Como ver sites no Chrome quando estiver offline no Android
12 de maio de 2017
Nenhum Comentário
Como ver sites no Chrome quando estiver offline no Android
Como ver sites no Chrome quando estiver offline no Android

Como ver sites no Chrome quando estiver offline no Android

Nenhum Comentário

Pode ser bem irritante ficar sem conexão à internet quando se está entediado, especialmente se estiver fora de casa. Felizmente, há algumas maneiras de garantir que você tenha bastante conteúdo para se distrair nestes momentos. Caso não esteja com vontade de ver os filmes e séries offline da Netflix, você pode simplesmente salvar alguns sites interessantes no Google Chrome do seu Android. Para saber como fazer isso, basta conferir nossas dicas logo abaixo!

Leia também: Os 7 maiores motivos para comprar um Chromebook

Salvando sites offline no Chrome

O recurso de salvar as páginas do Chrome para visualizá-las quando estiver offline é relativamente nova, então sugerimos que atualize o aplicativo se necessário.

Com tudo pronto, abra o Google Chrome em seu smartphone e acesse a pagina que deseja salvar para ver mais tarde.

Com ela aberta, clique e deixe pressionado o link do site (na parte superior da página).

salvar links

Isso fará uma pequena janela se abrir no centro da página. Entre as opções disponíveis, clique em “Download Link”. Caso o Chrome perguntar se pode ter acesso à sua galeria, basta confirmar.

salvar página


Desta forma, a página escolhida estará salva e você poderá visualizá-la facilmente. Basta abrir uma nova aba do Chrome e você verá uma pequena lista de “Downloads” na parte de baixo.

chrome

Como deve imaginar, esses sites podem ser acessados a qualquer momento, mas será limitado ao que você baixou. Isso significa que não poderá ser redirecionado para outra página, por exemplo.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar nosso tutorial para aprender como salvar sites e páginas da web enquanto estiver offline no Android? Então não se esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou e se deu tudo certo.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo