7 motivos para comprar o Galaxy S7
29 de fevereiro de 2016
2 Comentários
7 motivos para comprar o Galaxy S7
7 motivos para comprar o Galaxy S7

7 motivos para comprar o Galaxy S7

2 Comentários

Apesar de ter sido anunciado há pouco tempo, o Galaxy S7 já está se destacando bastante no mercado mobile, principalmente entre seus concorrentes diretos. Ainda assim, sempre fica aquela dúvida se vale ou não a pena adquirir um novo smartphone da Samsung, especialmente na época de seu lançamento. Para acabar com estas dúvidas, nós listamos nada menos do que 7 motivos especiais para você comprar o Galaxy S7. Confira logo abaixo!

Leia também: Conheça as diferenças entre o Galaxy S7 e o S7 Edge

1. A volta do cartão micro SD

galaxy s7

Depois da decepção do Galaxy S6 não ter entrada para cartões micro SD, parece que a Samsung finalmente resolveu ouvir seus consumidores e a trouxe de volta ao Galaxy S7. Com arquivos cada vez mais pesados, realmente não tinha como deixar o cartão SD de fora do smartphone.

Então, além do armazenamento interno que vier com o seu aparelho, você ainda poderá expandir o espaço em pelo menos 200 GB. Se usar algum serviço de armazenamento em nuvem, nunca poderá reclamar de falta de lugar para guardar seus vídeos e fotos.

2. Câmera

Você pode até se espantar com o fato do Galaxy S7 ter apenas 12 megapixels na câmera traseira quando o S6 tinha incríveis 16 megapixels, mas a verdade é isso não importa em nada. Dizemos isso porque o excelente diafragma da câmera do S7 e tecnologia “dual pixel” garantem fotos com melhor resolução e maior entrada de luz.

Isso faz uma enorme diferença na qualidade das fotos, além do recurso de foco mais rápido que foi adicionado no aparelho. Com as mesmas tecnologias, a câmera frontal de 5 megapixels também se sai muito melhor do que seus concorrentes.

3. Bateria

galaxy s7 edge

A verdade é que o Galaxy S6 não tinha uma bateria tão boa quando seus concorrentes e recebeu muitas reclamações de seus usuários por isso. Felizmente, a Samsung redobrou sua atenção para isso no Galaxy S7 e lhe deu uma bateria enorme e muito produtiva de 3.600 mAh.

Além de ser o suficiente para durar mais do que um dia, ela conta com o recurso de carregamento rápido para que você realmente nunca fique sem carga. Apesar de demorar um pouco mais, também há a possibilidade de carregar sem o uso de fios, algo que os fãs da Samsung realmente estavam querendo. Se combinarmos isso com as melhorias do próprio Android Marshmallow em relação à bateria, é possível dizer que você não terá problemas com sua carga.

4. Design

Talvez o fato de não ter mudanças radicais em relação ao Galaxy S6, seja algo realmente positivo para o novo smartphone da Samsung. Afinal, em vez de pensar em um visual completamente diferente, a empresa concentrou seus esforços em aperfeiçoar o que já era muito bom e bonito.

Agora, o aparelho está mais fino, suas bordas mais suaves, a lente da câmera não se destaca tanto para fora do corpo do dispositivo e seu acabamento geral parece impecável. Pode até ser difícil de diferenciar o S6 e o S7 de longe, mas as diferenças são perceptíveis no uso do dia a dia. Sem dúvidas, é um dos smartphones Android com mais apelo visual que veremos este ano.

5. Tamanho

É difícil dizer qual o tamanho ideal para um smartphone atualmente, mas realmente achamos que a Samsung acertou tanto com o Galaxy S7 quanto com o S7 Edge (com 5,1 e 5,5 polegadas respectivamente). Os aparelhos não chegam a ser grandes como os phablets e nem possuem telas pequenas demais para os padrões de hoje.

São confortáveis para praticamente qualquer tipo de usuário e não pesam na mão ou no bolso, por exemplo. Além disso, ainda possuem o tamanho perfeito para se assistir vídeos ou para ler artigos na internet.

6. Tela sempre ligada

comprar o galaxy S7

Com uma tela AMOLED muito eficiente, o Galaxy S7 conta com um recurso que faz o display sempre ficar ligada, mas sem gastar bateria adicional. Isso é possível porque a tecnologia AMOLED tem a habilidade de iluminar apenas pixels específicos da tela se for necessário, o que inclui hora, data ou notificações, por exemplo.

Sem ter que ligar a tela toda só para que se confira essas informações, sua carga de bateria não é usada em excesso e você fica com a vantagem do smartphone estar sempre em alerta para este tipo de uso prático e fácil.

7. Mais resistente

É claro que se sempre se espera que a nova versão de um smartphone seja bem mais resistente do que a antiga, mas parece que o Galaxy S7 se superou. Além de ser à prova d’água, o aparelho também tem forte resistência contra poeira e sujeira, algo que os usuários da Samsung queriam há um bom tempo.

Para ter noção, o dispositivo pode sobreviver mesmo se ficar por 30 minutos debaixo de 1,5 m de água. Só não recomendamos que fique tentando testar essa resistência, já que ela é uma medida preventiva e não um recurso a ser abusado.

Não deixe de conferir o Galaxy S8

Se está observando os motivos para comprar o Galaxy S7, talvez tenha interesse em verificar as melhores características do seu sucessor, o Galaxy S8. Certamente podemos afirmar que ele é mais caro, mas apresenta novas tecnologias interessantes quando comparado ao modelo anterior.

Encontre também no AppTuts:

E você, já decidiu comprar o Galaxy S7?

Conseguiu aproveitar nossas sugestões para decidir se vai comprar o Galaxy S7 ou não? Deixe seu comentário nos dizendo o que achou do novo smartphone da Samsung e se acha que ele realmente vale a pena!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

  1. Ana 2 de março de 2016 13:50

    Vocês são demais! Melhor lugar para se encontrar informações! Adoro o apptuts!!!! Parabéns!
    Att,
    Ana

    http://blogdaana.com.br

Voltar ao topo