Como assistir a transmissão ao vivo da Apple em Setembro de 2017
12 de setembro de 2017
Nenhum Comentário
Como assistir a transmissão ao vivo da Apple em Setembro de 2017
Como assistir a transmissão ao vivo da Apple em Setembro de 2017

Como assistir a transmissão ao vivo da Apple em Setembro de 2017

Nenhum Comentário

Depois de muitos meses de espera, hoje a Apple finalmente deve revelar o seu novo iPhone, que alguns suspeitam ser o iPhone 7s, enquanto outros já apostam na possibilidade do iPhone 8. Além disso, há uma boa probabilidade de sabermos mais sobre o iOS 11, que também tem sido aguardado há algum tempo.

Para conferir todas essas notícias e anúncios ao vivo, você pode assistir o evento da Apple na transmissão que a empresa sempre disponibiliza. É claro que há maneiras diferente para conferir a transmissão, como vamos te explicar em detalhes logo abaixo!

Leia também: Os 30 melhores jogos para o iPhone 7

Horário do evento da Apple

Para que você não perca a transmissão, é necessário saber o horário certo de seu início. A Apple iniciará o seu evento às 14h no horário de Brasília. Como sempre acontece nessas conferências de maior porte, ela deve ter pouco mais de uma hora de duração e espera-se que o foco seja no novo iPhone, um possível modelo do iPad e o possível lançamento do iOS 11.

Transmissão nos dispositivos da Apple

evento da apple

A maneira mais simples de assistir qualquer evento da Apple é através dos dispositivos da própria empresa. Tendo um iPhone, iPad, iMac ou Macbook, você consegue conferir tudo facilmente através do navegador Safari.

Com isso, basta usar o link da transmissão de evento e assistir a conferência normalmente. No caso do evento de hoje, você só precisa ir até o site oficial da Apple, através deste link.

Transmissão no Windows 10

No Windows 10, também é bem fácil de conferir a transmissão. Você só precisará usar o navegador Microsoft Edge (que já vem instalado como browser padrão do Windows) e acessar o link do evento.


O navegador da Microsoft já oferece suporte para os eventos da Apple há algum tempo, então você não encontrará problemas para conferir as novidades da conferência. Basta abrir este link no navegador e começar a assistir.

Transmissão no Android

No Android, as coisas são um pouco mais complicadas e você precisará usar um aplicativo específico para assistir a conferência. No caso, o aplicativo necessário é o VLC, um player de vídeo bem conhecido e que permite que o usuário assista transmissões ao vivo facilmente.

Você pode baixá-lo no seu Android através deste link. Depois de instalado, abra o app e clique na opção “Abrir MRL”.

vlc streaming

Em seguida, você verá uma caixa de texto onde deve colar o link da transmissão e clicar no botão ao lado para começar a assistir. No caso o link é: http://appleliveevents-i.akamaihd.net/hls/live/222436/1609lijbsdfvoihbadfvohbsdfvljhb/master/4500/4500.m3u8?t=YWxpc2FtaXg=

vlc apple

Você só deve colar o link depois que o evento tiver começado, já que obviamente ele não estará funcionando antes disso.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar nossas dicas para aprender como assistir os eventos da Apple em seus dispositivos? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou e se deu tudo certo.

 


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo