixão escolar, dentro de uma caixa de sapatos. Enviou junto instruções a serem passadas para outras pessoas.

É produzida por Selena Gomez, um dos maiores fenômenos da música, e conta com um excelente elenco, contando com nomes como Dylan Minnette, Katherine Langford e Christian Navarro. Siga o link para assistir ela!

13 Reasons Why

2. Pretty Little Liars

Mais uma das mais populares e melhores séries teen da Netflix é Pretty Little Liars, que segue a história de quatro típicas adolescentes estadunidenses. A história de Spencer, Hanna, Aria e Emily começa após a quinta membro do grupo, Alison, desaparecer misteriosamente.

As quatro recebem mensagens ameaçadores de alguém que conhece todos os segredos delas, que ninguém além das cinco sabia. Mostra elas lidando com a suspeita e a tentativa de descobrir quem é responsável por tudo o que está acontecendo. Siga o link para assistir online agora mesmo!


3. On My Block

On My Block é uma série de comédia sobre quatro amigos que estão no ensino médio. Juntos, enfrentam todos os problemas e desafios que ocorrem em escolas de bairros marginalizados dos EUA, especificamente em Los Angeles.

É uma das séries originais da Netflix, abordando questões como deportação, envolvimento com gangues e até o enfrentamento de papéis sociais e as expectativas impostas. Conta com um elenco quase inteiramente negro ou latino. Para assistir On My Block, siga o link até a Netflix, onde também pode assistir outros filmes e séries.

4. Shadowhunters

Shadowhunters é outra boa opção entre as melhores séries teen da Netflix. Ela tem como base a série de livros intitulada Os Instrumentos Mortais. Vale mencionar que a série está disponível em leitores de livros digitais, principalmente as edições do Kindle, que pode saber mais vendo nossos comparativos: Kindle vs Kindle Paperwhite e Kindle vs Kindle Oasis-.

Segue a história de Clary Fray, uma jovem de 18 anos que descobre em seu aniversário vir de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras, seres meio humanos e meio anjos que caçam demônios. Para assistir, siga o link!

Shadowhunters melhores séries teen da Netflix

5. Atypical

Essa é uma das melhores séries para quem quer ver um pouco de representatividade autista. O personagem principal, Sam Gardner, é um jovem de 18 anos com autismo, e por causa disso acaba por ser forçado a enfrentar muito mais desafios em sua vida.

Mostra como ele e sua família lidam com esse transtorno e com todas as dificuldades que vem junto, podendo ser uma boa aula para quem deseja saber mais sobre esse universo. Se quiser assistir essa excelente série, clique no link para ir até a Netflix.

6. Stranger Things

É quase impossível que você não tenha ouvido falar de Stranger Things, uma das melhores séries teen da Netflix, que se popularizou em grande parte por causa do seu elenco mirim surpreendentemente bom, mas também pela história e personagens cativantes.

Começa quando Will (Noah Schnapp) desaparece e uma garota sem nome, conhecida por Onze (Millie Bobby Brown), aparece na cidade. Com isso, o grupo de amigos, Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin), com ela, vão o resgatar.

Para assistir essa série sensacional, siga até a Netflix!

7. Riverdale

Riverdale é uma série que ganhou muita tração justamente por sua qualidade. Tem como base uma história em quadrinhos – confira aqui os melhores leitores de HQ para seu smartphone – , Archie Comics, e explora o dia a dia de uma cidadezinha que tem muitos mistérios, intrigas e um crime.

Mostra a vida de três adolescentes, Archie, Betty e Veronica lidando com relações de afeto, amizade e família. Começa com a morte de um garoto rico, o que mexe com todos os residentes. Siga o link para ver a série, que já está esperando sua quinta temporada!

Riverdale melhores séries teen da Netflix

8. Os Inocentes

Outra das melhores séries teen da Netflix é Os Inocentes, que acompanha a vida de June, uma garota que descobre por acidente sua habilidade de metamorfose herdada de sua mãe.

Ela e Harry fogem de suas famílias, mas acabam por serem perseguidos por um grande complô que deseja capturá-la para a estudar e descobrir a raiz do seu poder. Mostra toda a jornada de autoconhecimento e de amadurecimento de ambos, enquanto enfrentam juntos as adversidades.

Vá até a Netflix agora mesmo para ver mais!

9. The End of the F***ing World

Se você quer uma série de comédia inusitada, The End of the F***ing World pode ser a escolha certa para você. Segue a história de James, um garoto de 17 anos que tem quase certeza de ser um psicopata, que já escolheu sua primeira vítima, Alyssa.

Ela é uma jovem tão estranha quanto ele e, juntos, acabam por namorar, ambos com planos para o outro, mas nada vai como eles esperavam. Recentemente, foi lançada a segunda temporada da série, que introduz uma nova personagem. Siga até a Netflix para assistir!

10. Skins

A última das melhores séries teen da Netflix é Skins, de origem britânica, uma clássica para jovens-adultos. Mostra todos os dramas, medos, preocupações e problemas que um grupo de adolescentes enfrenta e acaba por ser boa para jovens se identificarem e lidarem com suas próprias questões.

Aborda temas como anorexia, transtornos mentais como depressão, ansiedade e disfunções alimentares, estruturas familiares quebradas, além de questões de sexualidade e gênero, entre outros. Clique no link para assistir a essa série, que moldou uma geração!

Skins melhores séries teen da Netflix

E aí, o que achou da nossa seleção das melhores séries teen da Netflix?

Deixe nos comentários a sua opinião sobre elas, se já assistiu ou acompanha alguma delas e se esquecemos de alguma. Não se esqueça de conferir, também, os melhores apps para ver filmes e séries online!





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo