10 aplicativos para transformar fotos em vídeos
1 de agosto de 2018
Nenhum Comentário
10 aplicativos para transformar fotos em vídeos
10 aplicativos para transformar fotos em vídeos

10 aplicativos para transformar fotos em vídeos

Nenhum Comentário

Criar vídeos com fotos não é algo tão comum, mas pode ser bem divertido em alguns casos. Felizmente, há muitos aplicativos para transformar fotos em vídeos no iPhone e Android que podem fazer isso com facilidade. Sejam montagens, stop motion ou até um slideshow, você pode usar esses apps para criar praticamente qualquer tipo de vídeo que quiser dessa forma. Para saber quais os melhores apps desse tipo, basta conferir nossa lista logo abaixo!

Leia também: 20 melhores aplicativos de fotografia no Android

1. TiltShift Videos

transformar-fotos-em-videos

O TiltShift Videos é um aplicativo bem simples para quem quer transformar fotos em vídeos no iPhone. O app te ajuda a montar sua seleção de fotos e até a escolher uma música para colocar de fundo.

Fora isso, é possível aplicar o efeito tilt shift nos vídeos, o que deixa certas partes da imagem parecendo uma miniatura. Também é possível mudar a velocidade do vídeo e personalizá-lo de várias maneiras. Clique no link para conferi-lo.

2. VidLab

O VidLab é outra alternativa bem interessante que você pode usar. Ele pode ser utilizado para montar suas fotos em formato de vídeo, mas apresenta muitos outros recursos legais.

Você pode adicionar filtros, emojis, texto, música e até narração em seus vídeos. O melhor é que ele pode ser baixado gratuitamente, o que você pode fazer através do link.

3. Stop Motion Studio

O Stop Motion Studio faz exatamente o que seu nome já deixa bem óbvio: vídeos em Stop Motion. É claro que para fazer vídeos dessa forma, você precisa de muitas fotos, sendo que você pode fotografar diretamente com o app.

Vale mencionar que o app é totalmente gratuito e permite que você faça vídeos em alta resolução. O legal é que também há a opção de exportar os vídeos em formato de GIF. Você pode baixá-lo através do link.

4. Magisto

O Magisto é um aplicativo bastante conhecido por quem gosta de fazer montagens de fotos, já que é um dos melhores da categoria. O legal é que ele não tem restrições, então você pode combinar imagens e vídeos já existentes da maneira que quiser.

Fora isso, você também pode escolher uma trilha sonora para o vídeo e é bem fácil de compartilhá-lo com outras pessoas. Clique no link para baixá-lo.

5. iMovie

transformar-fotos-em-videos-imovie

Para quem tem um iPhone ou iPad, não dá para deixar de recomendar o iMovie. Esse é facilmente um dos melhores aplicativos para se criar vídeos nos dispositivos da Apple.

Ele tem muitos recursos e te ajuda a criar vídeos com imagens ou até com vídeos já gravados no seu smartphone. O melhor é que depois de terminar o projeto, você pode publicá-lo diretamente no YouTube, Vimeo ou Facebook. Clique no link para baixá-lo.

6. AndroVid

Já o AndroVid é uma ótima opção para quem tem smartphones Android. Ele pode juntar suas fotos para fazer vídeos e ainda tem a opção de adicionar músicas como trilha sonora.

É claro que você também pode editar o vídeo como preferir diretamente com o app. Além disso, é possível adicionar texto e alguns efeitos especiais ao projeto. Você pode clicar no link para baixá-lo.

7. VidTrimPro

O VidTrimPro é facilmente um dos aplicativos mais populares para se criar vídeos no Android. Ele tem uma interface muito simples de aprender a usar e também conta com ótimos recursos.

Você pode criar vídeos com fotos ou simplesmente editar vídeos já existentes no seu aparelho. Apesar de ser uma app pago, é possível experimentá-lo de graça antes de decidir se quer comprar a versão final. Você pode baixá-lo através do link.

8. VideoShow

O VideoShow é outra boa alternativa para o Android. Ele permite a criação de vídeos só com fotos e a junção de imagens com outros arquivos de vídeo já existentes.

Fora isso, app também tem suporte para exportar os vídeos em alta resolução e aceita o uso de efeitos especiais e GIFs. Você pode clicar no link para baixá-lo no Android.

9. Splice

O Splice é uma ótima recomendação para quem quer fazer vídeos mais musicais com suas fotos. Dizemos isso porque ele tem uma biblioteca própria de músicas livres que você pode usar de trilha sonora.

Fora isso, ele consegue até sincronizar as músicas no mesmo ritmo do seu vídeo, o que é bem interessante. Ainda é possível usar filtros e outros efeitos bem legais. Você pode clicar no link para baixá-lo no Android.

10. FilmoraGo

transformar-fotos-em-video-filmorago

Por fim temos o FilmoraGo, que é um dos melhores apps de edição de vídeos para smartphones atualmente. Ele permite fazer quase tudo, incluindo vídeos só com fotos.

Fora isso, você pode adicionar músicas, aplicar filtros e até exportar os arquivos em diversos formatos. O legal é que dá para publicar suas criações diretamente no Instagram ou Facebook, por exemplo. Clique no link para baixá-lo em seu Android.

Leia também no AppTuts:

Gostou dos apps para transformar fotos em vídeos?

Deu para aproveitar a nossa lista para saber como transformar fotos em vídeos? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo qual app preferiu!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo