7 motivos para comprar o Moto X Play
2 de dezembro de 2015
Um Comentário
7 motivos para comprar o Moto X Play
7 motivos para comprar o Moto X Play

7 motivos para comprar o Moto X Play

Um Comentário

A Motorola conseguiu reconquistar muitos consumidores nos últimos anos com seus smartphones baratos e de boa qualidade e, mesmo atualmente, permanece surpreendendo com seus lançamentos. Um dos modelos mais recentes é o Moto X Play, um smartphone intermediário perfeito para quem quer uma experiência simplificada e boa com o Android.

Caso esteja curioso para saber se este aparelho realmente vale a pena, nós listamos alguns dos melhores motivos para você comprar o Moto X Play. Confira!

Leia também: 10 melhores emuladores para Android

1. Tela

comprar o moto x playÉ claro que hoje em dia, a tela é uma das coisas mais importantes em um smartphone, afinal, ela ocupa quase o aparelho inteiro e serve para fazer basicamente tudo nele. No caso do Moto X Play, o display não poderia ser mais bonitos: tem 5,5 polegadas e com resolução de 1080p e densidade 401 pixels por polegada.

Pode não ser tão incrível quanto os aparelhos mais caros do mercado (mas esta não é nem a intenção da Motorola), mas é uma das melhores entre os smartphones do mesmo nível. Além das especificações mais técnicas, é possível perceber que o dispositivo oferece cores brilhantes e bem balanceadas, um ponto bem positivo para um aparelho mais barato.

2. É fácil de usar

Diferente de muitas outras fabricantes, a Motorola tende a deixar o Android bem parecido com sua versão original em seus aparelhos, algo que felizmente não mudou no Moto X Play. Isso significa que a experiência do usuário é bem mais fácil e melhor, já que não se deve enfrentar travamentos ou lentidão.

Isso se deve muito ao fato de não existirem muitos apps inúteis que não podem ser deletados ou de outros serviços adicionais que geralmente causam problemas de desempenho no sistema.

3. Bateria incrível

Outro ponto muito positivo e difícil de encontrar hoje em dia nos smartphones em geral é incrível bateria que o Moto X Play oferece. A bateria de 3.630 mAh pode durar facilmente até dois dias, basicamente dobro do que encontramos em outros modelos populares.

Com uso bem mais intenso, o aparelho ainda aguenta manter sua carga por no mínimo um dia inteiro sem qualquer dificuldade. O melhor é que ele oferece uma função de recarga rápida, podendo ser usado novamente em pouquíssimo tempo.

4. Câmera acima da média

vantagens do moto x playEnquanto a maioria dos smarpthones intermediários (e até alguns bem caros) oferecem câmeras traseiras de até 12 megapixels, o Moto X Play vai um pouco mais além e traz uma câmera principal de 21 megapixels e uma frontal de 5 megapixels.

As duas conseguem alcançar resultados bem impressionantes na resolução 1080p e em ambientes com pouca iluminação e sem flash.  O melhor é que nem é preciso apelar para um app de fotografia externo, já que o aplicativo nativo faz um ótimo trabalho por si só.

5. Preço justo

É comum encontrar smartphones e tablets que custam muito mais do que realmente valem se considerarmos suas funções e configurações, mas felizmente ese não é o caso do Moto X Play. Por pouco mais de mil reais aqui no Brasil, dá para adquirir o seu modelo facilmente.

Com aparelhos como o iPhone 6S e o Samsung Galaxy S6 Edge+ passando dos 3 mil reais, vale mais do que a pena considerar um dispositivo tão barato e completo como o Moto X Play na hora da compra. Ainda mais se você precisar de smartphone prático e rápido para o dia a dia.

6. Resistente e confortável

Além de ter um design muito bonito e bem feito, o Moto X Play também é bem construído e oferece uma ótima resistência no geral. Ele é forte o bastante para aguentar quedas, colisões e outros tipos de danos um pouco mais sérios.

Outro ponto bem bacana é que ele também é bem confortável e oferece segurança na mão, apesar de ter uma tela consideravelmente grande.

7. Pode ser customizado

moto x playAlém de tudo isso, outra coisa que pode agradar seus usuários é o fato de que o Moto X Play ainda pode ser customizado de diversas formas. Dá para a capa traseira, a parte metálica que protege a câmera, a cor da parte frontal do aparelho e até a tela de boot do smartphone.

Isso já era algo que encontrávamos em outros dispositivos da Motorola, mas parece que a empresa resolver dar ainda mais foco neste aspecto agora. Isso tudo realmente aumenta ainda mais o custo-benefício do Moto X Play, já que geralmente nunca vemos tantas possibilidades de personalização nesta faixa de preço.

Decidiu comprar o Moto X Play?

E aí, gostou dos nossos motivos para comprar o Moto X Play? Deixe seu comentário nos dizendo o que achou do smartphone e se acredita que ele vale a pena!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Marcos Palermo 30 de dezembro de 2015 0:25

    Comprei 2 aparelhos desses, e estou muito satisfeito, fiz ótima compra e o principal em um baixo custo. Parabéns a Motorola que foi uma das pioneiras em aparelhos celulares no Brasil.

Voltar ao topo