Os 16 melhores modelos de smartwatches Android
2 Comentários
Os 16 melhores modelos de smartwatches Android
Os 16 melhores modelos de smartwatches Android

Os 16 melhores modelos de smartwatches Android

2 Comentários

Um tipo de dispositivo que tem feito bastante sucesso nos últimos anos é o smartwatch. Estes relógios inteligentes tiveram um bom avanço neste anos, com ótimos modelos sendo lançados por diversos fabricantes. Apesar de muita gente gostar do Apple Watch, há quem prefira a diversidade dos smartwatches com sistema Android. É claro que como há muitos modelos no mercado, pode ser difícil de escolher um que se encaixa melhor nas suas necessidades. Por isso, criamos uma lista com alguns dos melhores aparelhos que você pode encontrar atualmente. Confira logo abaixo!

Leia também: Saiba como mudar a fonte do seu smartphone Android

1. Samsung Gear S2

smartwatches

Como já de se imaginar, o Samsung Gear S2 é um dos melhores smartwatches disponívis no mercado atualmente. Ele possui um design bem moderno e que deve agradar a maioria dos consumidores que preferem um visual mais tradicional de relógio.

Sua tela Super AMOLED é um de seus principais destaques, sendo que ela se equivale ao Apple Watch neste quesito, já que os dois aparelhos possuem a mesma resolução.  É claro que o preço é um pouco mais salgado do que de outras marcas, mas vale a pena conferir.

2. Moto 360

Já o Moto 360, lançado no ano passado, é outra alternativa muito boa para quem procura um smartwatch por um preço mais em conta. Sua vantagem é que ele possui um design realmente bonito e tradicional, chegando mais próximo dos relógios convencionais.

Outro ponto positivo é  que ele é muito confortável de se usar e possui algumas boas opções de tamanho para se ajustar melhor a cada consumidor.

3. Sony SmartWatch 3

O Sony SmartWatch 3 consegue se destacar de seus concorrentes devido a sua impressionante performance, tela cristalina e ótima autonomia de bateria. Além disso, o relógio ainda conta com GPS e integra bem este recurso com atividades físicas.


Para quem gosta de se exercitar, este acaba sendo o modelo perfeito, apesar de também ter um preço um pouco elevado.

4. Huawei Watch

huawei-watch

Se o compararmos com os outros smartwatches que apresentamos nesta lista, o Huawei está longe de ser perfeito, mas é uma opção que vale a pena conferir.

Ele possui um design muito bonito, mas sua autonomia de bateria acaba sendo um pouco ruim. Em seu lançament, o preço também assustava os consumidores, mas já é possível encontrá-lo mais barato em diversas lojas.

5. Asus ZenWatch 2

Apesar de não ser o melhor desta lista, o ZenWatch 2 ainda é muito bom e deve ser considerado na hora de comprar seu novo smartwatch. Ele é um verdadeiro avanço em relação ao ZenWatch original e conta com bem mais recursos que seu antecessor.

O melhor de tudo é que ele pode ser encontrado por um ótimo preço atualmente, o que o torna bem acessível para a maioria dos consumidores.

6. LG Watch Urbane

O novo smartwatch da LG é bem interessante, tendo um design bem clássico e circular. Ele é perfeito para quem gosta de modelos mais tradicionais com recursos mais modernos, além ter um ótimo custo-benfício para o que oferece.

Sua tela é um pouco grande, o que pode ser um problema para pessoas com pulsos finos, por exemplo. Fora isso, o LG Watch Urbane é uma ótima opção que vale mais do que a pena conferir.

7. Pebble Time

pebble-time

A Pebble já é bem conhecida por seus relógios normais, então não é difícil de imaginar que os smartwatches da marca seriam de alta qualidade. No caso, o Pebble Time é um modelo de excelente qualidade e que pode ser perfeito para quem nunca teve um smartwatch antes.

O preço é bem em conta e o relógio possui recursos interessantes, além de uma ótima bateria que chega a durar mais de uma semana.

8. Moto 360 2

A segunda versão do Moto 360 também vale a pena se você não ligar de desembolsar um dinheiro extra. Este modelo é muito bem construído e usa apenas componentes de alta qualidade, o que garante um ótimo visual e funcionalidade.

Sua bateria é ainda melhor (podendo durar mais de uma semana de uso) que a do antecessor e o novo processador garante ótimos resultados de performance.

9. Azus ZenWatch

Já mencionamos a segunda versão do ZenWatch, mas seu antecessor também é muito bom e ainda vale a pena para quem procura um modelo mais barato. Ele é muito bonito e possui um design mais convencional em comparação com outros smartwatches.

Sua autonomia de bateria é muito boa e o processador é decente pelo preço cobrado. O interessante é que o ele possui até um monitor de frequência cardíaca, o que é um recurso para quem costuma praticar exercícios físicos.

10. Martian Notifier

martian-notifier

O Martian Notifier também é uma boa opção para quem procura um smartwatch com um visual de relógio comum, especialmente porque alguns modelos acabam sendo meio extravagantes. O bom é que ele também é bem barato em comparação com seus concorrentes, apesar de não ser o mais confortável de todos.

O legal é que pode te mostrar notificações e ainda pode controlar certos recursos do seu smartphone. Este pode ser um bom modelo para quem nunca teve um smartwatch e pensa em adquirir um.

11. Fossil Q Marshal

Apesar de ser bem menos conhecido que as outras marcas mencionadas nesta lista, o Fossil Q Marshal é um dos melhores modelos do mercado atualmente.

Ele tem um ótimo processador, conta com GPS e ainda tem um bateria que pode durar diversos dias com uso contínuo. O preço é bem competitivo, então vale a pena conferir.

12. Fossil Q Grant

Já o modelo Fossil Q Grant é um pouco diferente dos outros que mencionamos nesta lista, principalmente porque ele é mais como um “semi-smartwatch”. Ele também é bem barato e tem um design incrível, seguindo para um estilo tradicional.

Ele possui funções normais de smartwatches, mas é um pouco mais limitado que a maioria. Ainda assim, é uma boa opção para quem tem dúvidas em investir em um relógio inteligente.

13. Tag Heuer Connected

O Tag Heuer Connected é sem dúvidas um dos smartwatches mais valiosos que existem, além de também ser um dos mais caros do mercado. Felizmente, o preço alto se justifica com um excelente processador e um 1 GB de RAM, o que o torna o  smartwatch mais poderoso do mercado.

Este modelo é mais recomendável para quem procura um relógio premium e com recursos mais avançados, sendo um smartwatch de nicho.

14. LG G Watch

lg-g-watch

O LG G Watch é um dos melhores smartwatches lançados este ano, especialmente por sua faixa de preço não ser nada exagerada. Ele não é perfeito, mas possui ótimos recursos e uma performance muito boa no geral.

Seu design é bem bonito, apesar de não ser o mais moderno que exista no mercado. Caso queria um modelo potente e barato, o G Watch é uma boa aposta.

15. LG Watch R

Outra boa opção da LG é o Watch R, que foi lançado no fim do ano passado e ainda vale a pena em comparação com seus concorrentes. Diferente de muitos smartwatches, sua tela é redonda, o que traz um apelo mais clássico e tradicional em seu design.

Infelizmente, este modelo é mais caro que alguns dos outros smartwatches, mas é uma ótima opção para quem procura um aparelho mais premium.

16. Peeble Steel

Por fim, temos outra opção excelente da Peeble, o Peeble Steel. Diferente do outro modelo, este possui uma tela quadrada que se parece mais com outros smartwatches atuais.

Na verdade, ele tem um visual meio retrô, então deve agradar quem prefere relógios deste estilo. Outro ponto positivo é que sua bateria tem condições de durar mais de uma semana com uso contínuo.

O que achou desses smartwatches Android?

Deu para conhecer smartwatches Android interessantes com a nossa lista? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo qual o seu modelo preferido!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

  1. Tiago 2 de março de 2018 19:58

    Ho loko pq o gear s3 nao aparece nessa lista

Voltar ao topo