Como acessar Apple Music no iTunes para iPhone, iPad e Mac
Nenhum Comentário
Como acessar Apple Music no iTunes para iPhone, iPad e Mac
Como acessar Apple Music no iTunes para iPhone, iPad e Mac

Como acessar Apple Music no iTunes para iPhone, iPad e Mac

Nenhum Comentário

Como todos os produtos da Apple, obviamente o serviço de músicas por streaming não poderia ficar de fora no iPad, iPhone e Mac. É possível acessar Apple Music no iTunes a partir dos três dispositivos, bastando que esteja registrado com o mesmo Apple ID do serviço em quaisquer dos três aparelhos, feito através do iCloud. Para saber como realizar e ter o serviço à disposição independente do aparelho que está usando no momento, confira o tutorial abaixo:

Dica: Quer cantar ao invés de ouvir? Então não deixe de ver nosso passo a passo para habilitar modo karaokê nas músicas do YouTube!

Como acessar Apple Music no iTunes no iPhone ou iPad

O processo para usar o iTunes para tocar suas listas de reprodução do Apple Music no iPhone ou iPad são iguais. Primeiro, siga para configurações seguido de música.

acessar-apple-music-no-itunes-iphone

Caso os botões marcados estejam apagados, toque neles para ativá-los. Ao fazer isso, é possível que o aparelho pergunte se deseja manter as músicas que já existiam no seu dispositivo. Ao confirmar, as canções de seu dispositivo serão adicionadas à biblioteca do iCloud, podendo também ser acessadas no Mac. Caso contrário, os arquivos de áudio serão apagados e repostos pelo conteúdo que possuir no iCloud.

Como acessar Apple Music no iTunes pelo Mac

  • Abra o iTunes e, na barra de menu do topo da tela, acesse preferences, conforme a imagem abaixo:

acessar-apple-music-no-itunes-mac

  • No menu geral das preferências, basta marcar as opções Show Apple Music Features iCloud Music Library. Certifique-se de que o email em parênteses na segunda opção seja o mesmo endereço do email onde possui o iCloud e Apple Music. Confirme no botão OK.

acessar-apple-music-no-itunes-configuracoes

Leia também:


Conseguiu acessar Apple Music no iTunes em seus aparelhos?

O processo é bastante simples e não deve ocasionar nenhum problema, caso siga os passos acima e assegure-se de que as contas da Apple Music e iCloud sejam as mesmas. Achou o tutorial útil? Então aprenda também como gerenciar seus apps no iTunes de uma maneira fácil e descomplicada!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo