7 melhores sites para criar e vender aplicativos
2 de março de 2018
Nenhum Comentário
7 melhores sites para criar e vender aplicativos
7 melhores sites para criar e vender aplicativos

7 melhores sites para criar e vender aplicativos

Nenhum Comentário

Criar aplicativos se tornou algo bem mais simples do que antigamente, especialmente com tantas sites e ferramentas disponíveis para ajudar durante o processo. É claro que sempre há dúvidas sobre quais plataformas utilizar e como vender seus aplicativos na App Store, Google Play Store ou outras lojas virtuais simulares. A boa notícia é que existem inúmeros sites que você pode usar para criar e vender seus apps de Android e iPhone. Confira a lista logo abaixo para conferir nossas sugestões!

Leia também: 15 melhores jogos de simulação do Android

1. Mobincube

vender apps

O Mobincube pode te ajudar a criar aplicativos nativos para Android, iOS e até mesmo Windows Phone, sendo que até oferece algumas ferramentas de monetização dentro dos apps.

Fora isso, você pode testar seus aplicativos diretamente no seu navegador de internet, o que acaba sendo bem mais rápido e leve. Só o processo de publicação dos apps que é manual. Você pode conferir mais sobre o site neste link.

2. Dropsource

O Dropsource é outro site bem interessante que você pode usar para desenvolver seus aplicativos mobile diretamente no seu navegador de internet. Ele oferece todas as ferramentas necessárias para a criação do app e explicações para quem tiver dúvidas com o processo.

Ele também conta com uma interface bem simples de usar, sendo que até que não tem muita experiência com o assunto terá mais facilidade. Fora isso, você pode usar o Dropsource para publicar seu app na Google Play ou App Store diretamente. Clique aqui para conferi-lo.

3. Thunkable

vender aplicativos


O Thunkable é uma boa alternativa que pode ser usada na criação de apps para Android e iOS. Ele conta com uma ótima interface, mas não tem tantos recursos como nossas sugestões anteriores.

Além disso, ele não oferece suporte para apps de Windows Phone, o que não é tão ruim, mas ainda é uma opção a menos. A parte boa é que o site oferece muitos tutoriais de como usar a plataforma e criar seus apps.

Você também pode testar seu aplicativo facilmente, só sendo necessário baixar seu código para publicá-lo onde preferir de forma manual. Clique aqui para acessar o Thunkable.

4. Andromo

O Andromo é uma plataforma bem conhecida e, como o próprio nome já indica, serve apenas para criar aplicativos de Android. Uma de suas maiores vantagens é que ele conta com um recurso para oferecer diversos idiomas em seus apps, algo que nem sempre está presente em outros sites.

Fora isso, há diversos recursos interessantes que você pode simplesmente adicionar no seu aplicativo, incluindo player de áudio, integração com redes sociais e até suporte para arquivos de PDF, por exemplo.

Com o app criado, o Andromo te ajuda a publicá-lo na Google Play Store, Amazon e outras lojas que tenham suporte para apps Android. Acesse o site neste link.

5. Appery.io

O Appery.io é uma solução realmente curiosa entre as demais opções para criar seus próprios aplicativos, isso porque ele é inteiramente baseado na nuvem. Ou seja, não é necessário baixar o instalar nada para começar a desenvolver seus próprios apps.

Ele conta com um editor no estilo drag and drop (arrastar e largar) para que você possa construir a interface do app de maneira simples, além da plataforma em si apresentar uma interface realmente amigável mesmo para usuários sem muitos conhecimentos técnicos ou de programação.

O Appery.io também apresenta compatibilidade para que você possa adicionar plugins externos à sua aplicação ou até mesmo desenvolver seus próprios plugins caso não encontre soluções prontas para o que você mesmo precisa. Ele não é gratuito, mas não deixe de conferir para que possa começar agora mesmo a criar e vender aplicativos, acesse pelo link!

6. AppGeyser

criar apps

O AppGeysey é uma plataforma bem mais antiga que as nossas outras sugestões, então ela pode ser uma boa alternativa. Ele é bem simples de usar, mas não conta com recursos tão modernos como outros sites da nossa lista.

Infelizmente, ele não tem suporte para criação de apps para iPhone, então ele serve mais para quem planeja fazer aplicativos para a Google Play Store.

O bom é que ele conta com vários modelos que você pode usar de referência para o visual do seu app, o que já poupa bastante tempo. Depois de testar seu app, o site te dá o código para download e você só precisa publicar o app na loja desejada. Clique aqui para baixá-lo.

7. Mobile Roadie

O Mobile Roadie é outra excelente opção para que você possa criar e vender aplicativos tanto para Android quanto no iOS. Ele permite o desenvolvimento de forma visual, como algumas outras opções em nossa lista e ainda suporte nativamente recursos para Twitter, RSS, entre outros. Além disso, é possível experimentar seu aplicativo enquanto ainda em desenvolvimento, assim como os usuários teriam acesso.

Ele não utiliza apenas uma única linguagem de programação, permitindo que você utilize diferentes recursos durante o processo de desenvolvimento e também oferece modelos predeterminados para que você possa agilizar as etapas iniciais.

Alguns dos modelos envolvem aplicativos para música, eventos, hotéis, educação, atletas e até mesmo para varejo. O Mobile Roadie não é gratuito, mas você pode solicitar uma demonstração antes de adquirir seus planos, acesse o site oficial através do link!

Encontre também no AppTuts:

Gostou dos sites para vender aplicativos?

Deu para aproveitar as nossas sugestões para encontrar alguns bons sites para vender aplicativos? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo