Como retirar séries e filmes do “Continue assistindo” da Netflix
17 de agosto de 2017
3 Comentários
Como retirar séries e filmes do “Continue assistindo” da Netflix
Como retirar séries e filmes do “Continue assistindo” da Netflix

Como retirar séries e filmes do “Continue assistindo” da Netflix

3 Comentários

Se você é assinante da Netflix, já deve ter percebido que tudo o que você assiste e interrompe aparece na seção “Continue assistindo”, o que é bem útil para quem quer retomar seus filmes e episódios de série do momento exato onde parou. É claro que este nem sempre é o caso, já que você pode não gostar do conteúdo assistido e não querer vê-lo como sugestão por ali. Felizmente, é bem simples de retirar qualquer vídeo do “Continue Assistindo” da Netflix, como você pode conferir com nossas dicas logo abaixo!

Leia também: Como assistir Netflix no modo offline no Windows 10

Retirar vídeos do “Continue assistindo”

Antes de qualquer coisa, é bom avisar que ao fazer o procedimento descrito aqui, você também estará tirando o filme ou episódio da sua lista de conteúdo assistido.

Para começar, abra a Netflix e entre na sua conta. Já na página inicial, deve encontrar a seção “Continuar Assistindo” e o conteúdo que deseja retirar de lá. Então, clique na seta do lado do seu nome e clique na opção “Conta”.

netflix

Você será levado para a página de configurações da sua conta. Lá, procure pela opção “O que foi assistido” e clique nela para continuar.

continuar assistindo netflix

Agora, uma página com tudo o que foi assistido na sua conta. No caso, só serão mostrados os filmes e séries vistos no perfil que você estiver usando no momento e não todo o conteúdo de todos os perfis de uma conta.


atividade netflix

Para eliminar algo desta lista, basta clicar no “X” ao lado do conteúdo.

deletar atividade

A Netflix ainda vai perguntar se você realmente deseja retirar a série ou filme, bastando clicar no botão para confirmar a ação.

remover netflix

Pronto, agora o conteúdo já não estará mais presente na seção “Continuar assistindo”. Bem simples, não é?! Você pode fazer isso com qualquer filme ou série por lá.

Gostou das dicas da Netflix?

Deu para aproveitar nossas dicas para saber como retirar vídeos do “Continue assistindo” da Netflix? Não esqueça de deixar seu comentário e aprenda também como remover um dispositivo de download da Netflix!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

3 Comentários

  1. junior 20 de junho de 2018 15:05

    muito bom esse site gostei bastante ;)

  2. Ira Irina 28 de junho de 2018 3:56

    Obrigado por um artigo interessante. É com grande prazer que li. Além disso, o filme, de graça, aqui, http://megafilmeshd.zone/ de Alta qualidade.

  3. Thais 10 de abril de 2019 14:26

    Ótimo artigo, bem objetivo.

Voltar ao topo