Apple surpreende com iPhone 7 vermelho e novo iPad
21 de março de 2017
Nenhum Comentário
Apple surpreende com iPhone 7 vermelho e novo iPad
Apple surpreende com iPhone 7 vermelho e novo iPad

Apple surpreende com iPhone 7 vermelho e novo iPad

Nenhum Comentário

A Apple sempre costuma marcar um evento especial para anunciar novos produtos ou modelos de seus dispositivos já existentes, mas não foi que aconteceu nesta tarde. Sem muita cerimônia, a empresa simplesmente decidiu anunciar uma nova cor para o iPhone 7 e iPhone 7 Plus, além de um novo modelo de iPad. Apesar das surpresas, parte destes anúncios aconteceram por uma boa causa. Se quiser saber mais sobre o assunto, basta conferir nosso artigo detalhado logo abaixo!

Leia também: Os 30 melhores papéis de parede para o iPhone 7

iPhone 7 vermelho

Como já mencionamos, o grande destaque do dia foi o anúncio de um iPhone 7 vermelho, cor nunca vista nos smartphones da Apple antes. Na verdade, esta cor é bem incomum em qualquer tipo de smartphone moderno e foi escolhida especialmente para promover mais destaque a instituição de caridade chamada RED, com quem a Apple mantém uma parceria há mais de 10 anos.

A instituição ajuda no combate conta a AIDS e esta não foi a primeira vez que eles se juntaram à Apple em uma campanha assim. Em anos anteriores, a parceria rendeu edições especiais de um iPod Nano, uma capa protetora para iPads e ma pulseira para o Apple Watch.

iphone 7 vermelho

O interessante é que um blog japonês já havia previsto a chegada de um iPhone vermelho ao mercado no ano passado, mesmo sem mencionar que seria para uma campanha especial.

Vale mencionar que, assim como o modelo Jet Black, o iPhone 7 vermelho será vendido com capacidade de armazenamento de 128 GB e 256 GB. O preço será o mesmo dos outros modelos, mas suas vendas arrecadarão dinheiro para o combate à AIDS.

Por enquanto, não há qualquer menção se esta será uma edição limitada ou s a Apple continuará a produzir  iPhone 7 vermelho por todo o ciclo de vendas do smartphone.


Novo iPad

Além do lindo iPhone 7 vermelho, a Apple também anunciou um novo modelo de iPad completamente de surpresa. Assim como tantos outros de seus antecessores, o tablet possui 9,7 polegadas e foi apelidado simplesmente como “iPad”.

Atualização do iPad Pro

Ele é como uma versão aprimorada do iPad Air 2 e será vendido pelo modesto preço inicial de US$ 329 pelo modelo de 32 GB. Isso significa que ele é bem mais barato que os modelos do iPad Pro (tanto o original como o modelo menor), mas um pouco mais caro que o iPad Mini 4.

O interessante é que a Apple removeu completamente os modelos do iPad Air de sua loja online, dando a entender que colocou um fim nesta linha e que o simples “iPad” veio para substitui-la.

Gostou das novidades?

Deu para aproveitar nosso artigo para ficar sabendo mais sobre a nova cor do iPhone 7 e o recente modelo de iPad que a Apple anunciou? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo