Como ver Status do WhatsApp sem ninguém saber
19 de setembro de 2018
Um Comentário
Como ver Status do WhatsApp sem ninguém saber
Como ver Status do WhatsApp sem ninguém saber

Como ver Status do WhatsApp sem ninguém saber

Um Comentário

Se antes o Status do WhatsApp não servia para muita coisa, hoje o recurso funciona de forma bem parecida com os Stories do Instagram e do Facebook. É claro que por causa disso, muito mais usuários acabam utilizando a opção para compartilhar vídeos, fotos ou mensagens de seu dia a dia. Isso também gera mais interessados em ver o Status de seus contatos, mas nem todo mundo quer que isso seja algo público. Felizmente, há uma maneira de ver Status do WhatsApp sem ninguém saber. Você pode aprender como fazer isso logo abaixo!

Leia também: 40 melhores dicas e truques para o WhatsApp

Como ver Status do WhatsApp sem ninguém saber

A maneira de impedir que seus contatos saibam que você viu o Status deles é bem similar ao jeito que você impede a confirmação de leitura de mensagens em seus chats. Até por isso, é bom já saber que ao tornar a visualização do Status secreta, estará fazendo o mesmo com essas mensagens.

Para começar, abra as configurações do WhatsApp (seja no Android ou iPhone) e clique na opção “Conta”.

configurações do whatsapp

Em seguida, você deve selecionar a opção “Privacidade” na próxima tela para continuar.

ler status do whatsapp

Agora, procure a opção “Confirmação de leitura”. Por padrão, este recurso estará ativo para que você saiba quem leu suas mensagens, viu seu Status e vice-versa.

ver status do whatsapp

Clique na caixinha verde ao lado da opção para desativar o recurso. Isso pode ser alterado a qualquer momento que você desejar, bastando retornar a este mesmo menu.

A partir de agora, ninguém saberá se você viu o Status ou leu suas mensagens. É claro que o mesmo vale para as mensagens que você enviou e para o seu Status.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar o nosso tutorial para aprender como ver Status do Whatsapp sem ninguém saber? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

Voltar ao topo