14 principais rumores sobre o iPhone 9 e iPhone XI
13 de junho de 2018
Nenhum Comentário
14 principais rumores sobre o iPhone 9 e iPhone XI
14 principais rumores sobre o iPhone 9 e iPhone XI

14 principais rumores sobre o iPhone 9 e iPhone XI

Nenhum Comentário

Falta pouco tempo para o evento especial da Apple em setembro e isso significa que novos modelos de iPhone devem ser revelados. Como sempre, é esperado que o novo modelo premium do smartphone da empresa seja anunciado oficialmente, mas ainda não se sabe como ele será. Há quem acredite que seja um iPhone 9, um iPhone XI ou até mesmo os dois. Para conhecer os principais rumores sobre o iPhone 9 e iPhone XI, basta conferir nossa lista abaixo.

Leia também: 14 melhores Battle Royale para iPhone

1 . Anúncio

iphone 8

Como já mencionamos, o anúncio do novo smartphone principal da Apple deve ocorrer em setembro deste ano. Este é o mês que a empresa sempre faz seus anuncios mais importantes, então não há muito mistério sobre isso.

2. Face ID

A presença do Face ID no novo aparelho ainda não é totalmente garantida. Se for um sucesso do iPhone X, é provável que ele tenha o recurso e que esteja ainda mais aprimorado.

Caso seja um sucessor do iPhone 9, é possível que haja uma tecnologia mais antiga e similar ao iPhone X para evitar grandes custos. De qualquer forma é de se esperar que a tecnologia seja mencionada no evento.

3. Preço

Há grandes rumores sobre o preço dos novos iPhones, incluindo um que diz que o sucessor do iPhone X seria bem mais barato do que vimos no ano passado.

Em vez de custar US$ 999, o aparelho pode custar entre 800 e 900 dólares. Caso a empresa mostre o iPhone 9, ele deve continuar com o preço base entre 600 e 700 dólares.

4. Design

Independente do modelo mostrado, é bem difícil que haja grandes diferenças ao que já foi mostrado no ano passado. Como sempre, a Apple deve realizar leves alterações e aprimoramentos no design de seus modelos de iPhone.

5. Nome

Uma das maiores dúvidas sobre os novos iPhones tem a ver com os seus futuros nomes. Como a Apple quebrou o padrão no ano passado, ninguém mais sabe o que esperar da empresa.

Há rumores sobre os seguintes nomes por enquanto: iPhone 8S, iPhone 9, iPhone X2 e iPhone XI. Seja como for, só vamos descobrir os nomes reais em setembro.

6. Tamanho

Assim como o nome, o tamanho dos novos smartphones permanece um mistério, mas há rumores sobre a possibilidade de não existir um iPhone 9 Plus caso o sucessor do iPhone X seja anunciado.

Caso o novo iPhone X seja realmente mais barato que o ano passado, ele poderia tomar o lugar da versão Plus facilmente, já que seria maior e estaria na mesma faixa de preço. Esta seria uma boa maneira de garantir a venda de duas linhas diferentes ao mesmo tempo.

7. Tela

Não importa que modelos sejam anunciados, os principais rumores sobre suas telas dizem que elas não devem mudar muito. Isso faz sentido se considerarmos que a Apple demora um bom tempo para aprimorar a resolução dos displays de seus aparelhos.

Com isso, é possível que o iPhone 9 tenha no máximo uma tela Full HD e o sucessor do iPhone X tenha algo similar ou levemente melhor para competir com o Galaxy S9.

8. Touch ID

Muitos sentiram falta de Touch ID no iPhone X no ano passado, mas os rumores dizem que ele deve permanecer fora de seu sucessor também.

Ainda assim, é possível que o vejamos no iPhone 9, até porque seu design ainda permite que haja um botão na parte frontal do aparelho.

9. Cores

Faz tempo que a Apple disponibiliza seus iPhones em diferentes cores, mas esse não foi o caso no ano passado. O iPhone X só contou com uma versão cinza espacial e prateada, enquanto o iPhone 8 pode ser encontrado nas cores prateado, cinza, dourado e vermelho (em edição limitada).

Este ano, a Apple pode seguir a mesma estratégia, mas é esperado que haja pelo menos uma nova cor para o sucessor do iPhone X. A maior aposta é que o aparelho ganhe uma versão dourada.

10. Fone de ouvido

Faz tempo que a Apple abandonou a entrada tradicional de fones de ouvido, então praticamente não há esperanças de que a empresa volte atrás desta vez. Nem o iPhone 9 ou iPhone XI devem ter essa entrada.

11. Especificações

iphone 8 plus

Por enquanto, não se sabe muito sobre as futuras especificações do iPhone 9 e iPhone XI. O esperado é que os dois tenham novos chips mais poderosos e pelo menos 3 GB de RAM. Já o armazenamento deve variar entre versões de 64 GB e 128 GB.

12. Lançamento

Com o anúncio para setembro, o iPhone 9 pode ser lançado ainda no mesmo mês ou em outubro no mais tardar. Já o sucessor do iPhone X pode seguir o mesmo caminho ou ser lançado no fim do ano, como aconteceu no ano passado.

Considerando que o iPhone XI não seria uma novidade tão grande como o X foi em 2017, é possível que seu lançamento aconteça rapidamente.

13. Disponibilidade

Como sempre, o esperado é que os novos iPhones sejam disponibilizados antes nos Estados Unidos e em alguns outros países nas primeiras semanas e meses de seu lançamento.

É claro que ele deve chegar ao Brasil eventualmente, mas isso costuma demorar de 1 a 3 meses para acontecer. Como o iPhone 8 não demorou tanto no ano passado, é possível que isso se repita em 2018.

14. Carregamento sem fio

Como o carregamento sem fio finalmente foi adicionado no iPhone 8 e iPhone X no ano passado, seria quase impossível que eles não voltassem a aparecer nos novos modelos em 2018.

O possível é que a tecnologia esteja ainda melhor no iPhone 9 e iPhone XI, seja com um carregamento ainda mais rápido ou com mais tipos de carregadores compatíveis.

Encontre também no AppTuts:

O que achou dos rumores sobre o iPhone 9 e iPhone XI?

Deu para aproveitar a nossa lista para conhecer mais sobre os rumores sobre o iPhone 9 e iPhone XI? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo