Séries mais populares na Netflix em 2019 – Top 30
Nenhum Comentário
Séries mais populares na Netflix em 2019 – Top 30
Séries mais populares na Netflix em 2019 – Top 30

Séries mais populares na Netflix em 2019 – Top 30

Nenhum Comentário

O ano acabou e a Netflix lançou sua lista oficial das 10 séries mais populares na Netflix, junto com os filmes Netflix mais populares e muito mais. Nós decidimos escrever um pouco sobre elas e incrementar um pouco a seleção deles. Não se esqueça de conferir os melhores animes de 2019, se gosta desse tipo de mídia, e os melhores apps para assistir animes!

Siga lendo nosso artigo para descobrir o top 10 da Netflix, assim como muitas outras que eles não incluiram!

1. La Casa de Papel (terceira temporada)

A primeira das séries mais populares na Netflix em 2019 é La Casa de Papel, que se tornou extremamente famosa de maneira muito rápida. Acompanha um grupo de criminosos assaltando a Casa da Moeda espanhola, nas duas primeiras temporadas.

Na terceira, mostra onde cada um do bando está, o que estão fazendo e, além disso, conta a história de um novo roubo e o que os motivos que os levaram a isso. Para assistir, siga o link até o site oficial, onde você também pode assistir filmes premiados do serviço de streaming.

La Casa de Papel (terceira temporada)

2. The Witcher

Essa é uma série que foi lançada nas últimas semanas de 2019, mas mesmo tão perto do fim do ano, ganhou extrema popularidade. Se baseia numa série de livros poloneses do mesmo nome, que também serviu de inspiração para uma série de videogames.

The Witcher se passa num mundo medieval fictício e segue um caçador de monstros, Geralt of Rivia, uma maga, Yennefer e a princesa de Cintra, Ciri, que tem poderes secretos. A série mostra as jornadas individuais de cada um, até que culmina no encontro de todos. Vá até a Netflix para assistir!

3. Sintonia

Outra das séries mais populares na Netflix é Sintonia, que também é a primeira das brasileiras em nossa lista. É criada e dirigida por KondZilla, um dos maiores produtores de música online do país.


É narrada pelos pontos de vista de três personagens, Doni, Nando e Rita, que são moradores de uma favela paulista. Lida com temas como tráfico de drogas e religião, falando também sobre a interseção dos dois com a música. Siga o link para assistir.

4. Titãs

Titãs é uma websérie americana que se passa no universo DC. Se baseia nos quadrinhos Os Jovens Titãs, a série conta a história de um grupo de jovens heróis que se juntam em sua luta contra o mal.

Começa com eles separados, mas se juntam quando os membros originais, junto com novos, aparecem para formar a equipe novamente. Para assistir essa excelente série, siga até a Netflix, uma excelente plataforma de streaming que tem um dos melhores aplicativos para baixar filmes.

Titãs séries mais populares na Netflix

5. Sex Education

Uma websérie de comédia original da Netflix, criada por Laurie Nunn. A primeira temporada segue Otis, um adolescente muito ruim no social, e sua mãe, que também é uma terapeuta sexual.

Otis, na primeira temporada, está em cima do muro quanto a sexo, por mais que tenha vastos conhecimentos sobre a área, graças a mãe. Depois de ajudar seu bully com ansiedade sobre sexo, ele cria um negócio de ensino sexual para seus colegas. Veja agora mesmo na Netflix.

6. Stranger Things (terceira temporada)

Stranger Things é mais uma das séries mais populares na Netflix, que segue um grupo de amigos mirins, em sua cidade de Hawkins, na década de 80. Nessa temporada, com eles um pouco mais velhos, eles enfrentam problemas pessoais, como dramas pré-adolescentes, além das confusões sobrenaturais.

Mantém o foco em cultura pop e conta com referências constantes a filmes da década e cativa o público, trazendo uma forte nostalgia. Vá até a Netflix para assistir.

7. Irmandade

Mais uma das séries brasileiras, Irmandade é uma série de televisão policial, criada por Pedro Morelli para o serviço de streaming da Netflix. Conta a história fictícia de uma facção criminosa do mesmo nome nos anos 90.

Cristina, uma advogada a princípio honesta, é forçada a encarar questões éticas e morais ao descobrir que seu irmão, desaparecido há anos, está preso e é líder da Irmandade. Confira essa série na Netflix!

Irmandade

8. Lucifer (quarta temporada)

Outra das séries mais populares na Netflix é Lucifer, criada originalmente para a Fox com base no personagem de quadrinhos – confira aqui os melhores apps para ler HQ no Android – da série The Sandman. Eventualmente, foi cancelada pela emissora, mas a Netflix a pegou para continuar com a trama.

Segue Lucifer, o Diabo, que abandona o Inferno para viver em Los Angeles, onde é dono de um clube noturno. Se torna, também, um auxiliar da polícia da cidade. Assista pela Netflix!

9. The Umbrella Academy

The Umbrella Academy é uma série original da Netflix que foi feita com base nos quadrinhos do mesmo nome. Ela foi desenvolvida por Steve Blackman e Jeremy Slater e segue a história de uma família disfuncional de irmãos superpoderosos adotados, que são forçados a se reunir após o pai morrer.

Na série, eles não só tem que desvendar o mistério por trás do falecimento do pai, como também prevenir o apocalipse, previsto por um deles. Está aguardando sua segunda temporada, que já foi confirmada. Siga até a Netflix para ver.

10. Você (segunda temporada)

Essa é a última das séries mais populares na Netflix de acordo com o anúncio em seu Twitter. É uma série de thriller psicológico, que segue Joe, um gerente de uma livraria, que também é um serial killer.

Se apaixona (ou melhor, desenvolve uma obsessão) por uma cliente, Guinevere. Mostra tudo o que ele faz na tentativa de a controlar completamente para tê-la para si. Vá para a Netflix para assistir!

Você (segunda temporada) séries mais populares na Netflix

11. The Good Place

The Good Place é uma das melhores séries de comédia de todos os tempos, criada por Michael Schur. A primeira temporada se foca em Eleanor Shellstrop, que se acorda no pós-vida no Lugar Bom, onde apenas pessoas que fizeram bem em sua vida vão.

Contudo, ela acha que não pertence lá e começa a se esforçar para se tornar uma pessoa melhor, para merecer seu lugar. No momento, sua temporada final ainda está saindo. Siga até a Netflix para assistir agora mesmo!

12. Black Mirror

Black Mirror é uma série antológica distópica criada por Charlie Brooker para a Netflix, um dos melhores sites para ver filmes. Explora os lados mais sombrios da tecnologia na sociedade moderna.

Os episódios são independentes um do outro, contando histórias em realidades diferentes, mas sempre mostrando malefícios que algumas inovações tecnológicas podem causar. Siga o link para assistir!

13. GLOW

Uma das séries mais populares na Netflix é GLOW, que conta uma história ficcional baseada em fatos reais, um sindicato de lutadoras profissionais nos anos 80.

Em 1985, Ruth, uma atriz com dificuldades em conseguir papeis, participa de uma audição para o show GLOW, junto com dezenas de outras mulheres, e consegue o papel. Mostra tudo oque elas são forçadas a enfrentar. Vá para a Netflix para assistir.

GLOW séries mais populares na Netflix

14. 3%

Outra série brasileira em nossa lista, desenvolvida com base num episódio piloto de 2009, é 3%. É a primeira série original da Netflix feita em português, e a segunda que não é em inglês.

Se passa num futuro no qual pessoas de 20 anos do continente, uma representação das nossas favelas, tem que competir no O Processo para ir para o Maralto, lugar rico e cheio de tecnologias. Foi renovada para a 4ª temporada, que será a última. Siga o link para ver!

15. Explicando

Explicando é uma das séries mais populares na Netflix, lançada inicialmente em 2018. É uma série em formato de documentário online, cujos episódios explicam tópicos completamente diferentes.

Nela, você encontra episódios sobre monogamia, tatuagens, astrologia, K-Pop, música e e-Sports, todos com duração média de 16 a 18 minutos. Também tem duas séries spin-off, “Explicando a Mente”“Explicando o Sexo”. Confira agora mesmo na Netflix!

16. Olhos que Condenam

Uma minissérie de drama, Olhos que Condenam foi criada, dirigida e escrita por Ava DuVernay para a Netflix em maio de 2019. Se baseia em eventos reais, do fim da década de 80, e explora a vida de cinco homens negros que foram acusados falsamente de um crime.

Foi nominado para vários prêmios, dos quais ganhou um. Assista pela Netflix!

Olhos que Condenam

17. Jessica Jones

Jessica Jones é uma websérie criada para a Netflix por Melissa Rosenberg, com base na personagem de quadrinhos do mesmo nome. É uma parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), e tem várias séries irmãs, como Demolidor e o Justiceiro.

A trama segue a protagonista que dá nome a série, que já foi uma super heroína, mas agora trabalha como detetive particular. Lida com tópicos bastante sombrios, como estupro e TEPT. Siga até a Netflix, que conta com um dos melhores apps para ver filmes e séries.

18. O Justiceiro

Série irmã de Jessica Jones, O Justiceiro foi criada para a Netflix por Steve Lightfoot e tem como base o personagem de quadrinhos de mesmo nome, também sendo parte do UCM.

Segue Frank Castle, que usa ferramentas letais para combater o crime como o vigilante Justiceiro. Conta com aparições de personagens do UCM, como a própria Jessica e o Demolidor. Confira por meio do link!

19. Disque Amiga para Matar

Outra das séries mais populares na Netflix, Disque Amiga para Matar é uma comédia de humor cruel criada por Liz Feldman, que foi lançada em maio de 2019 na plataforma.

Segue um par de mulheres de luto, que se aproximam durante a terapia. É sobre uma forte amizade que cresce entre Jen e Judy. Jen acabou de perder seu marido, enquanto Judy perdeu seu noivo, ambos em circunstâncias trágicas. Vá na Netflix para ver agora mesmo!

Disque Amiga para Matar séries mais populares na Netflix

20. Atypical

Representatividade autista é algo que está em falta hoje em dia, e Atypical chegou para cobrir esse buraco. O personagem principal, Sam Gardner, é um jovem de 18 anos com autismo e, por isso, acaba por ter muito mais desafios na vida do que o esperado.

Mostra as maneiras com que ele, seus amigos e sua família lidam com essa situação, o ajudando a melhorar sua qualidade de vida. É uma excelente chamada para quem quer aprender mais sobre esse transtorno. Siga até a Netflix para ver uma das melhores séries para maratonar!

21. Grace and Frankie

Outra das séries mais populares na Netflix é Grace and Frankie, que é de comédia. Foi criada por Marta Kauffman e Howard J. Morris e, como personagens principais, conta com Jane Fonda e Lily Tomlin.

A série segue duas mulheres idosas, Grace e Frankie, que são forçadas a conviver e se tornar amigas quando seus respectivos maridos se separam delas para ficar juntos. A comédia vem do fato das personalidades das duas ser, a princípio, incompatíveis. Siga até a Netflix para ver!

22. Mindhunter

Se você tem interesse no tópico de assassinos em série, Mindhunter pode ser a série perfeita para você. Acompanha dois agentes do FBI, Holden Ford e Bill Tench, acompanhados da psicóloga Wendy Carr.

Eles estão em busca de uma maneira de identificar e prever serial killers com mais facilidade, para prevenir os assassinatos. Tem base em fatos reais e conta com personagens representando alguns dos serial killers mais famosos. Está disponível para assistir pela Netflix.

Mindhunter séries mais populares na Netflix

23. Rick and Morty

Pode parecer estranho incluirmos um desenho animado na lista das séries mais populares na Netflix, mas Rick and Morty certamente se encaixa. Tem um público imenso e segue as aventuras de um cientista maluco, Rick Sanchez, e seu neto, Morty Smith.

Cada episódio conta com eventos completamente diferentes, que ocorrem em infinitas realidades e dimensões paralelas, por mais que a história geral ocorra de maneira linear. Para assistir, siga o link.

24. Lost in Space

Uma série de ficção científica, Lost in Space é uma reimaginação da série de 1965 com o mesmo nome, que foi criada tendo como base o livro família Robinson suíça, de 1812, que segue as aventuras de uma família de colonizadores espaciais que saem do percurso.

Após um impacto na terra que faz com que a humanidade esteja em risco, a família Robinson é selecionada para colonizar o sistema Alpha Centauri. Antes que consigam, contudo, aliens invadem sua nave e os forçam a deixá-la para trás. Clique aqui para assistir!

25. Inacreditável

Inacreditável é mais uma das séries mais populares na Netflix; é uma minissérie de drama sobre uma série de crimes de cunho sexual em Washington e no Colorado.

Está disponível para você assistir pela Netflix, que também é um dos melhores sites para ver filmes.

inacreditável séries mais populares na Netflix

26. Criando Dion

Outra série de super heróis, Criando Dion tem como base histórias em quadrinhos de 2015  e um filme do mesmo nome, por Dennis Liu. Segue a história de uma mulher que cria seu filho, Dion, depois da morte do marido, Mark.

Tem os mesmos dramas habituais de criar uma criança, somado ao fato de que Dion começa a manifestar habilidades mágicas. Agora, ela deve proteger o segredo de Dion e garantir a sua segurança enquanto descobre a origem dos poderes. Assista agora pela Netflix.

27. Orange Is the New Black (sétima temporada)

Todo mundo já ouviu falar de Orange Is the New Black, uma série de comédia e drama criada por Jenji Kohan para a Netflix. Se baseia no livro de Piper Kerman do mesmo nome, sobre suas experiências numa prisão de segurança mínima.

É uma das primeiras séries do serviço e se tornou a série original da Netflix mais assistida e teve sua temporada final, a sétima, na metade de 2019. Para assistir, siga o link!

28. Queer Eye (quarta temporada)

Queer Eye é uma das séries mais populares na Netflix, sendo uma original da plataforma. Foi lançada em fevereiro de 2018, e já está na quarta temporada.

Conta com cinco homens, conhecidos como Fabulosos, que são experts de comida, moda, cultura, design e aparência. Eles ajudam outros homens a se tornarem mais apresentáveis, os ajudando a se vestir melhor. Vá na Netflix para ver!

Queer Eye (quarta temporada)

29. The Crown

The Crown é um drama histórico que se passa durante o reinado da Rainha Elizabeth II. Foi criada e escrita por Peter Morgan e produzida para a Netflix. Sua primeira temporada cobre todos os eventos desde 1947 até 1956.

A ideia é que a série tenha um total de 60 episódios, distribuídos em seis temporadas. Siga até a Netflix para ver.

30. Dark

A última das séries mais populares na Netflix é Dark, uma série alemã que se passa na cidade fictícia de Winden. A história gira em torno de quatro famílias, revelando seus passados sombrios e suas relações quebradas.

Segue Jonas Kahnwald, um adolescente que está tentando lidar com o suicídio do pai e Ulrich Nielsen, cujo irmão desapareceu 33 anos antes. É uma série bastante pesada e um tanto complicada de entender, mas que vale muito a pena. Clique no link e assista agora mesmo!

Dark séries mais populares na Netflix

E aí, o que achou da seleção das séries mais populares na Netflix?

Deixe nos comentários a sua opinião sobre as séries Netflix que escolhemos incluir aqui, lembrando que as 10 primeiras são de dados oficiais da plataforma. Confira, também, as melhores séries teen da Netflix e a lista dos seriados mais vistos em 2019, de todos os serviços de streaming.





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo