10 aplicativos fitness para iPhone e iPad
26 de março de 2018
3 Comentários
10 aplicativos fitness para iPhone e iPad
10 aplicativos fitness para iPhone e iPad

10 aplicativos fitness para iPhone e iPad

3 Comentários

Com com tanta gente com cada vez mais pressa no dia a dia, há quem prefira fazer seus exercícios físicos por si próprio em vez de ir à academia, por exemplo. É claro que isso acaba sendo algo ainda mais simples de se fazer quando você tem um aplicativo perfeito para te acompanhar e te instruir em suas atividades. Felizmente, há muitos aplicativos fitness para iPhone e iPad que você pode experimentar. Para conhecer alguns dos melhores, confira as dicas logo abaixo.

Leia também: 10 novidades sobre o iPhone SE 2

1. My Fitness Pal

aplicativos fitness

O app My Fitness Pal é mais como um assistente para te ajudar a rever seus hábitos alimentares e físicos. Você pode fazer um perfil bem personalizado (com sua idade, peso, altura, etc) e adicionar tudo o que come e faz de exercício no dia a dia

Com isso, app pode fazer recomendações de como melhorar seus hábitos e te passar alguns objetivos de treino, por exemplo. O app pode ser baixado através deste link.

2. Corra 10k!

Este app é muito bom para quem não gosta muito do ambiente de academias mas que ainda quer fazer exercícios que realmente deem resultado.

Ele oferece um plano de treinamento bem especial para ser realizado em 10 semanas, com a finalidade de preparar uma pessoa para conseguir correr por 10 km sem dificuldades. Pode parecer meio puxado, mas é bem útil! Você pode baixar este app por este link.

3. Virtual Trainer BodyWeight

O Virtual Trainer BodyWeight é um aplicativo bem interessante para quem procura uma maneira mais funcional de ser instruído enquanto faz seus exercícios.

Você pode criar seus próprios treinos ou usar as opções já existentes dentro do aplicativo, que são bem completas. O app em si é gratuito, mas há alguns treinos que podem ser comprados. Clique aqui para baixar o app.

4. Pocket Yoga

Se você preferir fazer yoga em vez de exercícios mais intensos, podemos recomendar que use o aplicativo Pocket Yoga para começar seus treinos diários.

O aplicativo conta com mais de 200 poses diferentes separadas por nível de dificuldade. Cada uma conta com informações e detalhes de como fazê-las para ajudar os usuários. O Pocket Yoga pode ser baixado por este link.

5. Noom Weight

treinos funcionais

O Noon Weight é um aplicativo bem simples, mas funcional para quem deseja marcar as calorias ganhas em suas refeições diárias. Isso pode te ajudar bastante a saber se você está exagerando e que horários do dia acaba consumindo mais comida.

Caso prefira, ainda há a opção premium de ter um tipo de personal trainer virtual, que pode te oferecer dicas de como perder peso de forma mais eficiente. Baixe o app neste link.

6. FitStar

O FiStar funciona como um personal trainer em forma de aplicativo, sendo que você até precisa fornecer algumas informações básicas para que ele te sugira os exerícios ideais para sua idade, peso, etc.

Isso acaba sendo bem melhor do que sair por aí fazendo qualquer tipo de exercício, já que isso pode ser bem prejudicial para sua saúde. Baixe o app neste link.

7. FitBit

O FitBit é outra ótima recomendação que pode te ajudar a anotar suas atividades, a correr de forma correta e saudável, a marcar seus exercícios (o que permite uma análise dos resultados mais tarde), etc.

O legal é que você ainda pode estabelecer metas e objetivos específicos para seguir diariamente, seja para exercícios físicos ou alimentação. Você pode conferir o app neste link.

8. Nike Training Club

Como o próprio nome já indica, este é um aplicativo oficial da Nike para ajudar aqueles que procuram uma orientação mais avançada para começarem a se exercitar.

O aplicativo conta com mais de 160 exercícios de diversas categorias, dependendo apenas do tipo de treino que você precisa. Você pode baixa-lo gratuitamente neste link.

9. Workout Trainer

Assim como outros aplicativos da nossa lista, o Workout Trainer funciona como um tipo de guia para diversos tipos de exercícios que você pode realizar em casa ou na academia que frequenta.

O melhor é que você pode escolher que tipo de treino prefere fazer e ainda conta com explicações detalhadas por fotos ou vídeos de como fazer tudo da maneira certa. Você pode baixar o app neste link.

10. 7 Minute Workout

apps-fitness-7minute

Para quem acaba não tendo tanto para se exercitar, mas ainda quer fazer alguma atividade física no dia a dia, nós podemos recomendar o uso do 7 Minute Workout.

Ele oferece 12 atividades de 30 segundos, com uma curta pausa entre cada uma, para que você possa se exercitar em apenas 7 minutos por dia. Eles são extremamente simples de fazer e podem ser realizados em praticamente qualquer lugar. Para fazer download deste app, é só clicar aqui.

Gostou dos aplicativos fitness para iPhone e iPad?

Deu para aproveitar a nossa lista para conhecer alguns dos melhores aplicativos fitness para iPhone e iPad? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

3 Comentários

Voltar ao topo