Os 5 principais rumores sobre o novo Moto X
15 de maio de 2017
Nenhum Comentário
Os 5 principais rumores sobre o novo Moto X
Os 5 principais rumores sobre o novo Moto X

Os 5 principais rumores sobre o novo Moto X

Nenhum Comentário

Fazia algum tempo que a Lenovo não dava sinais de que lançaria uma nova versão do Moto X, ainda mais depois da chegada do Moto Z no ano passado. Por isso houve certa surpresa quando diversos vazamentos apontaram para o anúncio do que seria o Moto X4, um novo smartphone intermediário e que seria lançado ainda este ano. Ainda não há muitas informações disponíveis, mas certas imagens de um recente evento da Lenovo mostram os primeiros detalhes do aparelho. Confira mais logo abaixo!

Leia também: Os 25 melhores aplicativos para o Moto X

1. Design

moto x

Imagens mostradas no evento mostram que o aparelho seria bem similar ao Moto G5 em questão de design, com um corpo de alumínio na traseira e bordas mais finas na parte frontal.

Além disso, houve a menção sobre um tal de “vidro 3D”, algo não explicado ainda e que só deve fazer mais sentido no anúncio oficial do smartphone.

2. Display

Um pouco menor que outros smartphones lançados recentemente, o novo Moto X deverá contar um display de 5,2 polegadas de resolução Full HD. Considerando que a intenção é lançar o aparelho como um intermediário, essas especificações parecem bem decentes e o suficiente para qualquer usuário.

3. Performance

Em questão de performance, há mais de um rumor sobre os possíveis componentes do smartphone. Primeiro, foi dito que o aparelho viria com um processador Snapdragon 625 e 3 GB de RAM, mas agora há informações que confiram o processador Snapdragon 630 e nada menos do que 4 GB de RAM.

Independente do que for, já dá para perceber que o dispositivo será bem potente e poderá competir tranquilamente com os smartphones Android mais recentes.


4. Bateria

motorola

É neste quesito que temos uma verdadeira boa notícia, já que tudo indica que o Moto X contará com uma bateria de 3.800 mAh de capacidade.

Considerando que aparelhos como o Galaxy S8 e o LG G6 contam com apenas 3.000 e 3.300 mAh respectivamente, não temos do que reclamar com o Moto X.

5. Armazenamento

Outro fator que gerou confusão é o armazenamento do aparelho. Há quem diga que haverá uma única versão de 32 GB de espaço interno, enquanto outros afirmam que será um modelo de 64 GB de armazenamento (assim como Galaxy S8).

De qualquer maneira, o aparelho deverá vir com uma entrada para cartões micro SD e o armazenamento interno só importará mesmo para deixar o Moto X mais barato ou mais caro.

O que achou dos rumores sobre o Moto X?

Deu para aproveitar nossa lista para conhecer um pouco mais sobre as possíveis novidades sobre o novo Moto X? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo