Como ativar as notificações persistentes do iOS 11
29 de novembro de 2017
Nenhum Comentário
Como ativar as notificações persistentes do iOS 11
Como ativar as notificações persistentes do iOS 11

Como ativar as notificações persistentes do iOS 11

Nenhum Comentário

Caso tenha atualizado seu iPhone ou iPad para o iOS 11, você deve ter notado que as notificações estão bem mais interativas do que em versões anteriores do sistema operacional. Agora, quando seu dispositivo está desbloqueado, você pode ver as notificações aparecendo por um breve momento na parte de cima dela. Se for rápido o suficiente, você pode até tocar nelas para respondê-las ou verificá-las com mais cuidado. Uma boa vantagem é usar as notificações persistentes do iOS 11, que permite que as notificações apareçam e continuem ali até você decidir o que fazer. Você pode aprender como ativar essa opção no tutorial logo abaixo!

Leia também: Como escanear documentos no iOS 11

Notificações persistentes do iOS 11

É importante mencionar que este recurso pode ser usado individualmente em cada aplicativo que quiser, então não são todas as suas notificações que serão persistentes. O ideal é que você use a opção nos apps com notificações mais importantes ou que costuma ter mais interesse.

notificações

Para começar, abra o aplicativo “Ajustes” para vermos as configurações gerais do dispositivo. Em seguida, escolha a opção “Notificações” para prosseguir.

configurações ios 11

Você verá uma lista dos aplicativos instalados no seu iPhone ou iPad, então escolha aquele que desejar.

apps notificações


No parte de baixo, você verá a ilustração de dois iPhones ou iPads (dependendo do que estiver usando). O “Temporário” estará ativada por padrão, então clique em “Persistente” para ativar esta opção.

notificações persistentes

Pronto, agora todas as notificações deste aplicativo aparecerão de forma persistente na parte de cima da tela do seu dispositivo, esperando para que você tome alguma ação.

Você pode repetir este mesmo método com qualquer outro aplicativo instalado ou reverter o processo ao voltar ao mesmo menu e escolher a opção “Temporário” novamente.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar o nosso tutorial para aprender como você pode ativar as notificações permanentes do iOS 11 no seu iPhone ou iPad? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou e se deu tudo certo.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo