Qual cor do iPhone X você deve escolher?
28 de setembro de 2017
Nenhum Comentário
Qual cor do iPhone X você deve escolher?
Qual cor do iPhone X você deve escolher?

Qual cor do iPhone X você deve escolher?

Nenhum Comentário

O iPhone X foi uma das maiores surpresas que a Apple já apresentou ao mundo, tanto em questão design como pela simples existência do aparelho em si. É claro que com uma tela praticamente sem bordas ao lado é um conceito bem interessante, mas não dá para deixar de mencionar um fator sempre tão importante na hora de comprar um aparelho novo: suas cores. Neste quesito, o novo iPhone decepciona um pouco com apenas duas cores, algo que certamente pode mudar no futuro. Assim como fizemos com o iPhone 8, você também pode conferir nossas dicas logo abaixo para saber qual cor do iPhone X deve escolher.

Leia também: Confira as 10 principais novidades do iPhone X

Cinza Espacial

iphone

 

É claro que como quase todo iPhone, este modelo também precisava ser lançado na cor “Cinza Espacial” (como a Apple gosta de chamá-la), que na verdade é um cinza bem escuro. O modelo é bem bonito e discreto, então serve basicamente para qualquer tipo de usuário, especialmente aqueles que preferirem smartphones escuros.

Como praticamente não há mais bordas na parte frontal, isso acaba não fazendo tanta diferença como antigamente. Vale mencionar que agora há um painel de vidro na traseira, o que deixa o cinza levemente mais brilhante.

Prateado

iphone x

Se preferir um smartphone mais claro, você pode optar pela clássica versão prateada. Ela também é muito bonita e deixa seu iPhone X com uma aparência bem leve e moderna. Como o aparelho não tem bordas, o problema de um parte frontal branca já não existe mais. Nisso os modelos das duas cores são idênticos.

Fora isso, ele obviamente também conta com um painel de vidro na parte traseira, então a cor prateada fica mais realçada como consequência.

Cor secreta?

Apesar das cores escolhidas pela Apple serem muito bonitas, é mais do que natural que os consumidores queiram mais opções. A boa notícia é que a empresa pode estar preparando um modelo com outra cor a ser divulgada depois do lançamento oficial do iPhone X.

É bem possível que a Apple não tenha mostrado tudo do aparelho em sua apresentação em setembro, até porque o iPhone X só chega às lojas no fim de outubro. Alguns documentos vazados sugerem que o dispositivo ganhe uma versão com traseira dourada, a cor perfeita para quem quer um iPhone diferente do normal. O jeito é esperar para saber se é verdade.

Qual cor do iPhone X te agradou?

Deu para aproveitar nossas dicas sobre as cores do iPhone X para decidir qual combina mais com você? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo