Os 10 melhores serviços de streaming de vídeo
26 de janeiro de 2018
Nenhum Comentário
Os 10 melhores serviços de streaming de vídeo
Os 10 melhores serviços de streaming de vídeo

Os 10 melhores serviços de streaming de vídeo

Nenhum Comentário

Serviços de streaming de vídeo têm se tornado bem mais populares nos últimos anos, deixando canais de TV normais ou assinaturas de TV a cabo para trás. Ainda assim, pode ser difícil de encontrar um serviço que ofereça exatamente aquilo que está procurando, sejam produções cinematográficas, programas de TV, animes ou até transmissões de jogos. Por isso, nós separamos alguns dos melhores serviços de streaming que você pode usar atualmente. Para conhecê-los, basta conferir nossa lista logo abaixo!

Leia também: Os 10 melhores players de vídeo para PC

1. Netflix

Netflix

É claro que a Netflix não poderia ficar de fora da nossa lista, tendo em vista que é um dos serviços de streaming mais populares e usados em todo o mundo.

Ele conta com centenas de filmes, séries e animações interessantes, o que inclui diversas produções originais que valem a pena conferir. Além disso, você pode experimentar o serviço de graça por um mês para então decidir se quer fazer a assinatura ou não. Clique aqui para acessar o site.

2. Crackle

Já o Crackle é uma alternativa bem interessante para quem não quer gastar dinheiro com serviços de streaming. Ele conta com um catálogo bem interessante e algumas produções originais, apesar não chegar perto do que a Netflix tem a oferecer.

Você pode assistir tudo de graça, mas há alguns anúncios de vez em quando. É claro que há uma opção paga se preferir e se gostar do que o Crackle tem a oferecer. Clique aqui para acessá-lo.

3. PopcornFlix

O PopcornFlix é um serviço bem interessante e menos conhecido aqui no Brasil, mas que também oferece excelentes filmes independentes e que podem ser assistidos gratuitamente.

Infelizmente, alguns títulos do site não estão disponíveis no Brasil, mas você ainda consegue encontrar diversos clássicos que funcionam por aqui. Você pode acessar o site através deste link.

4. Crunchyroll

Se você gosta de animes e dramas japoneses, já deve saber que não existe um site melhor do que o Crunchyroll para assistir este tipo de conteúdo.

Você pode usá-lo completamente de graça, só sendo necessário assistir algumas propagandas de vez quando. Ainda assim, a versão paga é bem barata e garante uso ilimitado e sem interrupções. Você pode acessá-lo neste link.

5. Amazon Video

amazon video

A Amazon Video é relativamente recente em comparação com os outros sites desta lista, mas já possui um excelente catálogo de filmes e séries que não estão disponíveis em outros serviços.

Você pode testar o Amazon Video por cerca de duas semanas antes de decidir se quer fazer a assinatura, que é uma das mais baratas atualmente. Clique aqui para conferir mais sobre ele.

Veja também: 8 passos para publicar sua live do Instagram no Youtube

6. Globosat Play

Em seguida, temos o Globosat Play, que pode ser bem interessante para quem gosta dos programas de TV exibidos e canais da Globosat, o que inclui o Viva, GNT e Multishow, por exemplo.

Ele acaba sendo muito bom para quem não tem tempo de conferir esses canais diretamente na TV. Você pode acessar o site através deste link.

7. Youtube

Apesar de parecer meio impróvavel, o YouTube também conta com canais dedicados a streaming. É claro que nem você nem sempre encontrará streaming de filmes e séries (apesar deles existirem no site), mas há uma boa chance de achar algum assunto que te interesse.

O bom é que absolutamennte tudo no YouTube é gratuito, então você nunca terá que se preocupar com assinaturas ou conteúdo exclusivo na sessão de streaming. Você pode acessar o YouTube neste link.

8. Twitch

Se você é fã de videogames, o melhor lugar para assistir streams é o Twitch. O site já é bem conhecido por transmitir este tipo de conteúdo e existem milhares de canais diferentes que você pode seguir e acompanhar.

Qualquer pessoa pode tornar-se um streamer na plataforma, bastando apenas cadastrar a própria conta, configurar o software de transmissão ao vivo e começar a compartilhar seu jogo. Porém, isso não significa que você encontrará conteúdo impróprio por lá, as regras da Twitch são rigorosas e não permitem qualquer coisa que fuja muito da ideia de jogos, música ou transmissões inofensivas de sua vida pessoal.

O bom é que você também pode instalar o app do Twitch em seu smartphone para receber notificações em tempo real de transmissões que podem te interessar mais. Clique aqui para acessar o Twitch.

9. Telecine Play

Já o Telecine Play funciona de forma bem similar ao Globosat Play, afinal, ele oferece o conteúdo exibido nos diversos canais da rede Telecine.

Neste caso, o serviço é bem indicado para quem gosta de filmes, já que a maioria do conteúdo destes canais consiste disso. Você pode conferir mais sobre o serviço neste link.

10. HBO Go

hbo go

Depois de longo tempo sendo prometido aqui no Brasil, o serviço HBO Go finalmente foi disponibilizado em nosso país no final de 2017. Isso significa que você já pode aproveitar todo o conteúdo da emissora sem precisar de uma assinatura de TV a cabo.

É claro que o serviço ainda é pago, mas ainda é possível ter 30 dias gratuitos de teste para decidir se realmente quer pagar os 30 reais mensais que eles cobram. Você pode conferir mais sobre o HBO Go neste link.

Encontre também no AppTuts:

Gostou desses serviços de streaming?

Deu para aproveitar a nossa lista para encontrar o serviço de streaming perfeito para você? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo qual deles é o seu preferido para cada tipo de conteúdo.

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo