Player de Música: as 10 melhores opções
Nenhum Comentário
Player de Música: as 10 melhores opções
Player de Música: as 10 melhores opções

Player de Música: as 10 melhores opções

Nenhum Comentário

Ter um bom player de música é mais do que essencial, seja para o seu PC, smartphone ou mesmo tablet. Isso pode servir para ouvir ou baixar suas canções favoritas ao longo dia, para te acompanhar durante exercícios ou só para compartilhar músicas com seus amigos. Felizmente, o que não faltam são bons apps que funcionam como player de música.

Caso esteja curioso para saber quais as melhores opções, você pode conferir as nossas principais sugestões. Veja a nossa lista em detalhes logo abaixo!

1. Audacious

player de música audacious

Para começar a nossa lista, temos o Audacious. Ele é bem leve, fácil de usar,sendo uma ótima opção para quem quer algo mais prático no dia a dia. A interface é fácil de entender e seus recursos são muito bons no geral.

Além de adicionar as músicas que quiser, o app oferece uma barra de pesquisa. Isso permite que você encontre qualquer música que estiver armazenada facilmente.

Vale mencionar que ele tem uma ótima compatibilidade com a maioria dos formatos de áudio mais utilizados. Fora isso, ele aceita a instalação de plugins se precisar de um recurso extra. Você pode conferir mais através do link.

2. AIMP

O AIMP é outra ótima alternativa para quem quer um player de música bem simples de usar no dia a dia. Ele não tem muitos recursos avançados, então vale mais para quem só quer ouvir músicas.

Uma de suas maiores vantagens é extensa compatibilidade com formatos de arquivos de áudio. Fora isso, ele ainda pode ser usado para se ouvir estações de rádio online. Você pode conferir mais através deste link.


3. MusicBee

Já o MusicBee oferece uma enorme quantidade de recursos de forma totalmente gratuita. Assim como outros apps desse tipo, ele também permite que você organize sua biblioteca de forma bem fácil e rápida.

Como é de se esperar, ele também conta com uma boa compatibilidade com diversos formatos de arquivos de áudio. Fora isso, o app permite que o usuário baixe e instale plugins que aumentam o suporte de arquivos para o que você precisar especificamente. Você pode baixar o app através deste link.

4. aTunes

O aTunes é outro ótimo player de música a se considerar. Ele tem uma das interfaces mais limpas e fáceis de usar, seja para um usuário mais casual ou experiente.

O aplicativo também pode reconhecer seus arquivos musicais automaticamente e oferece uma boa lista de compatibilidade com arquivos de áudio. Se quiser, você ainda pode usá-lo para baixar podcasts ou até ouvir estações do Last.fm, que são opções bem interessantes.

5. VLC

vlc media player

Apesar de ser player mais usado para vídeos, o VLC também é um ótimo player de música. Uma de suas principais vantagens é a grande compatibilidade com inúmeros formatos de áudio e vídeo.

Ele também tem opções bem avançadas e pode ser usado em praticamente qualquer plataforma hoje em dia. Se tiver se interessado, é possível baixar o app através do link.

6. Clementine

O Clementine é um ótimo e versátil player de música para quem procura algo para o PC. É possível adicionar todas as suas músicas ao aplicativo e organizá-las da maneira que quiser, já que o software conta com ferramentas avançadas para lidar especificamente com isso.

Se quiser mais espaço no PC, é possível simplesmente sincronizar o player com algum serviço de armazenamento em nuvem e ele tocará as músicas que estiverem lá normalmente. O Clementine também é compatível com boa variedade de formatos de arquivos de aúdio, como MP3, WAV, AAC e FLAC, por exemplo. Você pode baixá-lo através deste link.

7. MediaMonkey

O MediaMonkey pode ser uma dos mais complicados de usar na primeira vez, já que tem muitos recursos. É claro que tudo vai ficando mais simples com o uso, o traz uma boa vantagem por conta de tantos recursos.

O app é compatível com todos os formatos de áudio mais populares e com alguns formatos de vídeo. Além disso tudo, o MediaMonkey detecta automaticamente as canções que você tiver armazenada. Isso garante que sua biblioteca musical sempre esteja atualizada. É possível baixar o software através do link.

8. Foobar2000

O Foobar2000 pode passar a impressão errada por sua interface mais antiquada. Mas garantimos que o app é cheio de recursos e um ótimo player de música no geral.

Uma das coisas mais legais é que você pode personalizar praticamente tudo. Seja na interface ou nos recursos você prefere usar no player. Além disso, o programa ainda tem suporte para dezenas de formatos de arquivos de áudio. Você pode baixar o programa através do link.

9. Spotify

Apesar de ser conhecido como app de streaming, o Spotify também é um excelente player de música. O melhor é que quem tem o plano premium, ainda pode ouvir suas canções favoritas no modo offline.

Caso queira algo que seja simples de usar e tenha uma grande biblioteca de músicas, esta é uma das melhores opções. Você pode conferir mais e baixar o app através do link.

10. Pulsar Music Player

player de musica pulsar

O Pulsar Music Player é outro que te permite ouvir músicas offline, mas de forma totalmente gratuita. O melhor é que ele nem faz você assistir ou ter que ouvir anúncios para isso.

Vale mencionar que ele suporta diversos formatos de áudio, incluindo o popular MP3. Fora isso, ele também te deixa colocar letras de músicas, mudar a velocidade da música e muito mais. Você pode baixar o app através do link.

Dica de artigo: 21 melhores aplicativos de música para iPhone

Gostou das opções de player de música?

Deu para aproveitar as nossas sugestões para encontrar um bom player de música para usar no dia a dia? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou e se há outros apps que gostaria de ter visto aqui.





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo