15 seriados mais vistos em 2019: uma lista completa
Nenhum Comentário
15 seriados mais vistos em 2019: uma lista completa
15 seriados mais vistos em 2019: uma lista completa

15 seriados mais vistos em 2019: uma lista completa

Nenhum Comentário

2019 se acabou, mas deixou sua marca no universo de séries. Foi um excelente ano para os seriados, com nomes grandes como Game of Thrones, Black Mirror, The Witcher e The Boys. Por isso, selecionamos aqui alguns dos seriados mais vistos em 2019.

Se você está atrás de uma lista do que foi mais popular no ano que passou, siga lendo nosso artigo!

1. Black Mirror

O primeiro dos seriados mais vistos em 2019 é Black Mirror, uma série britânica antológica distópica, criada por Charlie Brooker, que explora os lados mais macabros da tecnologia e dos avanços modernos.

Conta com episódios independentes, cada um com uma história diferente, relatando os efeitos de alguma tecnologia nova. Num geral, se passa num presente alternativo ou no futuro próximo, quase sempre com um tom mais sombrio. Veja mais na Netflix!

Black Mirror

2. Watchmen

Watchmen é outro dos seriados mais vistos em 2019, mesmo tendo estreado quase no final do ano. Recebeu muita atenção da crítica, que num geral receberam a série de maneira positiva. Sua história se origina dos quadrinhos de mesmo nome e mostra heróis repreendidos pelo governo.

O seriado se passa 34 anos depois dos eventos dos quadrinhos e da adaptação cinematográfica, que pode ser assistida no Amazon Prime. Watchmen se passa em Oklahoma, onde um grupo de supremacistas brancos guerreiam contra as minorias. Assista pelo HBO Go!

3. Chernobyl

Chernobyl, da HBO, é um dos seriados mais vistos em 2019, que conta com cinco episódios e é baseado no desastre nuclear na usina de mesmo nome em 1986. A série é focada nos eventos que levaram à catástrofe que acabou devastando grande parte da região da Ucrânia e em suas consequências.


Sucesso de público e crítica, a série demonstra como conflitos de egos e disputas internas causaram um dos maiores desastres ambientais da história. Chernobyl está disponível na HBO GO.

4. Stranger Things

A terceira temporada da série de ficção cientifica dos Irmãos Duffer nos leva de volta para a cidade fictícia de Hawkins, Indiana, durante 1983. Os personagens, agora mais velhos e mais envolvidos em dramas pré-adolescentes, tem que lidar com uma nova ameaça macabra e uma estranha conspiração.

Mantendo-se fiel ao que tornou a série um fenômeno cultural instantâneo, Stranger Things mantém seu foco em cultura pop e sempre presentes referências a filmes dos anos 80, com uma ambientação que cativa o público e traz uma forte nostalgia. Siga até a Netflix para ver mais.

Stranger Things seriados mais vistos em 2019

5. The Umbrella Academy

The Umbrella Academy é uma série original da Netflix baseada nos quadrinhos do mesmo nome – veja aqui como ler quadrinhos no smartphone -. Foi desenvolvida por Steve Blackman e Jeremy Slater e conta a história de uma família disfuncional de irmãos adotados com super poderes, que se juntam para resolver o mistério da morte do pai.

Não só isso, também tem que prevenir o apocalipse, previsto por um deles. A série era, inicialmente, um filme, mas eventualmente os produtores preferiram optar por um seriado. Foi renovado para a sua segunda temporada. Para assistir, siga até a Netflix.

6. 13 Reasons Why

Mais um dos seriados mais vistos em 2019 é 13 Reasons Why, que conta com uma temática bastante pesada: suicídio. A história é contada a partir do ponto de vista de uma garota, Hannah, que cometeu suicídio e enviou fitas com as razões que a levaram a essa decisão para seu melhor amigo, Clay.

A série conta com um excelente elenco, contando com nomes como Dylan Minnette, Christian Navarro e Katherine Langford. Na produção, tem Selena Gomez, um dos maiores ícones musicais da atualidade. Para assistir à série, vá até a Netflix, um dos melhores apps para ver filmes e séries, por meio do link.

7. Euphoria

Euphoria é uma das melhores séries do ano e é transmitida pela HBO. A história segue um grupo de estudantes de ensino médio lidando com temas como amor e amizades, além de drogas, sexo, traumas e redes sociais.

Essa é um remake de uma série israelense de mesmo nome, que surpreendeu pela qualidade. A da HBO conta com nomes como Zendaya, Sydney Sweeney, Eric Dane e Storm Reid em papeis importantes. Se quiser assistir ela, é necessária uma assinatura da HBO Go. Para saber qual o serviço que mais vale a pena, confira os comparativos com HBO Go vs Netflix ou HBO Go vs Amazon Prime.

Euphoria seriados mais vistos em 2019

8. Dark

Um dos seriados mais vistos em 2019 é Dark, de origem alemã, mas que é produção original da Netflix. O enredo trata de duas crianças desaparecidas e de todos os segredos das pessoas da cidade.

Os segredos são revelados e as relações são destruídas nessa incrível série, que pode ser assistida pela Netflix. Assista pela Netflix!

9. Jessica Jones

Essa série segue a ex super-heroína de mesmo nome, enquanto ela se adapta à vida de investigadora profissional e aprende a lidar com o próprio passado.

Faz parte das séries da Netflix produzidas em conjunto com a Marvel, como a do Demolidor, do Justiceiro, do Luke Cage e do Punho de Ferro, que culmina no seriado Os Defensores, com os quatro heróis. Siga o link até a Netflix para assistir!

10. La Casa de Papel – Terceira Temporada

La Casa de Papel é uma série espanhola da Netflix que acompanha um grupo de criminosos executando um imenso roubo à Casa da Moeda. A narrativa é fortemente movida pelos personagens, acompanhando seus dramas e conflitos internos em paralelo ao crime.

A terceira temporada dá continuidade direta aos eventos vistos na temporada anterior, explorando o que aconteceu com cada um dos personagens e o que levou-os a cometer mais um crime em grande escala. Assista agora mesmo por meio do link!

La Casa de Papel – Terceira Temporada seriados mais vistos em 2019

11. GLOW

GLOW (Gorgeous Ladies of Wrestling, ou, em tradução literal, Belas Mulheres da Luta-Livre) é um dos seriados mais vistos em 2019 e é muito divertido de assistir, que segue a história de várias personagens que vão fazer esse programa por falta de opção.

É criada por Liz Flahive e conta com três temporadas, com a quarta em produção. Siga o link para assistir na Netflix.

12. Game of Thrones

Game of Thrones foi uma das melhores séries na TV por bastante tempo, mas a última temporada deixou muito a desejar, sendo recebida negativamente tanto por fãs quanto pelos críticos. Ainda assim, se tornou um fenômeno em audiência na cultura pop.

Tem como base os livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita por George R. R. Martin . Durante seus melhores anos, ganhou diversos prêmios. Vá até o HBO Go para assistir.

13. Boneca Russa

Um dos seriados mais vistos em 2019, Boneca Russa, é bastante inusitada com sua história. Toda ela se passa num período de dois dias, repetidamente, com a protagonista morrendo de novo e de novo.

Ela faz de tudo para não morrer mais, mas sempre falha. É uma das originais da Netflix, estando disponível para assistir na plataforma. Já foi renovada para uma segunda temporada.

Boneca Russa seriados mais vistos em 2019

14. Mindhunter

Mindhunter é uma das melhores séries de todos os tempos, produzida exclusivamente para a Netflix. Acompanha dois agentes do FBI que entrevistam serial killers para criar  protocolos de identificação de assassinos do tipo.

Tem base em fatos e está disponível para você assistir na Netflix.

15. The Boys

O último dos seriados mais vistos em 2019 é The Boys, que tem como base uma série de quadrinhos do mesmo nome. A história começa com a noiva do personagem principal, Hugh, sendo morta por “acidente” por um dos heróis, dos quais todos são altamente corruptos.

Segue Hugh e o grupo a que se junta, tentando acabar com os super heróis. Está disponível exclusivamente pelo Amazon Prime Video.

Bônus: The Witcher

Como bônus, temos The Witcher, uma série que foi lançada no dia 20 de dezembro de 2019 e, mesmo com 11 dias para acabar o ano, se tornou uma das mais assistidas. Ela se passa num mundo medieval fictício e se baseia numa série de livros e video games poloneses do mesmo nome.

Se você gosta de jogos, já está familiar com a trama, que segue um caçador de monstros, Geralt of Rivia, uma maga, Yennefer, e a princesa de Cintra, Ciri, cada qual em sua própria jornada. Para assistir, basta seguir até a Netflix!

The Witcher

E aí, o que achou da nossa seleção dos seriados mais vistos em 2019?

Deixe nos comentários sua opinião sobre as séries que incluímos em nossa lista, dizendo se já conhecia todas elas ou se alguma foi novidade para você. Confira, também, como assistir filmes e séries no iOS e as melhores séries teen da Netflix!





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo