7 motivos para comprar o Galaxy Note 7
5 de agosto de 2016
2 Comentários
7 motivos para comprar o Galaxy Note 7
7 motivos para comprar o Galaxy Note 7

7 motivos para comprar o Galaxy Note 7

2 Comentários

Há poucos dias antes de seu lançamento, o Galaxy Note 7 tem feito os usuários da linha da Samsung pensar se chegou a hora de atualizar seus smartphone Android ou se o mais sábio é aguardar a próxima geração. Mas com o mercado mobile dando saltos tecnológicos, talvez seja a hora de fazer a mudança. No entanto, entendemos que o investimento é alto e precisa ser medido de maneira cautelosa. Para te ajudar com metade da tarefa, apresentamos aqui 7 pontos positivos para fazer a mudança e comprar o Galaxy Note 7.

 

1. O app da câmera foi renovado

Comprar o Galaxy Note 7

O aplicativo de câmera dos Galaxy Note sempre deixaram a desejar, especialmente o do Samsung Galaxy Note 3. Melhorias aconteceram nas edições anteriores, mas ainda poderiam ser melhoradas. Isso parece estar prestes a mudar e ser um fator chave para comprar o Galaxy Note 7, com melhorias significativas no aplicativo nativo da câmera. Entre as mudanças, uma maneira mais fácil para o usuário trocar modos da câmera através de gestos, ao invés de navegação por menus

2. A resolução da tela do celular é reduzida para economizar bateria

Todos os smartphones atuais contam com um modo para economia de bateria. Porém, o Galaxy Note 7 é o primeiro a diminuir a resolução de sua tela para isso. Ao ativar o modo intermediário de economia de bateria, a tela de seu celular fica em 1080p e, no modo máximo, é reduzido para 720p. Não chega a ser um grande motivo, no entanto, é uma função que vale o teste, principalmente se ajudar a bateria a segurar a onda por mais tempo.

3. A S-Pen pode ser usada para dar zoom

Um dos poucos smartphones que vêm com uma caneta para utilizar na tela e assim evitar o acúmulo de sujeira ou gordura na tela, a S-Pen do Galaxy Note 7 chega com uma nova possibilidade. A partir do Galaxy Note 7, é possível usá-la para dar zoom em partes do filme. É possível dar zoom de até 300% e a imagem não fica pixelada por conta do novo display QHD.

Comprar o Galaxy Note 7

4. A S-Pen cria abas de apps mesmo que não suportem múltiplas janelas

A caneta do Galaxy Note possui outra função ainda mais interessante e útil que dar zoom. Ele permite que crie abas de aplicativos que esteja usando, facilitando a troca de apps sem a necessidade de reduzir completamente uma janela e abrir outra para responder a uma mensagem ou email. Talvez essa função seja uma das mais convincentes na tomada de decisão para comprar o Galaxy Note 7.

5. Possui um filtro de luz azul que reduz impacto nos olhos

A função não é exatamente original: tais filtros já estão presentes em diversos smartphones e se tornou até mesmo uma função nativa do iOS 9. No entanto, a presença desse filtro no novo Galaxy será personalizável. Ou seja, será possível que ajuste da maneira que preferir, inclusive programá-lo para que tenha menor efeito danoso ao ligar o celular logo após acordar.

Comprar o Galaxy Note 7

6. O navegador do Galaxy Note 7 permite adição de extensões

Comuns apenas nos navegadores para PC e Mac, as extensões também estarão disponíveis no browser do Galaxy Note 7. O Google Chrome dele, inclusive, já chega com duas extensões instaladas desde o princípio: o primeiro é um leitor de QR Code, enquanto o segundo é um aperfeiçoador de vídeos, que melhora a visualização deles no navegador.

7. O smartphone poderá ter compatibilidade com a tecnologia de realidade virtual

Rumores apontam que o Galaxy Note 7 será lançado com o Android Nougat, novo sistema operacional mobile do Google, que será compatível com realidade virtual. Se está curioso em testar a tecnologia em seu smartphone, comprar o Galaxy Note 7 pode ser a sua porta de entrada, mas ainda assim será necessário adquirir um dispositivo como o Gear VR, da própria Samsung.

Comprar o Galaxy Note 7

Quais destas funções acha que é a mais útil e pode o convencer de comprar o Galaxy Note 7? Ou acha melhorar esperar o Galaxy S8, cujos primeiros rumores apontam para uma tela em 4K? Comente conosco!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo