Como recuperar arquivos deletados do Android
Nenhum Comentário
Como recuperar arquivos deletados do Android
Como recuperar arquivos deletados do Android

Como recuperar arquivos deletados do Android

Nenhum Comentário

Com a constante preocupação com o armazenamento limitado dos smartphones modernos, é natural que seja preciso deletar alguns arquivos e aplicativos de vez em quando. O problema é que isso faz com que certos documentos sejam apagados por engano, o que definitivamente pode deixar qualquer pessoa desesperada. Felizmente, hoje em dia há diversas maneiras de reverter isso sem nem ter que conectar seu smartphone ao computador. Para saber como recuperar arquivos deletados do Android, basta conferir nossas dicas logo abaixo!

Leia também: Como saber se seu Android está com vírus

1. DiskDigger

arquivos deletados

Nossa primeira recomendação é o DiskDigger, que é um ótimo aplicativo para recuperar diversos tipos de arquivos, mas se especializa em imagens deletadas ou perdidas acidentalmente.

Com ele instalado em seu Android, basta abrir e começar o escaneamento. O app mostra tudo o que conseguiu encontrar e você pode selecionar tudo o que quiser recuperar. Você pode baixar o DiskDigger através deste link.

2. Undeleter

O Undeleter é outra ótima opção, mas funciona apenas para quem possui um smartphone Android com root, já que requer diversas permissões extras para encontrar ainda mais arquivos deletados.

Com o app instalado, basta iniciar o escaneamento, assim como no DiskDigger, e você verá todos arquivos e documentos que poderão ser recuperados no seu aparelho. Clique aqui para baixar o app.

3. Dumpster

O Dumpster funciona de forma um pouco diferente dos outros apps que mencionamos aqui, mas é bem eficiente. A verdade é que ele é mais como um prevenção para futuros arquivos e documentos deletados, já que serve como uma lixeira parecida como o que temos nos computadores.


Isso significa que qualquer arquivo apagado vai primeiro para esta lixeira, te dando tempo suficiente para recuperar algo se necessário. Você pode baixar o app através deste link.

4. MobiKin

recuperar arquivos

Por fim, também recomendamos o aplicativo MobiKim, considerado um dos melhores na recuperação de arquivos e documentos deletados em smartphones e tablets Android.

O melhor é que você pode usar o app do Android em conjunto com a versão para Windows, o que permite um escaneamento ainda mais profunda. Você pode clicar aqui para baixar o app gratuitamente.

Conseguiu recuperar arquivos deletados do Android?

Deu para aproveitar nossas dicas para aprender como recuperar arquivos deletados do Android? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo se deu tudo certo.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo